Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

Gamersnake

Baha, foi só pra efeitos de piada ou tu realmente ficou em dúvida sobre como ele escapou no final?

Baha

Tem 500 maneiras mas nenhuma ficou explícita.

Prowler

Quote from: Gamersnake on Aug 03, 2012, 09:00:11
Baha, foi só pra efeitos de piada ou tu realmente ficou em dúvida sobre como ele escapou no final?
Eu também fiquei em dúvida.  :blush:

Gamersnake

Spoiler

Ficou bem explícito, ele já tinha consertado o software de piloto automático e não precisou ficar no Bat até a explosão, apenas mentiu pra ajudar na farsa da morte do Batman.

O Lucius descobre isso depois, quando examina o outro Bat que já estava com o software atualizado.

Prowler

Minha barba cresceu só de olhar para esse pôster... hahahahaha

Santo

21 jump street - dificilmente rio de verdade assistindo comédias, mas vendo essa dei algumas gargalhadas.

----------------------------------------------
The Adventures of Tintin -  Este foi uma grande surpresa! Nunca gostei do personagem e esperava que seria uma chatice, mas estava redondamente enganado. Assistam em 1080p/BD porque vale a pena.

Billy Lee Black

Quote from: Santo on Aug 06, 2012, 13:56:25
21 jump street - dificilmente rio de verdade assistindo comédias, mas vendo essa dei algumas gargalhadas.

----------------------------------------------
The Adventures of Tintin -  Este foi uma grande surpresa! Nunca gostei do personagem e esperava que seria uma chatice, mas estava redondamente enganado. Assistam em 1080p/BD porque vale a pena.

Esse Anjos da Lei é bom demais! Eu ri muito quando vi :lol:

E Tintin vou baixar. Ainda não assisti!

Dedu

Assisti um antigo, Ronin. Muito bom.

Pra quem é atrasado que nem eu e não assistiu ainda, a historia do filme é sobre um grupo de mercenarios contratados para recuperar uma maleta que simplesmente TODO mundo quer por as mãos. A trama é um pouco simples, mas tem umas reviravoltas bem legais, vale a pena.

Billy Lee Black

Vi Os Mercenários 2. Filmaço!!! O filme é uma grande piada c os próprios atores. Eles se zoam :lol:
E nunca pensei q fosse ver o Van Damme vilão. Muito bom! E as partes com o Chuck Norris foram mto foda tb, com direito até a piadinha da internet :lol:

King

Assisti O Ditador. Até que é bom o filme, dá pra dar umas boas risadas.

Billy Lee Black

Vi Procura-se um amigo para o fim do mundo.

A idéia do filme é até legal, onde ele aborda o fim do mundo de uma perspectiva diferente, sem ser um filme de ação. Mostra pessoas normais vivendo os últimos dias do planeta. Porém é parado DEMAIS! Deu sono várias vezes.

Billy Lee Black

Vi Hope Springs. Huahuahauhaua, Tommy Lee Jones tá muito engraçado :lol:

Billy Lee Black

Vi Ted.

Huhauahauhaua, muito engraçado :lol:

feles

Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Flyer Guy

Quote from: feles on Sep 25, 2012, 16:30:19
http://www.upl.co/uploads/justtootrue19.jpg
Estava vendo uma entrevista outro dia com o criado de Parappa, e não sei o quanto não tem ligação com o que ele disse...
http://gamingbolt.com/there-is-a-lack-of-creativity-in-the-game-buyers-not-makers-says-wii-dev

"I don't find any lack of creativity in the game makers, but there is a lack of creativity in the game buyers. I think developers would like to make a wide range of interesting games, but they are difficult to sell, so they don't get made. So it is a problem of economics."