Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Prowler

É impressão minha ou Bleach entrou em fillers denovo??? =/

King

E do pior tipo possível...

Danny Zuco

Tem coisas... BUM... Que só Naruto e Bleach fazem por você!!!!

Billy Lee Black

Assisti uns eps de Claymore pra acompanhar a patroa. É sanguinário, bem feito e talz, mas sei lá, não vi muita graça nos personagens. Eles não te prendem ao anime.

Billy Lee Black

Vi alguns episódios do anime do Homem de Ferro. Olha, até que ficou legal :lol:

Dei uma olhadinha no Full Metal Alchemist Brotherhood. Alguém sabe me dizer se vale a pena assistir? Tipo, eu vi a primeira série todinha e tinha achado legal. Essa nova que segue o mangá é tão melhor assim que valha o tempo gasto pra rever tudo?

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Nov 29, 2010, 11:25:47Dei uma olhadinha no Full Metal Alchemist Brotherhood. Alguém sabe me dizer se vale a pena assistir? Tipo, eu vi a primeira série todinha e tinha achado legal. Essa nova que segue o mangá é tão melhor assim que valha o tempo gasto pra rever tudo?
Sim, vale MUITO a pena.

Os primeiros episódios seguem a mesma história do primeiro anime, apenas num tom um pouco mais rápido. Mas logo em seguida as histórias se dividem completamente, inclusive a história do Brotherhood é muito melhor e mais atraente que do primeiro.

Vale a pena sim acompanhar...

King

Hmm... será que me arrisco a baixar, então?

Não gostei de FMA (apesar de ter assistido umas 5x inteiro no Animax por falta do que fazer...). Acho que vou tentar essa segunda versão depois...

Seifer Almasy

É... naruto e seus fillers interminaveis...

SunStar

QuoteTem coisas... BUM... Que só Naruto e Bleach fazem por você!!!!

Pelo menos o mangá de Naruto está bom e ñ estranho como o do Bleach...

QuoteDei uma olhadinha no Full Metal Alchemist Brotherhood. Alguém sabe me dizer se vale a pena assistir?

Não vi a primeira mas vale a pena conferir, desde Death Note não curtia tanto um anime.

Danny Zuco

QuotePelo menos o mangá de Naruto está bom e ñ estranho como o do Bleach...

Você também tem a impressão de que o mangá do Bleach está indo, indo, indo e não vai pra lugar nenhum? Tipo, entra personagem que não diz nada com coisa nenhuma, outros que estão ali pra encher linguiça... e a história por si só não caga e não desocupa a moita.

Pelo menos Naruto tá pancadaria pura! Só achei palha pra caralho essa história de
Spoiler
ressucitarem praticamente todos da Akatsuki, mais uma penca de nego decomposto já. Porra, ficou palha pra caralho.

Baha

Eu ví o primeiro anime do fullmetal e lí o manga até o fim. É bem legal.

SunStar

Quote from: Danny Zuco on Nov 29, 2010, 13:54:36Pelo menos Naruto tá pancadaria pura! Só achei palha pra caralho essa história de
Spoiler
ressucitarem praticamente todos da Akatsuki, mais uma penca de nego decomposto já. Porra, ficou palha pra caralho.
Spoiler
Eu já acho q fica + interessante, já que a guerra não vai se limitar apenas a pancadaria mas tmb a parte psicológica.

Billy Lee Black

Bem, resolvi dar uma chance ao Full Metal Alchemist Brotherhood. Assisti até o 10º ep. Até agora, tá praticamente igual ao outro. Com a diferença de estar muito mais bem feito. A partir de qual ep que a história fica diferente?

E depois que descobri o site animefreak pra ver animes via streaming, resolvi testar outras coisas. Comecei a ver Macross Frontier! Porra, to achando animal! Vi até o ep 8. A animação é perfeita e as músicas são bacanas.

Só enche o saco algumas besteiras, como alguns eps focarem na Lanka, que é uma menina que quer ser cantora :lol:

King

Isso pq eu te disse que o Frontier era uma merda, heim... :mrgreen:

E o anime vai ser focado na Lanka do começo ao fim (especialmente no fim... /o\). Acostume-se. =P

Macross bom é o Plus. :lol:

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Dec 06, 2010, 08:39:38Bem, resolvi dar uma chance ao Full Metal Alchemist Brotherhood. Assisti até o 10º ep. Até agora, tá praticamente igual ao outro. Com a diferença de estar muito mais bem feito. A partir de qual ep que a história fica diferente?
É daí pra frente... acho que até o 15º a história já toma outra direção