Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Mas e aí, esse Thundercats tá prestando? Se for no mesmo nível do Last Airbender, verei =D

Danny Zuco

Billy, já tem alguns comentários positivos sobre os Thundercats aqui.

Eu estou gostando. No penúltimo até apareceram os Silverhawks e os Tigersharks. O último eu não vi, mas o King me falou que foi filler :laughing:

Mas faz assim, assiste os 3 primeiros e diz o que voce achou depois.

King

Essa nova série dos Thundercats tá foda demais. Vale a pena ir atrás, Billy.

Prowler

Eu tô baixando mas ainda não assisti nenhum... foda, o dia pra mim devia ter 122 horas =/

Billy Lee Black

Acho que vou esperar a temporada acabar pra baixar e ver tudo de uma vez então =p

King

ivanpuma

Eu prefiro ir vendo aos poucos mesmo, o último episódio, o 08, foi o pior de todos (filler puro), só vi o início e o fim pq a história tava na cara o que iria acontecer... o episódio 7 foi muito doido...
Tomara que no próximo episódio eles voltem com a ação dos anteriores. Os 2 primeiros episódios, o 6º e o 7º até agora são os melhores

Danny Zuco

Spoiler
Achei muito massa o final do que o Panthro
aparece e os dois primeiros.

Como postei lá atrás, estou gostando muito dessa nova roupagem.

King

E já começou a lambança nos Thundercats...

Depois de um episódio filler, o episódio 9 só vai sair dia 23.

Esses estúdios que não entregam a animação no prazo, vou te falar viu... lol

ivanpuma

e pelo visto ainda vão continuar o atrazo, nada do episódio 9 ainda... tomara que lancem um 2 em 1 dessa vez, como os dois primeiros... O osso é que só no dia 30 agora, isso se sair ><

XD

King

Puts, parece que iniciou a reprise dos episódios nos EUA e a previsão de retorno é só pro final de outubro. =/

ivanpuma

Achei outro anime que está me interessando, Blood-C. Os outros blood's (Blood the last vampire, O mangá com a continuação do filme e blood+) são bacanas, mas nesse mudaram radicalmente o traço e a estória, mas a essencia voltou a ser macabra como no primeiro filme e no mangá (sinistro!!!)

Danny Zuco

Já tão começando a foder com os Thundercats... :doido:

Billy Lee Black

Ainda bem que nem comecei a assistir. Sabia que era melhor esperar terminar pra ver se vale a pena :doido:

Danny Zuco

Porra Billy, parece mula empacada porra! :doido:

Vale a pena, pela enésima vez (que eu escrevo, sem contar os outros). Só que foda que começaram a meter filler e atrasar lançamento. Aí é sUx!!!!