Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

King

Gosto mais de Code Geass que qualquer Gundam que já tenha visto. :P

Code Geass é uma mistura de Death Note com Gundam. E como o Baha disse, é totalmente imprevisível a partir do ep 20~22 da primeira temporada. A partir daí vc fica puto a cada novo episódio pq o autor segue uma linha de roteiro "impensável". :lol:

O começo é meio chatinho e a forma como dão os poderes pro Lelouch é numa situação meio forçada... mas a partir daí o anime fica estremamente bom. Eu particularmente achei a segunda temporada fantástica e melhor que a primeira.

Baha

Era muito massa acompanhar os comentários em foruns a cada episódio do anime que saía e povo surtava  :P

Seifer Almasy

Naruto ainda ta em Filler? aff...

qdo o Shippuden sair do filler eu assisto... sem net é foda

Spellbinder

Quote from: Seifer Almasy® on Feb 24, 2011, 12:25:09Naruto ainda ta em Filler? aff...

qdo o Shippuden sair do filler eu assisto... sem net é foda

Quote from: Spellbinder on Jan 31, 2011, 00:26:42E Naruto vai sair dos fillers (pelo menos por agora). O episódio 197 será o primeiro da 9ª temporada do Shippuuden.

Seifer Almasy

Já ta pra lá do 200... tem tempo

to sem tempo pra baixar isso agora

Spellbinder

Pra lá do 200 não. Hoje saiu o 200, hehe.

King

O Seifer é foda. :lol:

Falando em filler, chegou a hora do Bleach... To com medo do que virá. lol

Saco ficar sem net bem agora que saiu os eps da segunda temporada de Lost Canvas... =/

Prowler

Quote from: King on Feb 24, 2011, 22:32:52O Seifer é foda. :lol:

Falando em filler, chegou a hora do Bleach... To com medo do que virá. lol

Saco ficar sem net bem agora que saiu os eps da segunda temporada de Lost Canvas... =/
Saiu??????? Onde? Preciso baixar... preciso :lol:

BTW...
Spoiler
que finalzinho mais capenga do Bleach hein??? q merda... =/

Baha

Level E não tá mais com o impacto que tinha no começo. O último episódio foi bem previsível, só teve uma trollada interessante.

Spellbinder

Eu vi que saiu no Horrible Subs. Mas como eles pegam os episódios que passam no Crunchyroll, a legenda é uma bosta. Vou esperar pra ver se o Gleam vai continuar fazendo.

Aliás, o mangá do Lost Canvas tá quase no final, e se a animação manter o nível, vai ser melhor que a saga de Hades.

Já o Bleach acho que vai ter uma ou duas temporadas de filler, já que o mangá nem engatou uma nova história ainda.

King

Spellbinder

Ah é, esqueci de dizer que não baixo nada em português...

Baha

Peraí, vc não assiste nada com LEGENDAS em português?

King

Sim, tem gente que tem preconceito... mesmo com as legendas do Horrible Subs não sendo lá essas coisas tb. :lol:

Baha