Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Baha

Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte(Pirates of the Caribean 2: Dead Man's Chest)

Jack Sparrow, Jack Sparrow, Jack Sparrow, weeee \o/

Prowler

Assisti Superman Returns sábado. Gostei do filme.

Se você espera ação do começo ao fim, certamente se decepciona. Mas o filme todo, de um modo geral, é muito bom. Assisti e assistiria novamente.

Agora essa semana vou assistir Piratas do Caribe 2, aí comento =)

Quote from: 'Billy Lee Black' post='5194' date='Jul 23 2006, 09:47 AM'Aliás, alguem sabe qd vai sair o terceiro?
Deve sair até o final do ano. Ele inclusive já tá filmado (foi filmado junto com o 2), deve estar em fase final de edição.

Spellbinder

Foi filmado junto com o 2? Eu li no jornal umas 3 semanas antes da estréia do filme nos EUA que eles ainda iam convidar o Keith Richards pro papel de pai do Jack Sparrow, embora no outro dia eu fiquei sabendo que ele já tinha aceitado... Eu ouvi rumores que o 3º só para o ano que vem.

Vi ontem o Piratas do Caribe 2. Gostei do filme. Tem os clichês (luta de espada em escada), mas achei criativa a história do Davy Jones e do Baú (não conhecia a história mesmo). Tem que esperar o 3 mesmo.

Zanza

Pirates of the Caribbean: At World's End estréia em 28 de maio de 2007

Apesar do segredo, todo mundo sabe que o astro chinês Chow Yun-Fat viverá o Capitão Sao Feng, o líder do bando terrível comentado por McNally.

Keith Richards queria todos os Stones em Piratas do Caribe

Fonte:Omelete

SunStar

Piratas do Caribe 2

O filme é bom, digamos é o esperado. Personagens carismáticos (Jack Sparrow, Savy?), cenas de ação e enredo bem desenvolvidos, cenas divertidas (aquela cara q o homem fez qnd ele iam usar o rum como munição foi comica; a briga na taverna tmb, algo tipico d mundos piratas) e muito muito rum.

X-men 3: A batalha final

O melhor dos 3. A luta basica entre os mutantes d coexistem e os q ñ kerem coexistir. Acho q o Hugh vai ficar marcado como Wolverine. Acho q foi bem acertado investir no Wolverine como protagonista

night

Vanilla Sky

Finalmente vi este filme, fazia tempo que eu queria.. mas não surgia oportunidade!

Pqp, que filmão! Adorei, esse com certeza entrou no meu TOP 10. A maneira que o filme de conduz, te deixando "bobo" no filme é demais. o IMDB está se tornando ridículo, as pessoas votam bem em filmes estrangeiros terríveis e filmes bons como este passam com 6.8! Vsf. IMDB idiota.

10

Santo

Vi o Piratas do Caribe 2, tinha gostado muito do primeiro e esperava muito deste tambem.

Superou minhas expectativas, arrisco a dizer que o filme não teve nenhum "momento fraco", foi constante do inicio ao fim. E diferente do que eu esperava o filme não foi nenhum "The Jack Sparrow's Show", o foco da narrativa ficou bem dividido entre ele, Will e Elizabeth tendendo pouca coisa a mais para o casal.

Considerando os acontecimentos do primeiro filme foi legal ver o desenvolvimento de alguns personagens como a Elizabeth que perdeu um pouco do estigma da mocinha apaixonada e mostrou interesse por Jack (cena da bússola antes de desenterrarem o baú) e do ex-comodoro, que mostrou ser um homem honrado no fim do primeiro e acabou virando praticamente um escroque neste.

A história ficou muito bem conectada com o primeiro e o próximo filme. A aparição no fim do filme também foi bem sacada.

O filme fez jus ao recorde de bilheteria, gostei muito, já to na espera do terceiro.

Edit: Ah, tava lendo no omelete(.com.br) que tem "uma misteriosa cena" depois dos quase 10 minutos de créditos, como assisti a última sessão em cinema de shopping, e o mesmo já tinha fechado, o projecionista FILHO DE UMA PUTA parou a projeção  logo no inicio dos créditos. Alguem aí viu essa cena?

Billy Lee Black

vi Carros ontem.

mto legal, achei q seria fraco mas me divertiu bastante

eu recomendo

Baha

Ah, eu vi a cena. Não se preocupe, você não perdeu nada. Entre em contato e eu conto.

feles

Ice Age 2 (não tinha visto ainda...) - o 1 é fraquinho, mas esse é pior. Abandonaram de vez a parte de diversão adulta que eventualmente tem em animações, portanto para o publico infantil parece ser bom meso. 6.0

Hard Candy. Um evidente pedofilo seduz uma guria na internet a se encontrar com ela, e ir para sua casa, e falar mais que isso é spoiler desnecessario. O filme é surpreendente em todos os instantes, impossível de ficar cansativo. 8.5, é de se assistir.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Santo

Quote from: 'Baha' post='5323' date='Jul 30 2006, 08:29 PM'Ah, eu vi a cena. Não se preocupe, você não perdeu nada. Entre em contato e eu conto.

Realmente não perdi nada mesmo, colocar essa cena depois de 10 min de créditos foi bobagem, banalizou a "técnica" de colocar trechos após os créditos, deveriam aprender com X-Man 3 ou mesmo Shrek

night

Da Vinci Code

É um bom "suspense", mas o filme não é nada demais.

7

Red XIII

Assisti aquele Banditis (http://www.imdb.com/title/tt0219965/).

Nao eh otimo, mas eh ok. Deu pra passar a noite ontem no SBT ;P
Seifer sUx

feles

The Life of David Gale. Um antigo ativista contra a pena de morte está prestes a ser executado por ela, e se diz inocente. Tenta, em 3 dias, convencer uma reporter que é inocente. Simples: Kevin Spacey. Não lembro de um filme ruim desse cara, e esse também não é um. 9.5, falta alguma coisa para ser 10.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Um dos melhores filmes do Kevin Spacey, na minha opinião, é o K-Pax. Brilhantemente fora de série.

Não que eu tenha assistido muitos filmes com ele, ou que me recorde de todos, mas esse é um que eu sempre menciono.