Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Spellbinder

Hagane no Renkinjutsushi (até o 14): realmente é um excelente anime, tem partes sérias, partes engraçadas, trata muito da questão da troca equivalente.

Naruto: Que piada essa de acabar os fillers no 183. Não vi nenhum episódio, mas vi o final (cenas do próximo episódio) do 182 e mostrava claramente que não ia acabar, e realmente não acabou. Como primeiro capítulo da nova temporada, isso demonstra que a intenção deles é no mínimo de mais uma temporada de fillers (torço por estar errado).

Baha

Nausicaä do Vale dos Ventos(Kaze no tani no Nausicaa).
Fantástico. Miyazaki é O CARA.
Não costumo me impressionar com anime mas PQP.

Henry

Baha

Ghost in the Shell 2 - Innocence.
Legal... menos que o primeiro.

Baha

Apple Seed
Legal, bem legal. "Falta algo" mas não consigo determinar muito bem o que.

Visualmente fantástico.
O anime usa uma tecnica de animação em CG que funciona como um Cell Shading. É parecida com aquela usada num desenho toscão do homem aranha que passava uns tempinhos atrás na globo. Mas Apple Seed é óbviamente INFINITAMENTE superior.

Fiquei meio apreensivo a princípio, mas Apple Seed foi o melhor uso desse tipo de animação que eu já vi(não vi muito, mas...). Os designs e modelos são excelentes. E o que eu tinha mais medo acabou ficando bom: A animação. As cenas de ação são perfeitas. Não devem nada nem a animes nem a CGs de jogos. Ficou uma mistura MUITO boa. Nas cenas mais calmas, conversas e afins as coisas também correm legal, parece que o povo tá perdendo(embora não totalmente) a mania de fazer a movimentação dos personagens excessivamente suave, o que reduz a sensação "artificial" que esse tipo de animação costumava causar. Em algumas partes parece simplesmente um anime muito mais bonito.

A história é legal. Até leve, eu diria, levando em conta que foi escrita pelo Masamune Shirow. Mas eu curto isso.
Pena que o final clichezudo desapontou um pouco. Eu já vi a mesma coisa em 79 filmes. =/
Fora isso, parece que "faltou algo", só não consigo determinar o que. Talvez mais cenas de ação, talvez mechs maiores ou talvez algumas coisas tenham sido muito subutilizadas ou pouco exploradas.

Baha

Guerreiras mágicas de RayEarth - primeira temporada.
Começou razoável, depois foi melhorando, melhorando e melhorando e YAY! /o/

MELHOR DESIGN DE MECHS [color="#FF0000"]EVER![/color]

King

Eu assisti tudo no sbt... mas agora que vc falou... grrr fiquei com vontade de assistir novamente...

Vou deixar baixando amanhã... =P Duro vai ser arranjar tempo para ver tudo isso.... >< Nem bleach eu vi esses dias... =/

Quanto a Apple Seed... eu gostava mais da versão antiga do anime... essa 3D ficou muito... estranha. Muito artificial...

Squall Leonhart

Gungrave (ep 18) MUITO bom, mostra bem o lado negro da humanidade qd se trata de passar por cima de todo mundo por poder, com muito tiroteio ;D.

Basilisk (ep 13) to gostando, to gostando principalmente por ser um anime q trata ninjas mais como pessoas individuais. O anime todo se baseia no romance e ódio de 2 clas, e consegue retrata isso de uma manera bem legal. Axo q vai melhora mais ainda, parece um anime mto bom.

Ghost In The Shell, legal.. bem piraçao, curti.

Assisti 3 eps de One Piece no cartoon, e não quero mais assistir por 2 motivos, dublagem horrivel, personagem principal sux.

GOKUsismo sUx! Assino embaixo na campanha \o/

Baha

Guerreiras mágicas de Rayearth.
Excelente anime, tá na minha lista dos melhores de todos os tempos!

icestar

to com guerreiras na minha lista de bt faz ums 3 dias
8G todos eps... ainda demora ums 4 dias pra terminar
Já to velho para assinaturas de forum.

Squall Leonhart

Assisti guerreiras magicas de rayearth faz seculos na sbt, nem lembro mais, se vcs tao falando assim deve ser bom mesmo =x

Dark

Initial D é legal.
Logicamente impossível, mas legal. :eyebrow:
Initium et finis

Baha

Assisti A Viagem de Chihiro(Sen to Chihiro) e SteamBoy.

Bem legais.

Squall Leonhart

School Rumble... rindo do começo ao fim com cada episodio... pqp... xD

soh vendo mesmo..

Baha

Princesa Mononoke(Mononoke Hime)
Bem legal. Interessante ver o Miyazaki fazendo um filme mais pesado.