Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Danny Zuco

No Cinemark daqui é 16 a normal e 21 a 3D. Ainda não me animei de encarar, mas acho que final de semana estou lá!

Prowler

Aqui em Rio Preto a sessão 3D é o mesmo preço da normal: 12 inteira.

Vou hoje ver o filme.

Gamersnake

21 contos por cabeça pra ver um filme? PUTA QUE OS PARIU!

O cinema vem com cerveja e prostitutas de brinde ou o quê?

Billy Lee Black

Quote from: 'Gamersnake' post='25637' date='Jul 7 2009, 11:27 PM'21 contos por cabeça pra ver um filme? PUTA QUE OS PARIU!

O cinema vem com cerveja e prostitutas de brinde ou o quê?

Isso se chama Brasília. Tudo aqui é escrotamente caro! Pra você ter idéia, várias academias aqui cobram mais de 200 conto de mensalidade. E nem vou mencionar sobre os imóveis, que é algo estúpido.

feles

Porto alegre: 3D custa $20 a 23, dependendo do cinema.

Demencia é colocar o mesmo preco. Seja obvio: quem é o COMERCIARIO que é assim imbecil?!!!!!

(sabe, né, que 3D usa oculos, nao estamos falando de "Era de Gelo em 3D" num cinema normal, AKA tevezao? Pois nao acredito que algum idiota é capaz de cobrar o mesmo valor para 3d e normal, e acredito menos ainda no idiota que vai no normal nessas condicoes...)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Pesquisei aqui e o preço varia de 20 a 26 reais a inteira de fim de semana.

O preço absurdo que eu tinha visto é da Sala Bradesco Prime...

QuoteCidade Jardim
Preços (inteira): 2ª, 3ª e 5ª: R$ 16,00 (matinê) - R$ 19,00 (noite)
SALA CINEMARK BRADESCO PRIME: 2ª, 3ª e 5ª: R$ 38,00 (matinê) - R$ 43,00 (noite)
4ª feira (preço promocional): R$ 17,00 o dia todo
SALA CINEMARK BRADESCO PRIME: 4ª feira: R$ 35,00 o dia todo
6ª, sáb, dom e feriados: R$ 19,00 (matinê) - R$ 22,00 (noite)
SALA CINEMARK BRADESCO PRIME: 6ª, sáb, dom e feriados: R$ 42,00 (matinê) - [color="RED"]R$ 46,00[/color] (noite)
Matinê: Sessões iniciadas até as 17h.

Gamersnake

LOL, King venceu o tópico.

Feles, ninguém está sugerindo cobrar o mesmo valor pela exibição 3D. O absurdo é todos os preços de cinema estarem caros a esse ponto, quando é uma indústria que está em decadência e conta com esse último "gimmick" como uma forma de tentar garantir um nicho na concorrência contra o hábito cada vez mais crescente de assistir filmes em alta resolução no conforto do lar.

King

Sério... agora fiquei curioso pra saber o que de tão diferente tem nessa sala aí...

Será que são os atores encenando ao vivo as cenas do filme? Porra... absurdo demais um preço desses.

feles

Deve ser para cliente do bradesco PRIME, que pagam um monte para ter esse status, poderem se mostrar para os outros que podem acessar algo exclusivo a... $30 provavelmente. Juro, nao penso em outro motivo.

E hollywood da ultima vez que vi esta entre seu maior auge. Cinematografica no brazil, porem, esta decadente? Francamente, nao sei, mas se ver a quantidade de dublado que esta aparecendo, já devia ter falido de vez IMO.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Assisti o Transformers 2 no sábado, o filme é tão ruim (e olha que eu sou fã da franquia desde meus 5 anos) que nem comentei.

Uma história mal contada cheia de furos (do ponto de vista da animação oitentista e não de um filme de arte) com subtramas chatíssimas, personagens coadjuvantes irritantes e principais abobados e apagados. Tentaram dar alguma importancia para o humanos (com seu armamento e tecnologia padrão em 99% das vezes) na trama, o que não fazia sentido (eram como lagartas bêbadas em uma guerra de elefantes).

Os toques de humor estavam do nível de "não é mais um besteirol americano", feito para o tipo de público que vai ao cinema ver filme dublado, vão desde paródias preconceituosas em relação à negros americanos à piadas rasas sobre flatulência e "cães" tentando transar com pernas. Só faltou torta na cara.

A parte da ação desenfreada poderia "salvar" o filme mas além de desenfreada foi sem controle, tinha momentos que não dava nem pra saber o que estava acontecendo na tela.

Ponto interessante
Spoiler
Sound Wave como satélite, simplismente perfeita essa atualização.

Ponto dispensável (de uma coleção enorme)
Spoiler
Transformer em forma de mulher humana? WTF!? No 3 teremos o John Connor?

Não percam tempo e $$$ com isso, se tiverem curiosidade baixem no torrent e assistam em um CRT 14", talvez melhore assim.

Danny Zuco

Eu já acho que vale a pena perder tempo e $$$ com ele. Inclusive estou pensando em voltar ao cinema pra assistir de novo... e assim como você acompanhei em Live todos os eps dos Transformers originais na Globo na década de 80...

Gamersnake

Quote from: 'Santo' post='25675' date='Jul 9 2009, 01:28 AM'A parte da ação desenfreada poderia "salvar" o filme mas além de desenfreada foi sem controle, tinha momentos que não dava nem pra saber o que estava acontecendo na tela.

Marca registrada do diretor, Michael Bay.

Billy Lee Black

Assisti o Transformers 2.

No geral eu gostei do filme. Diferente do Santo, eu gostei das piadinhas e ri bastante, hehehe. Mas, realmente, colocaram muitas cenas de ação e parece que se esqueceram dos personagens. O filme quase todo é o Sam e a Mikaela correndo.

E o final foi meio tosco. Parece que na reta final, resolveram correr pra terminar o filme. Pra mim, ele acabou do nada...

Santo

Quote from: 'Santo' post='25675' date='Jul 9 2009, 02:28 AM'Os toques de humor estavam do nível de "não é mais um besteirol americano", feito para o tipo de público que vai ao cinema ver filme dublado,

Quote from: 'Billy Lee Black' post='25724' date='Jul 11 2009, 01:46 AM'Diferente do Santo, eu gostei das piadinhas e ri bastante, hehehe.

Seria o Billy parte do público que vai no cinema para ver filme dublado? :lol:

J/K  :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: 'Santo' post='25725' date='Jul 11 2009, 05:03 AM'Seria o Billy parte do público que vai no cinema para ver filme dublado? :lol:

J/K  :mrgreen:

Huaehuaehuaehu, eu odeio filme dublado! Dublado, só desenho mesmo. Mas, confesso que eu gosto de humor pastelão :lol: . Só que eu acho que você exagerou um pouco sobre o humor do filme, não achei o nível não é tão ruim assim não...