Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

Mangá está atingindo a melhor parte até agora. Esperando muito pelo próximo. O anime também deixei de ver desde a metade da saga das Zanpakutous. Fillers idiotas...

SunStar

Mais um episódio filler e vai voltar pra luta do Ulquiorra x Ichigo (266 pra ser + preciso), pelo menos até o próximo filler já que de certa forma ainda está muito próximo do manga...enrolação do cão...

Como o Zuco falou, o manga finalmente ficou interessante já que pararam as enrolações...

Spoiler
Expectativa pra próxima semana, agora veremos se o Gin é bom mesmo

Além de Bleach, ainda estou acompanhando de animes FMA (a vontade de começar a ler o mangá está aumentando...), Lost Canvas (só na metade de abril novos episódios...tmb estou cogitando em ler o mangá) e Hellsing (espera longa, sem previsão do 08 ainda...este eu já li o mangá :lol:; coloquei um preview abaixo)

http://www.youtube.com/watch?v=GfEqnc7MMFQ

De mangas One Piece (O Oda sem dúvida é foda, conseguiu um desfecho perfeito pra este arco), Naruto (tá em fase de transição provavelmente pro arco final; alias tenho a impressão que o autor é fã de Star Wars :P) e Bleach (possivelmente arco final, já que qualquer coisa além disso acho que é "queimar o filme")

Danny Zuco

Aguardando impacientemente a Ova VIII. Hellsing simplesmente é um espetáculo. De tudo que assisto hoje, nada me prende mais e chama mais minha atenção do que as ovas...

Billy Lee Black

Terminei Avatar.

Minha nossa! Final épico para uma história épica! Realmente eu não imaginava que esse desenho pudesse ser tão bom.

Esse treco foi ótimo do início ao fim! Pouquíssimos episódios foram realmente bobos.

Avatar, pra mim, deu um banho em tudo quanto é anime que já assisti. Personagens carismáticos e muito bem construídos. Tudo perfeito.

Chega to triste aqui de ter acabado :P

Sério, quem ainda não o assistiu por inteiro, faça-o.

Danny Zuco

Menos Billy... menos....  :P

Prowler

Assisti só os 2 primeiros episódios do primeiro livro.

Preciso arrumar tempo para ver o restante :P

Billy Lee Black

Quote from: y Zuco' date='08 abril 2010 - 03 on Dec 31, 1969, 21:01:10Menos Billy... menos....  :P

Sério, eu gostei mesmo. Os personagens são bem construídos, a história muito bem amarrada! Todo o mundo criado é utilizado. Personagens de capítulos antigos reaparecem, dando toda uma continuidade na história.

E o mais importante: as coisas são mostradas sem a enrolação escrota, característica dos animes. Além dos personagens não serem homossexuais ou andróginos, assim como na maioria dos animes. Os personagens realmente se apaixonam e as coisas acontecem.

Tudo flui muito bem.

Danny Zuco

QuoteAlém dos personagens não serem homossexuais ou andróginos, assim como na maioria dos animes. Os personagens realmente se apaixonam e as coisas acontecem.

O dia que você assistir teu primeiro hentai então, você vai virar um maníaco...

Billy Lee Black

Huahuahau, tu me entendeu, safado!  :P

King

Quote from: y Zuco' date='08 abril 2010 - 03 on Dec 31, 1969, 21:01:10Menos Billy... menos.... :lol:

MENOS BILLY... MENOS... :P

Porrea, tu tá tão eufórico que eu diria que foi a primeira série animada que tu viu inteira. :lol:

Eu vi uns 4 episódios ao acaso desse desenho e não achei nada de mais... aliás, me pareceu tão chato quanto o desenho do Jackie Chan. lol

Billy Lee Black

Continue assistindo. Só melhora.

SunStar

Lost Canvas 11, 12 e 13

Mó cara de fim de temporada. Achei os capítulos interessantes, a qualidade continua boa mas é aquele problema de sempre:

Spoiler
Cavaleiros de ouro caindo rápido: já somam três mortos (Touro, Virgem e Peixes) e com o pé na cova (Sagitário). Apareceu o cavaleiro de Cancer no 13 também e olhe que eles ainda nem foram ao Inferno

Spellbinder

Ih Sun, te acostuma.

Spoiler
Lembra que de todos os 88 só sobram o Dohko e o Shion... O mangá ainda tá saindo (creio que está perto do final já) e não morreram todos, mas a tendência é continuar nesse ritmo. Mesmo assim, cada luta dos dourados vale a pena.

SunStar

Spoiler
Eu esperava pelo menos ver o Touro lutando no Inferno mas ele apenas caiu por causa da luta contra o Kagaho (já tava completamente debilitado ali). O Sagitário espero que lute mais pra frente, já que não ter cavaleiro de sagitário lutando em nenhuma saga fica meio broxante

King

Tb vi os últimos dessa temporada do Lost Canvas.

Só espero que a Toei não fique de putaria pra segunda temporada igual fez com a de Hades...

Além disso, comecei hj Romeo x Juliet. Nunca tinha baixado pq pensava ser melado demais e chato... mas parece que não é bem assim. Assisti apenas o primeiro ep, e gostei. Btw, encerramento pela banda 12012. Bom demais. @@