Main Menu

Monsters Game

Started by Wakizashi, May 22, 2006, 14:51:19

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Wakizashi

É pelo navegador. Vc escolhe em qual Força vai lutar: os Vampiros ou os Lobisomens.

O jogo consiste em administrar seu personagem, pra ganhar dinheiro vc deixa seu personagem trabalhando até 8 horas no cemitério, dependendo do seu nivel, melhor será o cargo e a remuneração.

Tens 1 hora por dia pra caçar homens onde pode ganhar gold, preciosidades (loot) e xp. DICA: A manha eh caçar de 10 em 10 min pq os lucros e as chances são bem maiores!!

Os atributos são aumentados com gold (treinar) e o level determina o HP.

A partir do lvl 5 podes comprar um guarda, que vai desde um cão até um gárgula do inferno.

O esconderijo aumenta sua defesa e diminui a chance de alguem te encontrar em alguma caçada. Dá pra melhorar o esconderijo, os portões, a área e o caminho do esconderijo.

Dá pra fazer guildas.

No shop vc encontra armas, armaduras e poçoes q ajudam mais pra frente, no começo eh bombar nos stats mesmo.

O básico vc encontra no manual do utilizador, é bem simples.

Bom, o jogo eh isso, a vantagem eh que vc nao precisa estar sempre na frente do pc pra jogar. Vá pro trabalho e deixe seu personagem trabalhando enquanto isso.

Se se interessar entre aqui: Monsters Game.

O jogo eh em portugues de portugal. Bom divertimento a todos.  :eyebrow:

EDIT: Como o servidor 4 encheu, soh da pra registrar no 5, então eu acabei de registrar uma conta nova. Entrem no link e sejam criados por mim, pq assim todo mundo é da familia. XD

night

Bem-vindo

Vou dar uma olhada no jogo, se interessar... :eyebrow:

King

Who are you? =P

Bom, vou dar uma olhada no jogo tb. Quem sabe eu goste. ;D

Baha

Por incrível que pareça resolvi conferir.

Wakizashi

Foi mal nao me apresentar aew galera, eu costumava frequentar o forum antes com o nick de Nosferatu.

Mas bora jogar ae... ^^

flw

Dark

Você digivolveu ou ganhou pontos de experiência e sofreu uma metamorfose ?
Ps: o jogo é legal.
Initium et finis

Wakizashi

Sofri uma digievolução ^^

O Baha já tah jogando, vamos entrando ai gente.

Baha

ei, o que influencia na grana q vc ganha num combate? Independente da quantia que eu e o adversário temos de ouro, sempre que eu ganho um combate eu ganho no máximo uns 5 de ouro, e sempre que eu perco eu perco quantias enormes!

Wakizashi

Quando vc vence um combate vc recebe 5-10% do ouro que o inimigo tem em mãos.
Então o esquema é sempre andar com pouco dinheiro (torrar tudo!).

E uma manha pra conseguir bastante grana é dando porrada nos "slaves" ou "workers" , procura lá no ranking os caras q mais apanham e quase nunca vencem, e que perderam muito gold. Geralmente eles têm 5 de stats, mas sempre estão com menos de 25 de life (nao da pra atacar) o jeito eh ter paciencia, mas se for sagaz tu consegue uma media de 70 por combate... meu highscore até agora nesse servidor foi de 138.

:)

Baha

eu bati num cara que tinha 1000 moedas e consegui só duas!

Wakizashi

O ouro ganho não é oq ele tem em maos, mas sim o tanto q ele ganhou batendo em outros. Tenta atacar esses caras (ou melhor, "rebanho"):

Kyo1
Kyo2
Kyo3
Kyo4

EDIT: Ah! Ontem eu entrei num clã, e eles tem uma lista negra, e consta na lista o vampiro Squallleonhart, seria o Squall do forum??