Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Prowler

Era pra eu ter ido assistir esse final de semana, mas acabou não dando. Vou ver se na quarta-feira eu vou.

E ao contrário de vocês, só tenho ouvido comentários bons do filme, todos meus amigos gostaram.

feles

STAR TREK

Acabei de vim do cinema. Complicado review desse um, escrevo a meia noite, amanha pela manha apos digerir melhor posso mudar a opinião... o filme é bom. Dei 8.0, mais que isso não. Tem muita ação, boas piadas, e mais ao final eu cheguei a me acostumar com o crew e seus personagens - adorei o Sylar-Spock. (Detalhe que devo deixar claro: star trek pra min é Voyager, depois next gen, depois... DS9? Sempre odiei a serie original e seus personagens por algum motivo (Spock passa aomenos...). Pronto, descarreguei.) Como Star Trek... eu esperava mais. Muito mais. Logo no inicio do filme, primeira cena, aparece uma nave fantastica, e entra em jogo a ideia de time travel (pronto, fiz spoiler dos primeiros 5 minutos. Vivam com isso), e meu deus meu deus, isso tem potencial... ainda antes da metade, tudo que eu pensava era "imagina Borgs com esse efeito visual!". O inimigo é murrinha, a historia geral é esquecivel demais, trilha sonora resolveram simplesmente nao fazer.. mas realmente, os efeitos especiais sao otimos, e é um grande filme de ação.
Ta ae. É um grande filme de ação. E ação boa, não ação Transformers. Mas falha como Star Trek. Não mizeravelmente, longe disso. Mas falha. Eu queria mais.

AGORA, nem tudo é desgraça; ao gaucho que nao foi ainda: va no cinemark do barra. THX, cadeiras numeradas, melhor imagem som e tela e conforto que já vi em cinema. Esse cinema é O cinema, nao devo mais ir em outros.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Feles, quem não conhece a história de Star Trek vai conseguir entender o filme? Tipo, ele tem uma história com começo, meio e fim?

Billy Lee Black

Opa, assisti ao Star Trek!

Eu que não conheço praticamente nada desse universo, achei o filme do caralho! Muito bem feito, cenas de ação ótimas e história bacana.

Recomendo :P

Santo

Verei o Star Trek hoje :P
Não tinha visto ainda porque nunca gostei muito da(s) serie(s), o tema é ótimo mas sempre tive a impressão de ser meio parado.

Assisti ontem o "Anjos e Demonios".
Esperava ser um filminho bem mais ou menos, mas até que agradou. Tem umas partes meio forçadas, mas como não é um documentário passa.

Santo

Vi Star Trek, gostei bastante. Muito boa a maneira que arrumaram para "reiniciar" a série.

Billy Lee Black

Assisti A Mulher Invisível!

Bacana, comediazinha divertida. Como sempre, Selton Mello manda bem demais. E Luana Piovani nesse filme tb tá um delícia \o/

Billy Lee Black

Assisti o Terminator Salvation.

Em termos de história, não tem nada demais! Mas é muito bem feito e as cenas de ação são muito boas! Recomendo.

Red XIII

Assisti Street Kings ontem.

É ok. Ação com corrupção policial e Keanu Reaves. Não via nada com ele desde a Casa do Lago.
Seifer sUx

Danny Zuco

Transformers - Revenge of the Fallen

Muita ação nas duas horas e quarenta de filme. Se você gostou do primeiro, bingo! Vá e assista. Se não gostou, deixe passar.

Muito parecido com o primeiro, ele se torna uma fonte nostálgica pra alguem que assim como eu, lembra bem do desenho da década de 80 e não esconde um sorriso ao ver personagens no filme como Jetfire (embora com outra história aqui no filme) e Devastador (um pouco menos overpower).

Megatron, Starscream, Ironhide, Bumblebee, Optimus Prime e até um carrinho de controle remoto estão presentes também na sequencia. Shia LaBeouf, Megan Fox, um hilário John Turturro, além dos pais do Sam voltam do primeiro filme e são acrescentados por atores como Tyrese Gibson (2 Fast 2 Furious), Josh Dudamel (Captain Lennox do primeiro) e um wannabe ser a comédia do filme mas que falha na maioria das vezes, Ramon Rodriguez.

Um enredo bem complexo que pode se tornar confuso caso você perca a atenção por algum momento e PRINCIPALMENTE, se você não assistiu o primeiro.

O ponto forte, fortíssimo na verdade são os efeitos especiais. Melhores, mais bem elaborados e muito mais breath taker que o original. E claro, ficou um gancho enorme, alias, nem gancho, um guindaste para uma sequencia.

Acredito fortemente, baseado na série animada dos anos 80, que a continuação mostrará para nós o Shockwave, que é o último dos grandes personagens da série que ainda não apareceu nos filmes.

Nota 8,5/10 no quesito enredo, ação, destruição, efeitos e nostalgia. Se quiser ir ao cinema esperando muito mais que isso, vá assistir "A Mulher Invisível".

Shockwave

Billy Lee Black

Po, to doido pra ver esse Transformers!!! Eu adorei o primeiro filme!

Assisti Era do Gelo 3D.

Melhor que o 2, mas ainda assim, é fraco. Só o primeiro filme que presta mesmo =/

feles

Em 3d? Se sim fala mais porra!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='25605' date='Jul 6 2009, 04:03 PM'Em 3d? Se sim fala mais porra!!

Cara, eu achei o efeito 3D bem simples, não achei grandes coisas. Você já brincou com aqueles livros 3D ou com as revistinhas da Turma da Mônica em 3D? É naquele esquema. Dá um pequeno efeito de profundidade, mas nada do tipo que pareça que as coisas da tela vão te acertar. Pelo menos, não com esse filme. Mas, vale ressaltar que o efeito é bem montado. Tipo, eu pensei que a imagem fosse ficar meio borrada ou coisa do tipo, mas não, fica perfeita, como se fosse de uma tela normal. Você só vai se incomodar se te derem um óculos sujo ou riscado.

Se você ainda não viu um desses novos filmes 3D, vale a pena pra conferir uma primeira vez e tirar suas próprias conclusões, até porque o ingresso (pelo menos no cinemark daqui) é coisa de somente uns 3 reais mais caro que o normal.

Só que eu não faria questão de ver outro filme em 3D. Se der pra ver em 3D, de boa, mas se não der, não faz falta também.

King

3 reais mais caro!? Pqp...

Ingresso pra cinema 3D aqui em SP é de 30 reais pra cima. ~.~

Billy Lee Black

Quote from: 'King' post='25621' date='Jul 7 2009, 04:45 AM'3 reais mais caro!? Pqp...

Ingresso pra cinema 3D aqui em SP é de 30 reais pra cima. ~.~

Aliás, acho que é uns 5 reais mais caro. É que fazia tempo que eu não ia no cinemark, então eu não sei quanto tá custando o ingresso normal. A inteira da sala 3D custa 22 reais.

Mas aí em Sampa o cinema 3D não é naquela tela gigante (IMAX)? Porque se for, ae tá explicado pq é tão caro :mrgreen: