Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Zanza

Quote from: Dark' date='01 fevereiro 2010 - 08:30 on Feb 01, 2010, 18:30:14Eu vi no 3d imax e é bonito mesmo o filme, mas nada WOW.Os efeitos são muito legais e foram muito bem trabalhados, mas sinceramente, não é isto que me atrai MAIS no cinema. Existem documentários que passam a mesma coisa (aquele de montar a nave em 3d no imax).O filme não fez sucesso pelo plot, mas pela novidade. Apenas. Diferente do próprio citado Matrix...Assisti Vanilla Sky (me processem. Tb nunca ví Forrest Gump)Achei o filme mó doido, mas bem pensado. Dou um 7, pq apesar de muita coisa, o filme não apetece uma sensação de inesperado, mas mexe muito forte com o psicológico.
Spoiler
Esse negócio de tecnologia que movimenta a realidade e criogenia são muito legais
Eu assisti Vanilla Sky algum tempo depois de ter visto o "Abre Los Ojos" que é o filme original, Espanhol, na minha opinião é melhor que o Vanilla. Recomendo assistí-lo também. Mas acho que tua nota não vai melhorar muito, talvez um 8...

Danny Zuco

Vanilla Sky foi um dos filmes que mais me fez parar pra pensar e repensar uma porrada de coisas. Achei um filmaço e sim, digno de comentários depois de anos da estréia e de ser re-assistido também.

night

Vi Pay it Forward (2000)
O filme é um pouco lento, tem uns pontos fracos mas no geral eu gostei bastante... A idéia e a mensagem é boa, mas um pouco utópica demais. 7  :lol:

(ps: Vanilla Sky é um dos meus filmes favoritos! Já revi muitas vezes... Fiquei de assitir o Abre los Ojos mas nunca mais procurei... eh uma boa hora..)

Billy Lee Black

Assisti Zombieland!

Simplesmente excelente!!! Ri demais do mlk :lol:

Gamersnake

Só assisti o Abra tus ojos, e realmente é muito bom.

Também vi Zombieland, e adorei. Especialmente o Tallahassee.  :lol:

feles

Abre los Ojos achei terrivel (ou meramente passavel, mas vi apos vanilla e o rameke - diferente dos oriental/US - é melhor em tudo).
Já o Vanilla dei 10.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Vanilla Sky continua sendo meu filme número 1... e também vi o original espanhol, mas não achei nada demais.

Vi ontem o "Talk to her" do Almodovar. Não sou chegado nos filmes dele, mas até que gostei deste. Nem fede, nem cheira.

E pra horror do feles, talvez esta semana vá ver pela primeira vez o Amelie Poulain.  :lol:

Billy Lee Black

Acho que eu preciso ver Vanilla Sky de novo. Vocês falam tão bem dele que to começando a achar que eu não o entendi, porque eu não achei esse filme lá essas coisas...

E Amelie Poulain é excelente, Gynoug! Acho que você vai gostar.

Dark

Amelie Poulain é muito interessante! Lembro que comecei assistir com uma ex, mas não terminei.
Initium et finis

Santo

The Wrestler - Meio lento, mas assistível.   

Gamersnake

Já falei sobre Amelie Poulin aqui, mas não custa repetir. É muito bom mesmo.

King

Amelie Poulain é tosco.

Sei lá, o enredo é diferente, mas não gostei da forma como apresentaram as coisas.

feles

E eu te odeeio gynoug. Pois adoro esse filme, e tu não gosta de merda nenhuma.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: King' date='04 fevereiro 2010 - 07:22 on Feb 04, 2010, 20:22:26Amelie Poulin é tosco.

Sei lá, o enredo é diferente, mas não gostei da forma como apresentaram as coisas.

Huahuahuah, sem brincadeira, tu é a primeira pessoa que vejo falar mal desse filme. Esse é um dos poucos filmes que conheço que agrada geral (ou quase geral né :lol:)

Santo