Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: o' date='20 setembro 2009 - 11 on Dec 31, 1969, 21:00:50Assisti UP, versão normal já que vou em cinema de pobre.

Achei que ia me arrepender de ver no cinema em vez de baixar e assistir em casa, mas o filme vale a pena.

Same here! Vi ontem no cinema de pobre tb ^_^

Quando você pensa que a pixar já estourou seus limites, aparece mais uma obra-prima.
Simplesmente um a must see!

feles

Devia ter visto a podre... deve ser boa. Dublado NUNCA MAIS.

Transformers: Revenge of the Fallen - http://www.imdb.com/title/tt1055369/
Odeio. Esse. Filme. Pelo amor de deus, nao da pra tirar UMA coisa boa, se passar dos efeitos especiais. Eh tudo besta, historia, atuacoes, parte comica, robos, porra, o planeta eh feito de pessoas bestas, que passam por situacoes bestas, em que explodir uma cidade é algo que o governo simplesmente esconde, quem questiona é maluco-conspiracao, e os USA representam a unica nacao do mundo. Sua forma militar esxplode tudo. Com  robos gigantes. Salvando o mundo com o auxilio de uma guria bonita e um guri nao popular. Dei 3, pq o filme vale 1, mas tem os efeitos....

Terra (2007) - http://www.imdb.com/title/tt0858486/
E, no mesmo dia que vejo transformes, essa espetacular animacao. Finalmente, o pessoal do planeta terra explodiu com tudo, e resolve invadir um outro planeta, habitado por criaturas pacificas, pq... ou faz isso, ou vamos todos morrer. Uma historia muito boa, meio chavao, mas em uma animacao que me lembrou basntante o Iron Giant. Certamente merece ser assistido. 8 nessa.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Seifer Almasy

Quote from: Santo' date='09 setembro 2009 - 06:23 on Sep 09, 2009, 17:23:48
Quote from: Seifer Almasy®' date='09 setembro 2009 - 09:07 on Sep 09, 2009, 09:07:21Avatar é uma das melhores séries atuais, pelo menos eu to gostando muito :punish:

vamos ver como vai ficar esse longa ai
Tu deve estar confundindo "Avatar" de James Cameron com o " The last airbender" do M. Night Shyamalan, que é baseado no desenho do Avatar.

Quote from: Baha' date='09 setembro 2009 - 08:43 on Sep 09, 2009, 19:43:16É, esse filme do Avatar não tem nada a ver com o desenho do avatar =P

Mas vai ter um filme do DESENHO do avatar, e é esse que me refiro, imundos

Assisti recentemente:

Race to Witch Mountain (Montanha Encantada)... e dou nota 6
The Wrestler (O Lutador)... nota 5
21 (Quebrando a banca)... nota 8
7 Vidas... nota 9
Busca Implacavel... nota 6
Jogando Sujo... nota 6

Zanza

Quote from: Seifer Almasy®' date='01 outubro 2009 - 01:35 on Oct 01, 2009, 10:35:53Mas vai ter um filme do DESENHO do avatar, e é esse que me refiro, imundos

Eu coloquei na página anterior o Trailer do longa "The last airbender" do M. Night Shyamalan, justamente do desenho.
Veja o site oficial.

Assisti neste final de semana:
The Taking of Pelham 1 2 3 (O Sequestro do Metrô 123)
Um homem, Ryder(John Travolta), sequestra o metrô da linha Pelham 123 e entra em contato com o controlador da linha, Walter Garber (Denzel Washington), que acaba virando o negociador por exigência do bandido.
O filme corre bem até a hora que o bandido sai do trem, acabando num final, na minha opinião, bem fraco. Começou bem, desenvolveu bem e no final desandou. Vale pela história que é boa, mas não para assistir no cinema. Daria um 7.

Gamersnake

Assisti ontem, e deuses, como eu me arrependo...

X-Men Origins: Wolverine

PUTA MERDA COMO ESSE FILME É RUIM, NÃO DÁ PRA ACREDITAR, CONSEGUIU QUASE CHEGAR NO NÍVEL HOMEM-ARANHA 3 DE PODRIDÃO!!!!

Nada mais a comentar.

Ah, exceto uma coisa: estupraram o personagem Deadpool. Isso é imperdoável.

Danny Zuco

Pensei bem isso sobre o Deadpool quando saí do cinema, mas tudo bem...

Billy Lee Black

Assisti Inglorius Basterds!

Po, um dos melhores do Tarantino que eu vi até agora. Filme violento e cômico, com diálogos excelentes e músicas western :mrgreen: . Ou seja, de cara se vê que é filme dele.

Mas o grande destaque fica mesmo nas atuações do filme. Christoph Waltz como o caçador de judeus rouba a cena. Brad Pitt tá bem engraçado e, bem, acho que todas as outras atuações estavam excelentes.

Acho que mesmo quem não gosta do Tarantino deveria ver o filme. É muito bom!

Gamersnake

G.I. Joe: The Rise of Cobra

Vale a pena, mas apenas se você for assistir sem nenhuma expectativa além de ver um desfile de efeitos especiais e duas mulheres gostosas agraciando nossos olhos com suas curvas (dica: rola catfight no meio do filme). A cena de ação em Paris é, na minha opinião, o clímax do filme.

Não espere uma história com um pingo de originalidade, boas atuações ou terminar o filme tendo refletido sobre o sentido da vida. Mas se quiser apenas duas horas de explosões, peitos e armas/veículos que relembram os desenhos animados da juventude, vai fundo. :mrgreen:

G-Force:

Filme da Disney sobre um time de mini-espiões (porquinhos da índia com equipamentos avançados e decodificadores de voz). Bom pra passar uma hora e pouco curtindo uns efeitos especiais e algumas piadas surpreendentemente interessantes (o relacionamento da Juarez com os companheiros de equipe é meu ponto preferido). Não espere demais, mas ainda assim, é uma pedida legal.

Monstros vs. Alienígenas:

Ainda na onda de ver filmes de CGI/animação, esse aqui é bem legal. Tem alguns dubladores muito fodas ("Dr. House", Seth Rogen, Stephen Colbert, Paul Rudd, Rainn Wilson, etc) e uma história meio fora do comum. Recomendo, é uma comédia leve e bacana.

District 9:

Eu queria muito ter gostado desse filme. Muito mesmo. Ele é original, tem uma abordagem muito boa sobre seus alienígenas, e o trailer me cativou completamente... mas não gostei do filme. As metáforas sociais pecam pelo excesso de obviedade, a história anda devagar demais - passei a maior parte do filme tentado a apertar o botãozinho de "pular 30 segundos" - mas o principal é que não consegui ter empatia NENHUMA com o protagonista. Do começo ao fim senti apenas vontade de socar ele, a cada decisão estúpida que tomava - mesmo bem depois do ponto em que ele tem a mudança de perspectiva e passa a se tornar, de fato, o "mocinho" da história.

O ponto forte do filme, pra mim, foram os efeitos especiais muito bem incorporados à história - mas esse ser o ponto forte do filme é algo que caberia dizer sobre GI Joe ou Força G, não sobre um filme com o escopo e abordagem de District 9.

Resumindo, o filme não é ruim, mas eu esperava muito mais.

Billy Lee Black

Quote from: Gamersnake' date='12 outubro 2009 - 11:07 on Oct 12, 2009, 23:07:06District 9:

Eu queria muito ter gostado desse filme. Muito mesmo. Ele é original, tem uma abordagem muito boa sobre seus alienígenas, e o trailer me cativou completamente... mas não gostei do filme. As metáforas sociais pecam pelo excesso de obviedade, a história anda devagar demais - passei a maior parte do filme tentado a apertar o botãozinho de "pular 30 segundos" - mas o principal é que não consegui ter empatia NENHUMA com o protagonista. Do começo ao fim senti apenas vontade de socar ele, a cada decisão estúpida que tomava - mesmo bem depois do ponto em que ele tem a mudança de perspectiva e passa a se tornar, de fato, o "mocinho" da história.

O ponto forte do filme, pra mim, foram os efeitos especiais muito bem incorporados à história - mas esse ser o ponto forte do filme é algo que caberia dizer sobre GI Joe ou Força G, não sobre um filme com o escopo e abordagem de District 9.

Resumindo, o filme não é ruim, mas eu esperava muito mais.

Cara, me pagaram muito pau pra esse filme. Fui ver e o achei...chato! Assim como você, eu ficava querendo dar um fast forward nele. Além disso, achei muito nojento também.

Eu vi Kung-fu Panda ontem. A animação é soberba, mas o filme é muito fraquinho.

Prowler

Inglorious Basterds
Muito bom o filme. Como o Billy falou, é violento e cômico ao mesmo tempo.

Destaque para o Caçador de Judeus Col. Hans Landa (Christoph Waltz) e para "Arrivederrrrrrrrti" hahahahahahaha

Billy Lee Black

Huahuahauh, eu dei pála de riso nessa parte do "Arrivederrrrrrrrti" :mrgreen:

Billy Lee Black

Assisti alguns nesse fds:

Thelma & Louise: Sim, eu nunca tinha visto. Gostei!

Besouro: O filme não é horrível como o ITA disse, mas realmente é bem fraco, ainda mais se levar em conta que fizeram uma propaganda fudida em cima das lutas do filme, mas no final tiveram umas 2 ou 3 cenas curtas de ação.

Year One: Muito bom! É filme do Jack Black, ou seja, meio pastelão. E como eu gosto disso, ri demais! Até o Michael Cera, que eu acho fraco, ficou legal no filme. E como Olivia Wilde é gata, meu Deus!

Santo

Besouro -  Puta filme ruim, o argumento e a história são bem interessantes, porém a forma de execução foi desastrosa. Os personagens são apresentados de forma muito superficial, o enredo não tem um rítimo constante e ficou ridículo a parte da história narrada no inicio (e no fim também). Esperava bem mais desse filme.

Salve Geral - Achei meia boca, parecia mais uma dessas séries da globo que um longa metragem.

Zombieland - Comédia sobre  um nerd sobrevivendo em um mundo pós uma infecção graças a uma lista de regras que ele criou. É um pipocão mas bem divertido, o 8.2 no IMDB é justo. Assisti em casa mesmo por não confiar na qualidade mas esse valia a pena ter visto no cinema.

Santo

Surrogates - Ficção científica que tem um clima que lembra um pouco A.I. e I, Robot. Em um futuro não muito distante são desenvolvidos corpos robóticos fisicamente idênticos a humanos e estes são controlados pelas pessoas a partir da segurança do lar como se fossem personagens de um MMORPG, as pessoas passam então a viver através destes avatares. Acho que vale mais que os 6.4 do IMDB, a atuação do Bruce Willis está bem legal nesse filme.

Billy Lee Black

Assisti 500 days of Summer.
Gostei bastante! É um filme de romance que conta a história de uma vagabunda que conquistou o protagonista e depois deu-lhe um pé na bunda.

Só que a forma como a história é contada é muito legal, ainda mais em conjunto com a ótima trilha sonora que ficou bem encaixada.

E acho que me identifiquei com o cara do filme :lol: