Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Já estava achando que
Spoiler
os capitães iriam se foder com os Espadas, se bem que, tecnicamente eles venceram (Soi Fon e Hitsugaya pelo menos), o Ukitake e o Kyoraku foram pegos meio na trairagem.

So não esperava que a aparição
Spoiler
dos Vaizards seria antes do término das lutas atuais... aliás, que porra é aquela que veio junto com o Wanderweiss?
. Desde o final da Saga do Hueco Mundo que eu me pergunto o que seria aquela coisa que
Spoiler
apareceu em cima do Aizen antes dos Menos tirarem os três de lá

Enfim, mesmo que volte para o Hueco Mundo, tem uma panca alucinante acontecendo por lá... vai valer a pena de qualquer jeito.

SunStar

Vc quis dizer saga da Soul Society ñ?

Mas acho que voltar po Hueco Mundo seria uma boa, afinal, há três capitães lá, Ichigo e companhia. Dá pra rolar um fight legal

Danny Zuco

Além "dele" que será o inimigo... estou curioso pra ver aquilo.

King

Acabei de ver o primeiro OVA de Saint Seiya: The Lost Canvas! pela Raitei.

Pqp, que perfeição. Está muito fiel ao mangá, com uma animação DECENTE e boa trilha sonora (abertura cantada em inglês :mrgreen:).

Quem não viu ainda, tá perdendo tempo. :P

Spellbinder

Eu peguei o OVA de SS do Anime-Seekers (em inglês). Como não li o mangá do Lost Canvas não posso falar da fidelidade, mas realmente, a qualidade é boa (ainda bem que ficou diferente do Hades Inferno). Só discordo da música porque não gostei muito da abertura, mas daí é questão de gosto.

Prowler

O episódio de Bleach dessa semana foi um dos mais nonsense de toda a história dos animes. Totalmente bizarro!

Santo

Pela minha participação nesse tópico da pra perceber que eu só assisto animes ocasionalmente. E na última dessas ocasiões eu assisti uma "coisa" chamada "Detroit Metal City" (nem sei se já citaram aqui.

Uma palavra que descreve bem esse anime é "tosco", mas tosco ao ponto de se tornar assistível. É sobre um cara certinho do interior que vai para a cidade grande tentar o sucesso com sua música romântica mas acaba se tornando o lider demoníaco da banda de heavy metal mais escrota da cidade, o que o incomoda de forma extrema mas estranhamente ele não consegue se livrar dessa situação.

King

O que eu percebo é que vc só assiste animes bizarros, Santo. :lol:

Santo

Eu assisti Mobile Suit Gundam Wing... esse também é bizarro? :lol:

Danny Zuco

Aposto um churros como o King vai dizer que não!

King

Tirando a mudança radical de enredo e passagem do tempo bizarra que ocorre no meio da história... acho que nem tanto. :lol:

Mas Gundam é Gundam e vice-versa. :lol:

Danny Zuco

Incrível o Santo assistir tanto anime estranho e não ter assistido o melhor de todos até agora...

Santo

Quote from: 'Danny Zuco' post='25891' date='Jul 24 2009, 03:24 PM'Incrível o Santo assistir tanto anime estranho e não ter assistido o melhor de todos até agora...

Mas eu já assisti Cowboy Bebop  :lol:

:lol:

Tu se refere à Death Note ou Bleach?

Danny Zuco

Por melhor que vc tenha achado Cowboy Bebop Santo, não consigo encontrar parâmetros para comparar com Death Note... mesmo analisando vários aspectos, não tem como!

Santo

Quote from: 'Danny Zuco' post='25899' date='Jul 24 2009, 09:56 PM'Por melhor que vc tenha achado Cowboy Bebop Santo, não consigo encontrar parâmetros para comparar com Death Note... mesmo analisando vários aspectos, não tem como!

Menos 0,25 Woolongs para mim pela péssima interpretação de texto :lol:

Achei que tu tava se referindo ao "melhor de todos os animes" e não ao "melhor de todos os animes estranhos"  :lol:

Uma verdadeira heresia eu cometi dando a entender (mesmo não intencionalmente) que Cowboy Bebop, essa obra prima, seria estranho.

Bem lembrado, comecei a baixar o Death Note no Windows (Windows = SF4), mas ultimamente tenho logado só no Ubuntu e acabei esquecendo