Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Prowler

Akira é um pé no saco, puta anime chato pra caralho.

Não consegui assistir 15 minutos dele =/

Baha

Nova Geração, tsc tsc... vão assistir pokemon fdps  :lol: :mrgreen:

Seifer Almasy

Quote from: Baha' date='26 julho 2010 - 09:54 on Jul 26, 2010, 20:54:33Nova geração nada, eu acompanhei várias coisas das antigas, e ví EVA na época que saiu. Acabei de mostrar pro King que entendi sim a série e não cara, não mudou minha vida. Se comparar com o mesmo gênero(que segundo o kingo nem existe, "pois EVA é único") admito que deve ser o melhor que há mesmo. Mas comparando com animes em geral ele ser a melhor obra já produzida? Bullshit.

EVA é legal sim, mas com certeza não tá perto do topo da minha lista.

PS: Relendo meu post percebi que é bem fácil interpretar como se eu tivesse levado a sério e pro lado pessoal a discussão. Nah, como os emoticons do seifer mostram, to bem de boa. Só acabou saindo com um tom sério mesmo.

Sim, esse é o espirito! eu postei de onda mesmo, sem ataques... sem "Internet Serious Bussiness" nem nada disso... porém continuo achando que Evangélion é o melhor anime já feito na história da animação japonesa e os numeros não mentem. Eva Death / Rebirth vendeu mais de 200 mil ingressos, meses antes de ser lançado no cinema japones, e foi adiado pelo menos 2 vezes.

Quote from: Billy Lee Black' date='26 julho 2010 - 11:01 on Jul 26, 2010, 22:01:32
Quote from: King' date='26 julho 2010 - 06:50 on Jul 26, 2010, 17:50:26Como podem... Evangelion é o anime com as melhores análises psicológicas que já pude ver. É algo muito mais profundo que briguinhas de robôs pilotados por crianças.

Ainda ontem eu tava revendo o ep final no Animax... aquela viagem com o autor vomitando conceitos e teorias para apenas explicar uma forma de existência.

Só posso pensar que quem não gostou ou está em outro nível cultural e aquilo alí apresentado é meramente "o óbvio"... ou que a pessoa dormiu durante o episódio. lol

Cara, eu sei que ele é profundo e talz. Mas ele é confuso DEMAIS, com muitas coisas sendo jogadas ao vento e tu tem que se virar e correr atrás de outras fontes pra conseguir entender o anime. Eu, sinceramente, não gosto disso. Aliás, mesmo motivo pelo qual eu não curto Akira.

Não é confuso cara, é só gatilho pros filmes que sairam depois... se você tivesse assistido, Death, Rebirth e The End of Evangelion (além desses "2" novos que sairam agora, entederia perfeitamente) feles, coloca aquele bonus que tem no END que tu gravou pra mim na internet, da pra entender um pouco mais da história assistindo aquilo :mrgreen:

Quote from: Baha' date='27 julho 2010 - 04:22 on Jul 27, 2010, 15:22:47Nova Geração, tsc tsc... vão assistir pokemon fdps :lol: :lol:

huahauahuahua, boa boa... :lol:

Spellbinder

Acabei de ver o primeiro HOFD. Não curti muito o estilo da animação dos personagens, mas gostei dos efeitos 3D da ambientação.
Já vinha lendo esse mangá faz tempo e tem uma coisa que me preocupa. Tava demorando muito tempo pra sair cada capítulo. Até achei que eles fossem parar de publicar no 24, de tanto esperar. De repente sai o 25 com anuncio do anime e logo em seguida o 26. Espero que eles façam uma temporada e esperem sair mais, não tem tanta história assim (a não ser é claro, que eles enrolem bastante, o que é bem comum).

Detalhe pra música estilo 28 Days Later no final do episódio.

King

Terminei Scrapped Princess. É um anime mediano. 7/10, sendo generoso.

Conta a história de uma princesa que carrega uma maldição, onde ela seria o veneno que destruiria o mundo ao completar 16 anos. Ela deveria ter sido morta logo após o nascimento, mas foi salva e criada por camponeses. A história se passa com ela e seus irmãos adotivos fugindo do mundo inteiro, que quer a cabeça dela. A ambientação é pós-apocaliptica, com vestigios tecnológicos de eras passadas, bem como fantasiosa com o uso de "magia".

Seifer Almasy

É por essas e outras tranqueiras que sairam nos ultimos 2 anos, que eu vejo Naruto... :mrgreen:

SunStar

Acompanhando Bleach e HOTD. Tmb lendo os mangas Bleach, Naruto, One Piece e HOTD.

@Bleach: claramente o anime tem censurado as cenas mais "fortes". Por um segundo achei que eles realmente fossem dividir a Hiyori em dois mas foi algo q ñ aconteceu. O manga está interessante, acredito que está na reta final pois não consigo ver como encaixarão outra saga depois dessa.

Spoiler
Acho que vem ficando claro que o Ichigo realmente estava mais fraco do que ele era, especialmente levando em conta a saga da Soul Society

@HOTD: estou achando o anime interessante. Apesar da forte conotação sexual presente, não é feito apenas disso. Resolvi ler o manga tmb mas há pouca coisa lançada então fico em dúvida quando ao futuro do manga. O anime também alterou uma pouco a ordem dos eventos. O q aconteceu no eps 09 acontece depois da parte onde ele vão entrar no anime.

@Naruto: apesar de curta a última batalha foi interessante. Anime fechou a parte do Pain mas ainda procura dar um enrolada com alguns episódios a parte da trama...

@One Piece: 4 semanas sem manga... :assobiando:

Na expectativa ainda do Hellsing OVA 08. Tinha esperanças que saísse em Agosto mas não ocorreu isso... :assobiando:

Prowler

Que porra foi esse episódio de Bleach??? Que coisa mais sem noção hahaahahah

Não assisti inteiro, confesso que não aguentei.

Alguém sabe se é mais uma rodada de fillers?

SunStar

É um especial em comemoração dos 10 anos d Bleach. É zoação com a saga da Soul Society

E voltará a programação normal na próxima semana

King

Já tá todo mundo tão puto com fillers que é ver que saiu da saga original e geral já quer parar de assistir. :(

Mas até que foi engolível... esse ao menos foi propositalmente feito para ser idiota.

Prowler

Quote from: King' date='09 setembro 2010 - 02:35 on Sep 09, 2010, 01:35:59Já tá todo mundo tão puto com fillers que é ver que saiu da saga original e geral já quer parar de assistir. :P

Mas até que foi engolível... esse ao menos foi propositalmente feito para ser idiota.
Hahahahah tá mais ou menos por aí viu? :(

SunStar

Bem pelo menos a impressão que dá é que Bleach está próximo do final não? Pelo menos imagino que se tiver fillers será um episódio ou outro

Claro que se não acabar podem esperar + uma temporada de fillers assim que acabar esta :(

King

Estou assistindo Shiki, que está em exibição no japão, atualmente no episódio 10. O anime é de suspense / mistério. Conta a história de um vilarejo onde as pessoas começaram a morrer de uma espécie de "anemia" sem explicação. Me parece ser um anime mediano, mas comparando com as séries que estão em exibição no Japão esse ano... acho que é o menos pior.

Também assisti ao OVA 1 de Gundam Unicorn. Não curto muito o character design aqui, mas considero compreensível já que é uma continuação da série "Char's Counterattack" de 1988. E... Gundam é Gundam. Já to na espera do OVA 2. :assobiando:

E sem querer achei a série Yuyu Hakusho completa, com alta qualidade de imagem. e audio da Manchete. To matando a saudade. :assobiando:

King

Comecei Sengoku Basara e já foi uma decepção. /o\ É um anime que se passa no "japão feudal", com grandes heróis da história japonesa, e baseado no jogo de mesmo nome.

Infelizmente o anime não é sério, e os heróis tem "super poderes"... =|

SunStar

@Bleach Manga

Spoiler
E então, acham q acabou? Ainda tem alguns buracos ali pra fechar mas isso pode ser feito com capítulos adicionais. Até daria pra encaixar uma outra saga mas isso teria que ser muito bem feito pra ñ parecer um remendo. Como o Mayuri "passeia" pelo Hueco Mundo então pelo visto os Hollows já ñ são mais um problema grande.

Agora é aguardar dia 27 pra ver o que será d Bleach mas pra mim já está bom