Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

É que é o seguinte Maja. A saga do passado começou muito lá atrás e teve o corte em um determinado evento, voltando pros dias atuais.
Quando chegar a hora certa, vão retomar a saga onde parou e vão ateh um certo ponto.
Até que chegue o momento do capítulo zero que seria o começo da saga do Ichigo.

E realmente, o TBTP está sensacional no anime. Muito mais do que eu esperava.

SunStar

QuoteOne Piece: Vi até o 355, meio da saga de Thriller Bark. Apesar de essa ser uma saga não tão boa, tem algumas piadas muito boas (principalmente quando tem alguma relação com o Sanji). Não gostei muito da voz do Moria (aliás, eu já não gostava nem do desenho dele no mangá), mas achei muito boa a voz do Hogback (principalmente), Absalom, Perona e dos outros zumbis.

Thriller Bark fica melhor no final, quando eles lutam contra o Moria. Mas ainda a luta mais interessante da saga é a luta do Zoro mas é super curta, no mangá são dois capítulos apenas e olhe lá...

BTW recentemente ouvi comentários que o arco atual do mangá irá durar o ano todo

Spellbinder

É bem provável que dure mesmo. Ainda mais se contar todas as consequências que vão ocorrer por causa da situação atual, além tem o caso de cada membro da tripulação, mais cada um dos "aliados" que estão se agrupando com o Ruffy. Mas não tenho do que reclamar, esse arco do mangá tá sendo um dos melhores já feitos.

Spellbinder

Apesar de ter baixado faz tempo, só agora vi o OVA 5 de Hellsing.

Gostei muito, apesar de
Spoiler
quase não ter aparecido o Alucard nem a Seras. Também é um episódio que deixa a pessoa na expectativa de ver lutas como a do Walter. Vale pela aparição da divisão Iscariot no final.

SunStar

Tag de spoiler é só [ sp ] [ / sp ] Spell

Naruto o episódio 100 ainda é filler e o próximo será tmb. O mangá está interessante, o próximo capítulo vai ser u mdos mais esperados com certeza

Danny Zuco

Acabei de assistir o Bleach 211 e foi mais um capítulo destinado a mostrar os planos maquiávelicos de Aizen... mas com um final muito bom!

Como alguns de nós já sabia, provavelmente teremos alguns capítulos "meio-fillers" depois do TBTP, aqui embaixo tem um texto dos próximos eps:

212. Salvem Hirako! Aizen vs. Urahara
Hirako wo sukue! Aizen VS Urahara, ?????!??VS??

213. O Nascimento de Karakuraizer
Karakuraizer tanjou, ?????????

Como é possível perceber, o episódio 213 será um "filler". Filler entre aspas, pois a história dos Karakuraizer existe no mangá - foi publicado em tirinhas entre os capítulos do volume 31. Os Karakuraizer são formados por: Karakuraizer (Kon), Spirit (Don Kanonji), Tiny Devil (Ururu), Delicate (Keigo), Erotic (Chizuru) e Beast (Tatsuki).

Eles são nada mais do que a "evolução" dos Karakura Super Heroes, criado por Don Kanonji, mas com o adicional de que este grupo reformulado é uma clara referência aos Tokusatsus japoneses - com armadura e tudo. Resta saber se o episódio cobrirá apenas o "nascimento" do Karakuraizer Kon ou de todo o grupo.

Prowler

eu vi que saiu ontem mas não deu tempo de baixar... vou ver se consigo baixar hoje

mas pelo que eu tava vendo nesses últimos episódios, tá na cara que o Aizen desde aquela época já tinha planos para foder com a Soul Society. E se no próximo ep ele já luta com o Urahara, como q ninguém percebeu as intenções dele?

Spellbinder

Você ainda não faz idéia do porque o Aizen era capitão e o Urahara estava exilado no mundo real?

SunStar

Quote from: 'pro[w]ler' post='24734' date='Mar 18 2009, 08:41 AM'eu vi que saiu ontem mas não deu tempo de baixar... vou ver se consigo baixar hoje

mas pelo que eu tava vendo nesses últimos episódios, tá na cara que o Aizen desde aquela época já tinha planos para foder com a Soul Society. E se no próximo ep ele já luta com o Urahara, como q ninguém percebeu as intenções dele?

O poder da espada do Aizen de certa forma já responde sua pergunta. Mas ela vai ser completamente respondida no(s) próximo(s) episódio(s)

Danny Zuco

Já te respondi no MSN tentando passar o menos de spoiler possíveis, mas no próximo ep as coisas ficam BEEEM mais claras...

Prowler

Assisti o capítulo ontem, agora deu pra ter uma boa idéia do que está acontecendo :D

SunStar

Acabei de assistir Street Fighter IV The Ties That Bind

Achei bom. Conta um pouco da luta interna do Ryu para conseguir controlar o poder do "Evil Ryu" e também dá uma boa apresentação de dois personagens novos do jogo, o vilão Seth e a Crimson Viper, uma agente a serviço de Seth. A trama começa com o desaparecimento de lutadores famosos com a Cammy, Guile e Chun Li investigando o caso. Também há a aparição da Sakura.

SPOILER
Spoiler
Maioria das supresas ficam pro final do filme, onde aparecem Vega e Balrog ("Wolverine" e boxeador pra não confundir...) revelando que a Shadaloo ainda existe e mostrando que a Viper é uma agente dupla a serviço da Cia

Prowler

Ainda sobre o TBTP do Bleach, fiquei decepcionado com uma coisa:

Spoiler
Achei que fosse mostrar mais da história do pai do Ichigo quando Shinigami. Ele parecia ser um cara bem forte, talvez um capitão?

Danny Zuco

E vai Maja... já cansei de explicar isso pra vc.

O TBTP foi cortado pela metade porque era nescessário se aprofundar um pouco mais na historia do Urahara, Yoruichi, Tessai e dos Vaizards. Agora a saga volta para a batalha de Karakura e a conclusão da batalha do Hueco Mundo.

Mais pra frente quando
Spoiler
chegar na hora de contar a história do pai do Ichigo, do Ishida, bem como explicar mais a história do Komamura, do Tousen, da Ururu, do Las Noches em si e outros subjetos, aí sim retornará o TBTP com foco em outro tema. Ainda é desconhecido para nós, pois não retornou no mangá. Mas pode ter certeza que detalhará cada coisa a seu tempo.

Então não se desespere padawan, cada coisa a seu tempo...

Prowler

Ahhhh então quer dizer que eles provavelmente vão continuar o TBTP mais pra frente?
Agora sim ficou claro, pq não disse isso antes seu puto? :P