Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Provavelmente não, VÃO continuar.

E vc não perguntou sua kenga!

Spellbinder

Sinceramente, Bleach 213 é o episódio mais WTF da série inteira...

Danny Zuco

King

Bom, Gundam 00 infelizmente chegou ao final. Agora é esperar o OVA que sairá em 2010.

Esta série Gundam trouxe lindos traços vetorizados em alta definição, uma trilha sonora maravilhosa e um enredo sem sal nem açucar que faz o anime ser bem superficial e ter um enfoque maior em batalhas e estratégias de combate.

O enredo teve diversos pontos fracos,
Spoiler
especialmente na morte ridícula do primeiro Lockon Stratos,
mas o conjunto todo fez o anime ser algo muito agradável. O enredo em si fala sobre "como fazer a humanidade guerrear menos". Enfoca-se muito em guerras no oriente médio, "colonias espaciais" e uso de energia solar como a principal fonte de energia mundial.

As aberturas e encerramentos marcaram muito com suas músicas e animações extremamente leves e com algumas situações inusitadas. Algo que não ocorre com tanta frequencia nas séries Gundam. Alguns exemplos:

http://www.youtube.com/watch?v=IEYL8kZikYw&hd=1
Musica calma + animação suave. Combinação perfeita e estranha para Gundam.

http://www.youtube.com/watch?v=1PsxhYbGGuE&hd=1
Não tão calmo quanto o video anterior, mas ainda assim bem suave.

http://www.youtube.com/watch?v=AYKS8SR0oU4&hd=1
Porra, de onde tiraram a idéia de cortar o cabelo do personagem principal numa praia?

http://www.youtube.com/watch?v=zGtRa_vaYKM&hd=1
Gundams abandonados e deteriorados pelo tempo. Algo como "Não precisamos mais de Gundams". Idéia legal.

Sem mais, mais uma série Gundam para entrar para história. o/

Spellbinder

Finalmente alcancei o episódio atual de One Piece (até o 394, o 395 passou ontem no Japão e não achei sub ainda).

Eles já estão no arquipélago Shabondy e o próximo episódio
Spoiler
é o da venda da Caimie. No final do 394 aparece o Rayleigh e sua apresentação em forma de subtítulos.

Não gostei muito da queda de qualidade dos desenhos nos últimos episódios (aquele estilo de desenho que eles tem usado quando tem muita movimentação, como em Naruto). Aquele estilo de desenho me dá muito nos nervos, não entendo porque a qualidade caiu tanto. Nas sagas de Water 7/Ennies Lobby e Thriller Bark estavam muito superiores.

Como já disse antes, gosto de Bleach, gosto de Naruto, mas os dois juntos não superam OP. Foda é ter paciência pra ver os quase 400 episódios até então... pelo menos vale a pena.

EDIT: Achei no animecrazy.net o 395 e acabei de assistir. Abertura nova cheia de spoillers (como sempre), o que até me surpreendeu, porque aparecem cenas dos blugori, o que indica que provavelmente não haverá fillers numerosos daqui pra frente. O mangá está um pouco a frente, não tão perto quando Bleach, mas considerávelmente perto. 396 promete.

Spellbinder

E já saiu o primeiro episódio do novo anime de Fullmetal Alchemist. Estou baixando do shinsen-subs. Como esse novo anime promete seguir a história do mangá, promete ser muito melhor do que a primeira animação, espero não me decepcionar com o estúdio.

EDIT: Acabei de assistir o episódio. Realmente a animação ficou boa, nada de surpreendente, mas boa. Esse primeiro episódio não existe no mangá (WTF), no entanto, acho que a idéia era reintroduzir os personagens ao público. Considerei o episódio bom, já no da semana que vem conta o início da história e provavelmente não haverão mais episódios desconexos como esse.

Spellbinder

Fim dos fillers de Bleach, pelo menos por enquanto (ué, só 2 episódios???). Pra quem ainda não viu nem o 213, pode pular tranquilamente o 214 também, eles não interferem em nada na história.

Danny Zuco

Isto que me preocupa. 2 Fillers (pseudo, esta história existe no mangá), história original novamente, mais 5 eps e mais uma saga filler. Foda que o mangá está enrolado demais soh a porra da
Spoiler
luta do Ichigo com o Ulquiemo já está se arrastando por meses e não sai do lugar

O jeito é continuar assistindo Old School como Cowboy Beebop e Yu Yu outra vez...

King

É, eu to procurando animes novos para acompanhar...

Agora que acabou Gundam 00 estou sem saber com o que preencher esse espaço vazio da minha semana... =\

Por enquanto, estou vendo Full Metal Panic!, que eu nunca consegui terminar... vejamos se dessa vez eu passo dos 8 primeiros episódios. :P

Se alguém tiver sugestões sobre animes que estão em exibição no Japão e sejam bons, agradeço. :P

Danny Zuco

Fiquei com a maior cara de total WTF quando terminei de ler o mangá do Bleach essa semana... ainda estou meio que completamente WTF?!?!?!?!

SunStar

Quote from: 'Danny Zuco' post='24951' date='Apr 17 2009, 06:32 PM'Fiquei com a maior cara de total WTF quando terminei de ler o mangá do Bleach essa semana... ainda estou meio que completamente WTF?!?!?!?!

Dois Shinigamis e um humano também  :P

Spoiler
Alias tá aparentando que finalmente os Vaizards entrarão na luta

Aproveitando, comecei a ver a nova versão do FMA. Achei muito bom

Spellbinder

Concordo com o Zuco, também fiquei perplexo, nunca iria imaginar que aquilo fosse acontecer.

Quanto a nova versão de FMA, apesar de terem sido apenas 2 episódios, achei que esse começo está bem melhor do que o do antigo, que era meio lento, parado. Esse parece mais direto ao ponto.

Billy Lee Black

Novo FMA? FMA vcs querem dizer Full Metal Alchemist né?

O que tá rolando? Tão refazendo o anime? Ou estão continuando de onde parou?

SunStar

Até onde estou sabendo estão refazendo e mais fiel ao mangá

Spellbinder

Refazendo. Começaram um anime totalmente novo, sem relação nenhuma com o anterior. O nome é Full Metal Alchemist Brotherhood, e a princípio, deve seguir a história do mangá (esqueça toda aquela história de homúnculus são resultado de uma transmutação humana e pedras vermelhas).