Pergunta Rapida!

Started by Dark, May 22, 2006, 18:35:52

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Dark

Aonde posso baixar todos os eps do beakman? Nao achei nas minhas fontes... =/
Initium et finis

Dark

Niiinnngguueeeeem?!?! =o
Initium et finis

Zero Cool

http://www.mininova.org/get/196829

torrent, 4.6Gb, nao sei, parece estar em espanhol....

Dark

Obrigado pela resposta Zero. =)
O rip tá em espanhol sim, o que é meio ruim (fica meio estranho o jeito dele).
Eu não encontrei em português (ou com legendas em).

Se alguém encontrar via torrent, algo assim, eu pago se gravar rpa mim... ^^
Initium et finis

Dark

Uuu...

Profundas mais fundas me elvaram a descobrir que o Tvrip está ripando os episódios que estão sendo reprisados no boomerang as 9 da noite durante a semana e alguns capturadores estão fazendo isto mas por livre votnade tb...
E achei o DVD dele pra vender... 100 mais falso. LOL
Initium et finis

Dark

Soube q algumas pessoas estão ripando... estou indo atrás...

aliás, segue aí o e-mail de resposta do cara do orkut lá q tem os dvd's...

QuoteOlá João Paulo!

Obrigado pelo seu interesse em nossos produtos!

Atualmente a DVD4ALL trabalha com 4 produtos EXCLUSIVOS na linha O MUNDO DE BEAKMAN

O primeiro é a Coleção O Melhor do Mundo de Beakman custa R$99,99 e contém ao todo 7 DVDs com 28 episódios dessa série extremamente educativa. Esses discos foram confeccionados a partir das exibições na TV, apresentam a clássica dublagem em português e têm menu de acesso direto a cada episódio. A imagem é ótima (pois é a TV era a cabo) e o som também.

O segundo é o DVD Duplo O Mundo de Beakman que custa R$49,99 e contém mais de 2h30min em 8 episódios selecionados. A qualidade é a mesma da Coleção de 7 discos. Os episódios também são dublados.

O terceiro é o DVD The Best of Beakman's World que custa R$39,99. É uma coletânea de 15 experimentos apresentados, durante 1 hora, em novo formato e qualidade totalmente digital. Este é o único DVD oficial da série e, como foi lançado somente nos EUA, dispõem apenas de áudio em inglês e closed captions (legendas ocultas) para você acompanhar.

O quarto é o DVD Personalizado Mundo de Beakman que custa R$29,99. Aqui você escolhe 4 episódios que lhe marcaram e nós montamos o DVD para você. Temos praticamente todos os episódios do programa, portanto é só nos pedir que faremos um disco personalizado.

No caso, você querendo TODOS, seriam cerca de 22 DVDs personalizados. Poderíamos deixar os 22 personalizados de R$660 por R$500. Perceba, contudo, que faltam apenas 3 episódios da última temporada. Teremos os mesmos dentro em breve. Garantimos que nossa coleção é a mais completa!

Lembramos que todos os discos são DVD-R e são cópias diretas, sem erros, sem inserções de logotipos da empresa, sem downloads da internet, em mídias de altíssimo padrão de qualidade (geralmente Samsung). Portanto, rodam em qualquer aparelho de DVD, pois são DVDs (Região 0).

Para permitir esse preço, tivemos que abrir mão de fatores estéticos muito prezados pela concorrência. Somos conhecidos pelo conteúdo dos discos; portanto, não disponibilizamos caixinhas nem capinhas impressas. Esse é um recurso conhecido no meio para tapear a péssima qualidade de discos. Nossos discos seguem em envelopes numerados com etiquetas e o cliente receberá por email a lista informando o número e o conteúdo de cada disco; nós não escrevemos com canetas em seu disco, para permitir que você personalize ?  vontade.

Em relação ?  frete, momentaneamente estamos conseguindo manter o FRETE GRATUITO. Isso é um prova nossa de que estamos fazendo um trabalho sério comprometido com o cliente.

A nossa forma de pagamento mais recomendada e comum é o depósito em conta corrente. Nós passaremos a conta de nosso responsável financeiro, você efetua o depósito e nos envia um email com o número do comprovante. Num prazo de 3 dias úteis, a partir da constatação do depósito, seus discos são colocados nos Correios, em embalagens adequadas, em carta registrada. Dentro de aproximadamente 4 dias úteis (prazo dos Correios) estarão em suas mãos. A garantia de recebimento é nossa e endossada pelos Correios.

Tentaremos obter junto aos Correios formas de rastrear o pacote. Em caso de extravio, enviaremos o pacote novamente. Caso os discos estejam rachados ou defeituosos, mesmo com nossos excessivos testes (motivo dos 3 dias antes da postagem), nós substituiremos os produtos defeituosos.

Sabemos do temor que existe em relação ?  compras pela internet. Lembramos também que esse temor é sempre das duas partes, vendedor e comprador. De nossa parte, garantimos um trabalho sério e comprometido. Que outra concorrente garante substituição de discos e cópias diretas?

Qualquer dúvida, basta escrever informando seu CEP e as dúvidas.

LOL
Initium et finis

night

alguem denuncia esse fdp \o/