Animes que viu recentemente

Started by King, Jan 30, 2006, 14:53:54

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Pra mim, só vale a pena investir se eu souber que vai terminar bem, pelo menos a primeira temporada. Não to afim de começar a ver algo e depois largar, porque ficou muito ruim. Ando meio sem tempo pra isso, hehehe.

Prowler

Bleach não vai sair nunca mais de filler?

King

No anime o filler termina semana que vem. Aí entra o filler do Mangá. :lol:

Baha

E acredite, eu sei que é desesperador ler isso, mas o Filler do manga é pior que BOUNTS.

Danny Zuco

O consolo é que Bounts ainda foi melhor que a porra da Princesa pentelha e do Capitão Amagai!

King

ivanpuma

thundercats dinovo, mais uma vez, garrou... realmente só no final do mês, tomara que não cancelem ><.

Prowler

É, acho que vou desistir de Bleach =/

hahahaha

ivanpuma

Depois de blood-c ter acabado, fiquei sem nada para ver... ontem completamente desnorteado baixei o timão e pumba pra ver na hora do almoço... eita nostalgia :crazyeyes:

ivanpuma

aguardando episódio inédito de thundercats mais uma vez... eita :lol:

Baha

Aguardando pra esse sábado o próximo episódio inédito daquela animação muito foda que eu vejo e tals.

King

Billy Lee Black

Comecei a ver Serial Experiments Lain, por indicação da patroa.

Vi só o primeiro episódio e por enquanto achei bem chato. Mas como são só 13 eps, vou dar uma chance...

King

Eu nunca consegui terminar Lain. Tentei assistir umas 3x... mas TODAS as vezes eu dormi no meio de algum episódio e desisti.

É chato demais. Só a trilha sonora que me agrada.

ivanpuma

Serial experiments lain, anime muito doido (na minha opnião)... pra ter saco de ver tem que entender que existe a pessoa e o alter-ego dela na internet (na verdade, a memória dela, como acontece com uma pessoa que morre e é lembrada, ou seja, vira imortal. O problema é que algumas pessoas no anime se suicidam para ficar somente com a memória na internet OO) e é ae que as coisas ficam interessantes. Achei doido o conceito de deus colocado no anime. Mas como é muito viajado na maionese, já que se trata de filosofia, pode causar ondas de sono selvagem.

Voltou os thuntercats, uhu... porém eita episódio mal transmitido pela cartoon, cheio de travadas e o som atrasado, mas assistível pelo menos.