Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

Danny Zuco

A Casa Monstro: divertido, simples, bobo e muito bom pra você que está com preguiça de pensar no domingo a tarde.

O Guia do Mochileiro das Galáxias: se você é nerd, é obrigatório. Ri demais.

Spellbinder

Sinceramente, o filme do Guia do Mochileiro é muito fraco. Até dá pro gasto, antes de ler o livro.

Danny Zuco

O livro então (como qualquer um) deve ser bem melhor que o filme então, Spell? Vai entrar na minha lista.

Mas pô, como disse ali, ri um monte do filme XD

Spellbinder

A triologia de cinco livros é imperdível.

King

Um dos poucos livros que eu li (e gostei).

E tb achei fraco o filme. =P

Santo

Quote from: y on Dec 31, 1969, 21:00:35O livro então (como qualquer um) deve ser bem melhor que o filme então

Nesse caso em particular se extrapola ridiculamente a máxima de que "o livro é sempre melhor que o filme".

O filme ficou épicamente ruim em relação ao livro, decepção total. Lembra o quão ruim ficou o filme do DBZ em relação ao anime? Pois é, é desse nível pra pior.

Billy Lee Black

Assisti O Terminal. Drama bem hollywoodiano, com aquelas cenas típicas que acontecem só no cinema. Mas a história do filme é bem original e a atuação do Tom Hanks está perfeita! Apesar dos clichês, gostei bastante =)

Seifer Almasy

[imdb]tt1229238[/imdb]

Assisti essa merda de Ghost Protocol... não recomendo

e preciso arrumar o código do scraper dessa tag, já mudaram alguma coisa (o IMDb) e zuou tudo

feles

Vou sair do meu porão para mais uma dica:

The Sunset Limited
http://www.imdb.com/title/tt1510938/

Dois atores, Samuel L. Jackson (Black) e Tommy Lee Jones (White). Ambos no apartamento do Black, discutindo a vida e Deus. Black é religioso, White é um professor ateu.
Beleza.
Mais que isso é spoiler no meu ver.

Não é ao nível do Man from Earth, que dei nota 10. É porém impressionante, grudante, e vale certamente 8 ou 9. Dei 9.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

O Padre

Adaptação dos excelentes quadrinhos. Teve ação e uma trama até que fiel a história, mas a impressão que deu é que propositalmente deixaram o filme pela metade evidenciando uma sequencia.

Vale a pena como cinema pipoca sem pretensão de ser mais nada...

Billy Lee Black

Quote from:  link=topic=24.msg#msg date=96Vou sair do meu porão para mais uma dica:

The Sunset Limited
http://www.imdb.com/title/tt1510938/

Dois atores, Samuel L. Jackson (Black) e Tommy Lee Jones (White). Ambos no apartamento do Black, discutindo a vida e Deus. Black é religioso, White é um professor ateu.
Beleza.
Mais que isso é spoiler no meu ver.

Não é ao nível do Man from Earth, que dei nota 10. É porém impressionante, grudante, e vale certamente 8 ou 9. Dei 9.

Esse Man from Earth é excelente mesmo! Vou dar um conferida nessa tua nova indicação =D

SaintFerio

Hahaha assisti AS VIAGENS DE GULIVER esta madrugada maldita de insônia... O filme é legal, nota 7,5 o engraçado mesmo é que Guliver me faz lembrar Seifer o tempo todo, mesmo eu nunca o tendo visto :mrgreen:

Baha

Impressão minha ou Ferio tá com uma certa fixação pelo nosso querido mascote ilustre membro honorário?

Danny Zuco

Não é impressão não, Baha... in fact, this is freakin'me out....

King

Sux Seifer Lolmase e sua Feriéte.