Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: LordCloudStrife on Dec 18, 2010, 18:22:14Eu depois de anos querendo assistir, finalmente terminei de ver Hokuto no ken 1 e 2, agora to assistindo aos OVAs

Opa, poste impressões, sim? :lol:

Billy Lee Black

Assisti Macross Zero. MUITO chato! Mas interessante ver que aquele filme no Macross Frontier era da história do Zero :lol:

E continuo seguindo no FullMetal Alchemist Brotherhood. Agora sim ele tá tomando um rumo mais diferente da série original. Até agora to achando legal.

King

Porra, o Zero eu já achei bem melhor que o F. Btw, antes de iniciar a viagem eu fava assistindo o Macross 7 e to curtindo bastante. Teve ate umas referencias ao Macross Plus. :lol:

Billy Lee Black

Seguindo no FullMetal Brotherhood. To no ep 20. Caralho, o ep 19 foi animal! As coisas estão acontecendo muito mais rápidas e beeeem melhores que na série original! Tá muito bom!

King

Assisti hj ao primeiro filme do Macross F (Macross Frontier Itsuwari no Utahime).

É uma adaptação do anime para dois filmes de 2 horas cada. Tem diversas cenas novas e algumas modificações no enredo. Continuo achando uma série fraca, mas já que esse teve menos "fillers" no meio, acabou descendo melhor.

Pra vc que curtiu, Billy, tem no OMDA em 1080p (6.25gb) e 720p (3gb), legendado pela Sakurai. Peguei o 1080 aqui e achei a qualidade muito boa.

-

E... que porra é essa no Bleach? >.<

Já não tinham comemorado os 10 anos de Bleach? ¬¬

O Kubo tá enterrando essa série cada vez mais, pqp.

Edit:

Olha a merda que eu li hj:

http://www.sankakucomplex.com/2010/12/19/tite-kubo-ill-keep-bleach-going-for-at-least-10-years/

HAHAHA

Billy Lee Black

Humm, eu curti o Macross F, mas eu acabei de vê-lo. Acho que não teria saco pra rever a história de novo por agora não  :lol:

Mermão e o Full Metal Brotherhood tá do caralho! Tá ficando bem sombrio. E a animação tá bem perfeita hein! To achando um dos animes mais bem feitos que já vi.

Spoiler
WTF, o Selim é o Homunculus mais poderoso??? Na série original ele era apenas um garoto normal.

Spellbinder

Apesar do autor de Bleach declarar que quer manter o mangá por mais 10 anos, o anime, pelos rumores, não passará do final da saga atual.

Primeiro li no AnimeBlade e depois dei uma procurada em sites gringos e pelo jeito o pessoal da produção do anime tem alimentado os rumores pra depois desmentir.

Apesar disso, acho difícil que parem de produzir o anime. O mangá vende muito, e o anime não tem uma audiência ruim.

SunStar

@Bleach-manga

Spoiler
O manga já tá meio com o pé na cova. O Ichigo vai recuperar os poderes dele pra q? Pra ele ficar + feliz? Pelo menos é a impressão q dá. O Kubo poderia ter aproveitado pra explorar a SS e ao invés disso prefere o lado emo do Ichigo... :lol:

Spellbinder

Quote from: SunStar on Jan 14, 2011, 17:32:48@Bleach-manga

Spoiler
O manga já tá meio com o pé na cova. O Ichigo vai recuperar os poderes dele pra q? Pra ele ficar + feliz? Pelo menos é a impressão q dá. O Kubo poderia ter aproveitado pra explorar a SS e ao invés disso prefere o lado emo do Ichigo... :lol:

Spoiler
Não sei se explorar a SS não iria saturar mais ainda a paciência dos leitores. Os personagens passam mais tempo lá do que em qualquer outro lugar, já teve um Arc inteiro sobre isso e acho que o Kubo preferiu tentar não tocar na melhor parte da história. Além do mais, filler na SS foi o que não faltou no anime.
Por outro lado, eu mesmo já tinha me questionado sobre o inferno, pois só havia aparecido uma vez em toda a história e nem citado mais havia sido. Obviamente eu achei que o Kubo tivesse deixado a ponta solta de propósito, mas que ele não fosse utilizar como tentativa de reacender uma história que parecia se aproximar do fim. Pelo visto, essa saga vai explicar coisas sobre o Isshin e o Ryuuken, talvez com uma puxada pro tal 14º esquadrão (royal guard) e para o Soul King. Foda é que com a tentativa de segurar a história por mais 10 anos, talvez com uma possível queda de popularidade as coisas terminem antes de ser possível explicar tudo.

Baha

Spoiler
Isso que é foda, a saga do Aizen terminou meio conclusiva demais. Apesar de muitos assuntos não terem sido tocados ou explicados, sem dúvida qualquer coisa que vem depois fica com cara de encheção de linguiça forçada

King

Assisti hj o primeiro ep. de Level E, um anime do mesmo criador de Yuyu Hakusho e Hunter x Hunter.

O anime conta a história de um estudante que treina para ser jogador de Baseball. Ele se mudou para uma cidade do interior do Japão e, ao entrar em sua nova residência, encontrou um extra-terrestre tomando café e lendo um livro no seu quarto. :lol: O anime é uma comédia e o ET alopra muito com o cara. haha A primeira impressão foi boa. Vejamos os próximos episódios. =)

Se alguém se interessar em assistir, o primeiro ep saiu essa semana no Japão e no total a série deve ter 13 episódios. Disponível para download no tracker da MDAN (Golden Torrent até dia 16).

SunStar

Quote from: Baha on Jan 14, 2011, 20:58:11
Spoiler
Isso que é foda, a saga do Aizen terminou meio conclusiva demais. Apesar de muitos assuntos não terem sido tocados ou explicados, sem dúvida qualquer coisa que vem depois fica com cara de encheção de linguiça forçada

Spoiler
Indeed.

Bem já disse anteriormente:

Quote from: SunStar on Oct 10, 2010, 23:38:37@Bleach Manga

Spoiler
E então, acham q acabou? Ainda tem alguns buracos ali pra fechar mas isso pode ser feito com capítulos adicionais. Até daria pra encaixar uma outra saga mas isso teria que ser muito bem feito pra ñ parecer um remendo. Como o Mayuri "passeia" pelo Hueco Mundo então pelo visto os Hollows já ñ são mais um problema grande.

Agora é aguardar dia 27 pra ver o que será d Bleach mas pra mim já está bom

O Kubo aparenta estar tentando fazer uma gancho pra contar um pouco da história do Isshin. Problema q ao invés d ser direto parece estar criando uma saga nova pra tal...

Baha

Spoiler
Eu quero ver a bankai do kenpachi!!!

Spellbinder

Quote from: Baha on Jan 16, 2011, 13:47:53
Spoiler
Eu quero ver a bankai do kenpachi!!!

Spoiler
Eu quero ver o bankai do Yamamoto. Quando achei que ele tinha morrido quase desanimei.

Billy Lee Black

Terminei o Fullmetal Alchemist Brotherhood!!!

Posso dizer com uma certa facilidade que foi um dos melhores animes que já vi. Nossa, a série anterior nem se compara a esta! Todas as partes da anterior que eu tinha odiado, eles tiraram dessa e tomaram um rumo muito mais legal.

O anime foi bom do começo ao fim. E olha que é difícil um anime ter um final legal. Tá mais que recomendado!

E pra quem estiver com preguiça de baixá-lo, eu assisti ele por inteiro via streaming no site animefreak. A qualidade de todos os episódios está perfeita.