Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

King

Será que dessa vez eu consigo gostar do enredo? lol

Billy Lee Black

Po, tomara que mudem aquela coisa imbecil de mundo paralelo!

Spellbinder

Isso não existe na versão do mangá. Pra falar a verdade, até aquela parte em que o Greed rapta o Alphonse, é praticamente a mesma coisa, mas depois, é completamente diferente.

King

Alguém gostou dessa nova abertura de Bleach?

A outra estava tão perfeita... =|

Danny Zuco

Lixo. A pior de todas até agora.

A anterior era simplesmente perfeita. Tanto nas animações quanto na música. Essa tem tudo de podre, desde a música até a animação!

Prowler

Alguém sabe se a Shinsen parou de lançar novos episódios do Fullmetal Alchemist? Estava baixando por lá (indicação de alguém aqui no tópico, to com preguiça de procurar :P) e hoje já era para ter saído o 4º, mas não saiu. E, para piorar, removeram os 3 anteriores que até então estavam disponíveis.

Alguém tem idéia do que aconteceu?

Spellbinder

Tive a mesma supresa que você majin. Espero que só tenham trocado de tracker (já que eles tem 3), mas aquele era o principal... Espero que lancem o 4 hoje (pelo menos até o fim do dia).

Quanto a opening de Bleach, muito ruim, talvez a pior de todas mesmo. Ao contrário da nova de One Piece, que apesar de não ser a melhor música, é sensacional.

EDIT: "The Translator for FMA had a hissy fit the past week over the letter that was sent and this morning decided to bail on the team. Now I find this out at 5pm when I get home. No more fma till we find another one.

This really fucking sucks."

Isso consta no site do fansub... hora de procurar outro!

EDIT 2: Encontrei o episódio 4 de um grupo chamado "the alchemists", mas eles não parecem ter um site próprio.

To baixando o episódio do megaupload. Eles também disponibilizaram por torrent no mininova.

Spellbinder

Não consigo mais assistir animes com legenda em português. Além de eu odiar a língua, é um convite aos erros bizarros de digitação.

King

Eu já tenho preguiça de ler em inglês... pq sempre aparece um ou outro termo que eu não sei e não vou procurar no dicionário. Em animes High Tech isso é um porre.

Spellbinder

Eu já me acostumei, tanto que tem vezes que eu nem pareço que to lendo em inglês. Dificilmente aparece algo estranho, mas quase sempre dá pra deduzir. Como eu não gosto muito de Gundam e não tenho visto muitos animes High Tech, estou numa zona tranquila.

Ps.: É estranho ver a mesma dubladora em 3 animes diferentes (acompanhando ao mesmo tempo). A Paku Romi dubla o Hitsugaya em Bleach, o Ed em FMA e a Oosaki Nana em Nana (esse último to assistindo depois de ter lido o mangá).

Prowler

Bleach tá de brincadeira com...
Spoiler
o foco, pela segunda semana seguida, na luta entre o Yumichika e o baitolão lá. Porra q negócio mais chato e sem noção, nem o bankai do Yumichika no final salvou... puta q pariu

:P

Spellbinder

Spoiler
Primeiro que aquilo não é o bankai do Yumichika, acho que ele vai explicar melhor no próximo episódio. Segundo, o foco agora são as lutas de proteção dos pilares, não espere a luta dos espadas porque isso é uma coisa que está acontecendo AGORA no mangá (sim, tá perto).

Prowler

Spoiler
ahhhh não é bankai? então foi totalmente uma bosta, não tem nada q salva :P hahaah

não to dizendo pra ir direto pra luta dos espadas (até que seria bom, mass......) mas pelo menos dividir a atenção entre todos, ou então na luta do Ichigo com o Ulquiorra... porra todos eles estão lutando também

nem que seja pra ficar uma tela preta sem nada acontecendo, mas essa porra de Fracción bichona não dá =/

Spellbinder

Spoiler
Ih, pior que vai demorar porque tem mais fraccións do que esses, e essas lutas não são muito empolgantes (tem algumas exceções), além de que eles vão enrolar pra durar mais (e eu achei que demorou no mangá). Um dos problemas é justamente esse: o foco fica em uma luta só, até o fim dela.