Main Menu

Forum Animes...

Started by Zero Cool, May 18, 2006, 17:57:31

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero Cool

Tipo, o sub fórum "Animes" só tem um tópico...pra que mante-lo como subforum? merge com o Cinema, Tv & Música e apaga...

Gynoug

Alguêm é contra? Tem mais alguêm ai? Alo!?

:eyebrow:

Baha

Não acho necessário. E vaaaai que alguém acaba resolvendo criar um tópico no animes? Mal num tá fazendo deixar como tá...

night

O probre sub-forum nao está causando mal nenhum a vcs, deixem ele em paz :eyebrow:

Seifer Almasy

King

Tanto faz, tanto fez...

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

SunStar

Seu topico esta na seção errada c fala d animes deveria ter sido postado lá  :eyebrow:

Danny Zuco

Sou a favor de banir o Night do Forum...

Gynoug

Tem que banir o Night, mas sim por causa deste avatar vgbriano ai.... 127kb!! Isto é um bom pedaço da minha, esperando carregar a bunda do Wario.

:eyebrow:

night

Gynoug entrando no grupo da terceira idade e ainda não sabe configurar o cache de um browser...... :eyebrow:

Zero Cool

Sério, pra que um sub-fórum com apenas um tópico?!?

Também sou a fovar da expulsão do NiGHT! Pra mim não passa de uma má admnistração não saber deletar um fórum!

Aliás sou a favor da expulsão de todos os Admins atuais e o retorno do Sux, Eu e o Phantasma como administradores!

Quote from: 'Sunstar'Seu topico esta na seção errada c fala d animes deveria ter sido postado lá :lol:

Foi pensando nisso que postei aqui, senão não teria sentido apagar o sub-fórum, afinal, ao teriam mais de um tópico... :eyebrow:

King

Night, mova esse tópico para a seção de animes e acabou o papo. :eyebrow:

Baha

Pronto, salvei o forum animes, LOL.

night

Isso vai pro geral e é pra ja. Falem do assunto que quiserem nele lá. :eyebrow: