Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

SunStar

Pelo visto teremos uma temporada de fillers em Bleach maior dessa vez pq vai começar uma nova saga, a das Zanpakutou

Prowler

Quote from: 'SunStar' post='25997' date='Jul 30 2009, 05:16 PM'Pelo visto teremos uma temporada de fillers em Bleach maior dessa vez pq vai começar uma nova saga, a das Zanpakutou
Pelo menos essa saga, mesmo sendo filler, parece ser interessante.

Esse primeiro episódio por si só já achei bem legal.

Spellbinder

Eu não cheguei nem a ver o 229 e tava sem motivação nenhuma pra continuar vendo, mas talvez até me anime se o episódio for realmente passável...

Prowler

PUTA QUE PARIU DO CARALHO Q SE FODA... o episódio dessa semana de Fullmetal Alchemist: Brotherhood foi um dos melhores que já vi, sensacional, sem comparação!!!!!

Spoiler
a cena do Mustang matando a Lust é... é... puta q pariu, não tem como descrever

SunStar

Realmente FMA está muito bom. Não tinha interesse tão grande num anime desde Death Note

Esse episódio (19) foi muito bom, um dos melhores (senão o melhor) que foi exibido até o momento  :lol:

Spoiler
Mustang deu uma de Rambo ali fechando os ferimentos com fogo

Prowler

Spoiler
Quote from: 'SunStar' post='26143' date='Aug 11 2009, 12:43 AM'Mustang deu uma de Rambo ali fechando os ferimentos com fogo

Hhahahaahahah é verdade, eu não tinha feito essa associação :lol:

hahaahahhahaa

SunStar

Assisti FFVII: On The Way To A Smile Chapter: Denzel e Hellsing OVA 6

O filme de FFVII serviu mais como um complemento em relação ao Advent Children como uma explicação da origem do Geostima e um pouco da reconstrução de Midgard depois da Meteor, não achei nada de muito especial nele. Pra quem é fã vale a pena dar uma conferida mas dá pra morrer sem ve-los :lol:

Hellsing OVA 6 dispensa comentários. A alta qualidade que vem sendo produzido Hellsing fica extremamente evidente neste ova, com várias cenas em CG ao longo. Achei que ia seguir um pouco mais a fente no mangá
Spoiler
(basicamente mostra o preparo do Vaticano na França pra invadir Londres e o começo do ataque da Zorin contra a mansão Hellsing como tmb mostra que Alucard está se movendo em direção a Londres)
mas ainda sim ficou muito bom.

O próximo ova com certeza terá muito mais cenas de ação que este teve. Dizem que será lançado ainda este ano (o 6 e o 7 estavam sendo produzidos simultaneamente). Mal posso esperar  :lol:

King

Assisti os OVAS 3 e 4 do Lost Canvas.

Continuam bem fiéis e com alta qualidade, porém, para não prolongar muito o enredo, estão cortando algumas partes do mangá que tem menor relevancia.

Quero só ver os próximos episódios, que é onde começa a batalha dos Dourados vs Juízes. O próximo ep é onde o Albafica de Peixes luta contra o Minus de Grifo.

O Afrodite era um char meio "imbecil" na saga original. Mostrou sempre ser fraco, infiél, burro, inútil em batalhas e pouco se foder pro resto do mundo. Com o Albafica eles tentam mudar isso. Me pareceu ser muito superior ao Afrodite em diversos aspectos. Ele continua fraco, mas é mais humano (apesar do perfil "lobo solitário") e estrategista, vencendo seus inimigos pela inteligência e não pela força. Vejamos se a animação vai manter fiel essa personalidade. :blush:

King

Rebuild of Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone

Ainda não tinha visto. Porra, ficou muito bom. Algumas alterações sutis em relação a série de tv mas que ficaram muito bacanas. Principalmente as do Anjo 5 trocando de formas.

Preciso pegar o próximo ova. :smartass:

Seifer Almasy

Tinha torcido o nariz pra Naruto... mas analisando melhor não é tão ruim assim não, acabei gostando da história... é intrigante, não tem como não querer saber o que vai acontecer com o sasuke, principalmente depois que o Gaara entra na trama

muito bom ^_^

Spellbinder

É bem normal Seifer. Eu mesmo torcia o nariz pra Death Note porque todo mundo adorava, dizia que era o melhor anime que existia. Depois de um tempão resolvi ver e não me arrependi.

Ver porque é modinha é ridículo, mas não te impede de ver e gostar.

Seifer Almasy

Não é porque é modinha, é que eu tinha visto mesmo uns episódios (dublados, argh) e não tinha gostado mesmo... achei infantil e babaca de mais a primeira vista

mas a história é intrincada de mais, só assistindo mesmo... dae gostei já to no episódio 134 ^_^

SunStar

Assisti Full Metal Panic: Fumoffu

Em certas partes eu fiquei meio perdido já que não vi a primeira temporada mas o anime garantiu algumas boas risadas, especialmente o episódio 15.

Prowler

Quote from: SunStar' date='21 setembro 2009 - 02:09 on Sep 21, 2009, 01:09:08Assisti Full Metal Panic: Fumoffu

Em certas partes eu fiquei meio perdido já que não vi a primeira temporada mas o anime garantiu algumas boas risadas, especialmente o episódio 15.
A primeira temporada é bem melhor que a Fumoffu, tanto é que desisti de assistir ela inteira.

Se puder assistir a primeira, serão risadas garantidas ^_^

King

Ainda não vi o Fumoffu, mas se vc tá dizendo que a primeira temporada é melhor... nem vou ver. LOL

Como alguém pode ter gostado daquela porcaria? ^_^

E olha que eu engulo bastante anime "bestinha", mas o FMP tem um enredo imbecil demais. Enrolação demais, piadas sem graça e altamente apelativo.