Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Prowler

Ser ateu não tem relação nenhuma com sentir medo de filmes/histórias de espíritos.

Ou vocês também acreditam em um boneco possuído através de vodu que tenta te matar e roubar seu corpo? Ou em vermes gigantes que saem do chão e tentam te devorar? Ou em vampiros que sugam teu sangue até ficar seco? Ou......... já entenderam né? :mrgreen:

Quote from: Joe Musashy' date='15 dezembro 2009 - 11:56 on Dec 15, 2009, 11:56:24
Quote from: Gamersnake' date='14 dezembro 2009 - 11:13 on Dec 14, 2009, 23:13:09Tem gente que acha que se você é ateu, não pode usar expressões como "ai meu deus" ou coisa assim.  :mrgreen:

Eu odeio quando dizem isso pra mim. "Ué, você não é ateu?!". Me dá vontade de soltar logo um "E você é católica. Tua religião prega sexo para reprodução e você dá essa xereca todo dia".
Hahahahahhaahahahahah se tua frase não estivesse incompleta eu te daria 10. Faltou uma...

Quote"Ué, você não é ateu?!". Me dá vontade de soltar logo um "E você é católica. Tua religião prega sexo para reprodução e você dá essa xereca fedorenta todo dia"

:lol:

King

O que eu to estranhando é vcs dizerem que se cagam de medo a noite depois de um filme desses. :mrgreen:

Durante o filme, ok, vc tá ali prestando atenção, leva os sustos, tem todo o suspense... Mas de noite?

Ao menos eu, depois que acabo de ver um filme, dá nem 5 min e eu já to distraído com outra coisa e nem lembro mais do filme. Na hora que vou dormir normalmente eu deito na cama e capoto.

Essa história de ficar com medo de dormir por causa de filme eu acho meio coisa de pivete. '-'

Agatha

Não gosto de filmes q me dao sustos.. fico irritada... mas nao deixo de dormir a noite... e nem de assisti-los a noite.. ver esse tipo de filme de dia nao tem a menor graça.

Assisti A Mulher Invisivel... gostei!! Deu pra dar umas risadas

night

K-Pax
2001, não tinha visto ainda... Mas gostei muito, bastante intrigante... E certamente terei de ver novamente.
Um cara aparece dizendo vir de um outro planeta e então é preso em um hospital psiquiátrico e por aí a história corre. Filme de louco: 8,5/10  :mrgreen:

Prowler

Quote from: night' date='15 dezembro 2009 - 09:21 on Dec 15, 2009, 21:21:20K-Pax
2001, não tinha visto ainda... Mas gostei muito, bastante intrigante... E certamente terei de ver novamente.
Um cara aparece dizendo vir de um outro planeta e então é preso em um hospital psiquiátrico e por aí a história corre. Filme de louco: 8,5/10  :mrgreen:
K-Pax é um puta dum filme, intrigante e que te faz pensar se ele veio mesmo de um outro planeta ou se era louco.

E a atuação do Kevin Spacey? Excelente...

Santo

Quote from: Prowler' date='15 dezembro 2009 - 10:20 on Dec 15, 2009, 23:20:14K-Pax é um puta dum filme, intrigante e que te faz pensar se ele veio mesmo de um outro planeta ou se era louco.

E a atuação do Kevin Spacey? Excelente...

Faz muito tempo que esse filme mas...

Spoiler
Os cálculos aparentemente absurdos de tão avançados que deixam os físicos boquiabertos no observatório são um indício de ele (o ser incorporado e não o receptáculo como seria em Supernatural   :mrgreen:)  realmente ser de outro planeta. 

É mesmo um filme muito bom, porém não é qualquer um que gosta, não tem tiro/explosão/sangue nem romance meloso exagerado.

night

Sim.. atuação do cara esta realmente foda.

Spoiler
Eu também acreditei mais em incorporação... Uma das melhores cenas é quando ele come banana com casca. XD

King

K-Pax é um clássico. Não tem como não gostar desse filme. =P

SunStar

Harry Potter and the Half-Blood Prince

Resolvi ver depois de ler o livro. Independente se li ou não, o filme é sem dúvida o pior Harry que eu vi (não vi ainda Ordem da Fenix pra dizer de todos). Achei muito mal estruturado o filme, dá a impressão que as cenas vão caindo de para-quedas na sua frente. Como adaptação do livro eu diria de péssimo a medíocre, várias partes foram modificadas e incluíram algumas inexistentes. Os fatos do Enigma do Princípe são praticamente um preparatório pro Relíquias da Morte e vai ser difícil fazer um bom último filme por causa disso. BTW o Harry é o Solid Snake ñ? Pois esqueceram completamente a capa de invisibilidade nesse filme...o cara é o mestre da espionagem :mrgreen:

Santo

Quote from: SunStar' date='16 dezembro 2009 - 10:25 on Dec 16, 2009, 23:25:56Harry Potter and the Half-Blood Prince

Resolvi ver depois de ler o livro. Independente se li ou não, o filme é sem dúvida o pior Harry que eu vi (não vi ainda Ordem da Fenix pra dizer de todos). Achei muito mal estruturado o filme, dá a impressão que as cenas vão caindo de para-quedas na sua frente. Como adaptação do livro eu diria de péssimo a medíocre, várias partes foram modificadas e incluíram algumas inexistentes. Os fatos do Enigma do Princípe são praticamente um preparatório pro Relíquias da Morte e vai ser difícil fazer um bom último filme por causa disso. BTW o Harry é o Solid Snake ñ? Pois esqueceram completamente a capa de invisibilidade nesse filme...o cara é o mestre da espionagem :mrgreen:

Pelo que fiquei sabendo, a história desse livro foi dividida em 2 filmes, mais $$$$ retirados dos fãs já que com o fim da série de livros a mamata vai acabar.

SunStar

Problema que tem muita coisa nesse filme que foi cortada. O Harry já tem uma idéia de quais são as Horcrux mas isso não é mostrado no filme. Com certeza é algo que vai fazer falta no último filme. Eu quero evitar analisar o filme pelo livro pois vou acabar contando tudo que acontece no filme mas ficou devendo muito, até pq o livro é muito bom.

Outra coisa que não me agradou foi os efeitos das magias. Meu deus do céu que é aquilo? Espuleta mágica? :mrgreen: Claro que faço exceção pro Dumbledore na caverna mas a luta do Draco contra o Harry foi ridícula. Aquilo passou longe da minha imaginação de um Sectumsempra :mrgreen:

Claro, eu já não esperava que o filme fosse ficar totalmente igual ao livro. Muito detalhe torna difícil a adaptação pras telas mas esperava mais.

Bem apesar de ganharem mais dinheiro há a esperança de que dividindo os filmes sejam mais detalhados

Spellbinder

Eles economizaram tanta grana na produção desse filme que nem se propuseram a fazer
Spoiler
aquela guerra de magias no final do livro.

E sim, o último livro vai ter dois filmes, Deatlhy Hallows parte 1 e 2. Se você não viu o 5º filme, não se anime muito. É o mesmo diretor (aliás, os últimos 2 também serão) e ficou bem ruim, apesar de não chegar nem aos pés do 6º em questão de mediocridade.

Red XIII

A Ordem da Fenix já foi bem meia boca mesmo, mas o Enigma do Principe superou. No fim vou acabar lendo os livros desde o primeiro. Já deixei de comprar no submarino umas 4 vezes.  :mrgreen:
Seifer sUx

SunStar

Se for comprar aproveita agora que a coleção inteira (incluindo "Os Contros de Beddle, o Bardo") está por R$ 79,00 no Submarino

Danny Zuco

Esse ano eu li 8 livros e meio do Harry. E porra, nem o melhor dos melhores filmes da série chega aos pés da qualidade dos livros.

O livro do Enigma do Príncipe é sensacional, a Ordem da Fênix (depois das Relíquias da Morte) eu achei o melhor livro. Pena que nos filmes cagaram nesses dois.

Red, não perca tempo e compre logo os livros. E se puder, compre os 5 livros do Senhor dos Anéis que também estão com preços sensacionais.