Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Por indicação do King, resolvi começar Gundam 00. Vi dois episódios e gostei! Muito bem feito, as cenas de ação são ótimas e a história tá parecendo legal. Só to meio perdido ainda com tanto personagem :lol:

King

Porra, vc vê Bleach e vem me dizer que tá perdido com a qtde de personagens de um Gundam? :lol:

E pare de ser preguiçoso e baixe esses episódios em HD. :glare:

Aqui eu continuo acompanhando os lançamentos de Level E... e porra, esse anime é cômico demais. :glare: Ainda está no episódio 3 e eu já to torcendo para que haja mais uma temporada.

Billy Lee Black

Uai, tu tá me confundido com o Zuco, porque eu não vejo Bleach  :lol:
Não curto esses animes que não têm fim.

Prowler

Falando em Bleach, o episódio de ontem voltou à história.

E puta q pariu, como eu odeio qdo colocam "cenas engraçadas", que não tem graça nenhuma diga-se de passagem, no meio da história. Tá lá, maior tensão e de repente sai uma piadinha... foda.

Billy Lee Black

Tentei assistir o anime do Tales of Eternia. Céus, é abismal! Deu não.

Baha

huaauhhuahuauhauhauha, anime baseado em jogo costuma ser tenso... mesmo quando tinha tudo pra dar certo =/

SunStar

Apesar de ter baixado só vi uns pedaços mas pelo o q vi o Tales of Eternia é totalmente deslocado da história do jogo ñ? Diferente dos OVAs do Phantasia e Symphonia

Billy Lee Black

Cara, a história segue mais ou menos a mesma linha do jogo. Pelo menos até onde eu vi. Mas o roteiro é ridículo. Não dá.

SunStar

Spellbinder

E Naruto vai sair dos fillers (pelo menos por agora). O episódio 197 será o primeiro da 9ª temporada do Shippuuden.

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Jan 26, 2011, 08:07:46Uai, tu tá me confundido com o Zuco, porque eu não vejo Bleach  :glare:
Não curto esses animes que não têm fim.

Fim eles até tem (ou terão se preferir) mas com o mangá ainda em publicação ñ dá pra prever qnd isso acontecerá :lol:

Naruto é um que está se encaminhando pro desfecho. O Kubo poderia ter terminado Bleach se quisesse mas está fazendo uma embromação lá :lol:. Acho q só One Piece q ainda vai longe (digamos q tlz esteja na metade :glare:)

Claro, há alguns casos q ñ tem fim mesmo. Já são 20 anos d Hajime no Ippo :lol:. Mas se vc pensar, o Superman está com a cueca por cima da calça desde 1938 :huh:

Billy Lee Black

E é exatamente por isso que eu não gosto de ler HQs. Tem tanta série de Superman, X-Men e afins que desanima >_<

Continuo seguindo no Gundam 00. So far, so good :lol:

King

Ao menos vc não vai passar tanta raiva com final da primeira temporada, já que vc vai ver tudo de uma vez...

Lembro que quando eu assisti fiquei muito puto. :lol:

(mas não tanto quanto code geass :huh: )

Baha

Pow, Code Geass é legal =P

King

É sim, mas me referi ao fato do autor ter cagado no final da primeira temporada. Mas foi essa cagada que abriu o enredo pra segunda, que achei melhor que a primeira... então no final acabou ficando bom.