Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Baha

Quando vai chegar algum purista pra dizer que o filme é uma ofensa
Spoiler
ao clássico "A ira de Khan"
?

Billy Lee Black

Eu nunca assisti o Star Trek original (apenas poucos episódios isolados).

Então, como um filme, sem se ligar no quê ele foi baseado, é excelente!

night

Tem ligação com o primeiro filme? Pq não vi o primeiro tb.

Baha

Concordo.

Mas ver puristas esbravejando é legal...

Edit: Night, é uma continuação direta, mas também é uma história bastante auto-contida. Eu gostei do primeiro filme, então recomendaria vê-lo primeiro, mas você não deve ficar perdido demais se não assistir.

night

Vou pegar os 2 pra ver em sequencia então.  :mrgreen:

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Aug 23, 2013, 12:27:49Concordo. Mas ver puristas esbravejando é legal... Edit: Night, é uma continuação direta, mas também é uma história bastante auto-contida. Eu gostei do primeiro filme, então recomendaria vê-lo primeiro, mas você não deve ficar perdido demais se não assistir.

Exatamente! Os dois são muito foda! Veja em sequência!

Billy Lee Black

Vi O Vôo. Denzel Washington é foda demais. E a história do filme é bem interessante.

Billy Lee Black

Vi Legend of The Fist: Chen Zhen.

Cenas de luta fantásticas com o Donnie Yen, como sempre. Mas roteiro tosco =(

night

Now you see me

4 mágicos, Morgan Freeman, Michael Caine e um filme foda pra caralho. :lol:

Prowler

Coriolanus

Que filme... estranho! É o único adjetivo que consigo dar nesse momento.

É totalmente diferente do que imaginei que seria, pela sinopse. Ainda mais com atores de peso como Ralph Fiennes e Gerard Butler.

---

The Tournament
Que filme... merda! hahahahahaahah

Sério, vi 20 minutos e desliguei, e olha que eu tenho um certo gosto pra filmes ruins. Ele não é um filme trash, não é um B-side... é RUIM mesmo. Fujam dele...

night

Esqueci de postar, mas assisti os 2 filmes de Star Trek. Excelentes!

Gostei ainda mais do segundo, o carinha do Sherlock é muito foda.

E agora a pouco revi pela 91926 vez FFVII, dessa vez em BR disco numa versão chamada "completa" lol. Tem algumas cenas a mais, nada demais, mas explica um pouquinho melhor algumas coisas.

Vi a primeira vez num DVD rip bem sem vergonha, dps mais uma vez em DVD full e na última num hd rip. Foda, continua muito bem feito. A trilha sonora me arrepia ainda.

Mais uma vez, me mandem pros anos 90 please. :(

Red XIII

Assisti Batman Dark Knight Rises e Life of Pi esse final de semana.

Achei q esse Pi fosse, sei la..., melhor. Mas enfim...

O Bátima eu curti, apesar do anterior ser melhor que esse. :)
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: Red XIII on Sep 23, 2013, 09:13:32Assisti Batman Dark Knight Rises e Life of Pi esse final de semana. Achei q esse Pi fosse, sei la..., melhor. Mas enfim... O Bátima eu curti, apesar do anterior ser melhor que esse. :)

Life of Pi é um pouco decepcionante mesmo. Começa MUITO foda, mas o final é ridículo...

Billy Lee Black

Assisti Elysium.

Achei muito bom! E Wagner Moura falando em inglês é muito bizarro. Parece o pato donald, vc não entende nada, kkkk.

Mas a atuação dele está ótima no filme! Infinitamente melhor que a porta do Rodrigo Santoro.

Prowler

Assisti After Earth. Que filme ruim, pqp!