Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 9 Guests are viewing this topic.

feles

...e The Usual Suspects, Se7en, American Beauty (com uma das melhores atuações que já vi...)... (e vo na IMDB para ver se acho mais filmes dele para down)

....e, por outro lado, acabei de ver que era ele o Lex do Superman. Não tinha percebido... (deletando os downloads)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

kra o kevin spacey manda mto!!!!

adorei ele em Beleza americana e em Corrente do bem ( que eh um dos filmes do meu top 10 )

feles

Malice. Como dito na IMDB, "brilhante" de fato. Um casal normal, se gostam mesmo, desejam ter crianças (ela inclusive dá aula para crianças) e, por acaso, encontram um antigo colega do esposo, colega esse um médico extremamente competente. É estranho no inicio, só uma historia qualquer de pessoas normais, mas logo aparece um emaranhado interessante de planos e conspirações, junto com atuações convincentes. 8.0

Caddyshack - mais uma das vergonhas do 80. Isso era para ser comedia...

Dancing With Wolves - envelheceu mal. Quando vi achei o filme incrivel, um tipico 10 memoravel. Ao rever hoje, não passa de uma poesia fora de lugar (poesia no velho oeste?! Aquilo era sangue e sujeira, não poesia!), com extremos de branco-malvado e indio-coitado. Claro, hoje tem ainda o problema que insisto, "é mais fácil achar um bom seriado que um bom filme": pego um episodio qualqer de Deadwood no lugar desse filme, e não olho para trás. 6.0.

Santo

"Senhor e senhora Smith" (esse nem vale a pena colocar título em inglês)... A melho descrição que posso colocar é: O único Smith bom de se ver é o do Matrix :(

Prowler

Nesse final de semana assisti uma porrada de filmes:

Syriana: queria ter ido no cinema, ainda bem que não fui. Não que seja ruim, ele apenas é diferente. Meio paradão, muita fala e pouca ação, bom para assistir em casa mesmo.

Cão de Briga:faz tempo que queria assistir, mas sempre que ia na locadora ou pegava outro ou ele não estava. Muito bom! Não assisti muitos filmes do Jet Li mas, dos que assisti, esse foi o melhor. Atuação excepcional do Morgan Freeman, como sempre.

Uma Saída de Mestre: já tinha assistido, mas como estava passando na TV e eu não tinha nada para fazer, assisti denovo. O filme é bom, infinitamente inferior ?  "Um Golpe ?  Italiana" (ou algo assim, o filme no qual foi inspirado), mas só de ter a Chalize Teron está bom hehehe.

feles

The Matrix, revisto pela xx vez. É fácil perceber o motivo que esse filme é tudo que ele é. Melhor filme dos anos 90, um dos melhores filmes da historia. Tem de tudo. 10.

The Animatrix, mais uma revista (porem está em "x" apenas esse). Continuação digna para o Matrix - não consigo pensar outro filme que merecesse tanto uma genialidade dessas. Final Flight of the Osiris ainda gera o "NOOOSSAAA" que gerou em 2003. The Second Renaissance junta todo o Matrix e explica o que diabos está acntecendo de uma forma que nenhum filme conseguiria. Toda a experiência é fantástica. 10.

Silent Hill Poora, demorou esse DVD.... FILMÃO! Junto com Tomb Raider, outra otima adaptação do VG - agora o SH vai além: não apenas um grande port VG->filme, como um otimo filme de terror - de fato, um dos melhores de terror que já vi em anos. Quando foi a última vez que um terror teve um historia que te fez parar para pensar?!! (R: Blair With, claro :( ). Fantastico final, conclui a historia de uma forma que breve eu irei parar para juntar as peças todas... já sei quais são, já vi tudo na minha frente. Basta parar um pouco e montar o quebra cabeça, pois é tudo claro mas não obvio. 8.5

night

Memento

Acabei de ter meu cerebro lesado por um filme de 6 anos... Me sinto tão idiota... Legal..
E o melhor de tudo é que o filme roda de trás pra frente todo fragmentado para parecer inteligente :blink:

mesmo assim 8

SunStar

Click: Sem muitos exageros na comédia, algumas cenas muito comédias (como as do Pato) e é aquele filme com uma mensagem no final. Bom filme vale a pena assistir

Just Friends: Filme d comédia romantica. O filme é bom e ñ tem aquelas cenas melosas d amor q dá raiva d assistir  :blink:.

Silent Hill: Já tinha assistido e mas agora foi com uma qualidade decente e com legendas. Ñ tenho muito a adicionar, o q o Feles falou já dá pra analisar mas digamos q é sem duvida uma das melhores adaptações d jogos pro cinema q eu já vi

Kill Bill Vol. 2: Menos cenas d ação do q o primeiro mas ñ deve muito pro primeiro. Muito bom, o

feles

Silther - ele tem a aparencia (e historia) de um filme B: um organismo alienígena cai na Terra e obviamente logo tenta dominar o planeta com contaminação... bem estilo Invasion ou Threshold - que espero que ninguém aqui assista. Mas o filme é divertido - eh bem carnudo, e a forma da historia eh interessante. 7.5. E tem coisa após os creditos.

The Count of Monte Cristo - desses de epoca de piratas, mas quando os piratas não ainda usavam a maquiagem do Bozo. O filme é interessantíssimo: enquanto o Hornblower deslumbra em uma realidade de uma pessoa normal em sua busca desejando ser capitão, esse vai para o lado de grandes traições, grandes planos, e definitivamente um deslumbrante ambiente com cores e riquesa. Do momento que inicia até o final é impossível desgrudar. 9.0

Star Trek Generations - Depois de uns 6 meses em uma busca fútil de locação legal do DVD finalmente alguém repostou o DVD9 do NTSC na usenet. SOU PIRATA COM MUITO ORGULHO, NÃO DEVE SER O PAPEL DA SOCIEDADE LOCAL EM DECIDIR O QUE POSSO OU NÃO ASSISTIR.
Fazem 6 meses que terminei de ver todo o seriado Next Generation, partindo para o DS9 (e Voyager). Indubitavelmente o DS9 tem caracteres muito mais profundos, porém o carisma dos personagens do TNG não em igual. Esse filme, apesar qe poderia ser basicamente um episodio duplo do seriado (é até menos que o que foi o ataque do Borg do seriado) é uma otima representação de Sci-Fi. Esplosões incriveis no espaço e tudo mais, um monte de gente morrendo, time travel, desenvolvimento do Data e o futuro otimista de Star Trek. Sempre é OTIMO. 9.0

Baha

Silent Hill: O que o Feles postou, concordo(tem espasmos após dizer isso).

feles

Completano o weekend:

The Sentinel - com Michael Dougas, Kiefer Sutherland ("Jack Bower", interpretando... um agente secreto! \o/) e Eva Longoria ("Gabriele Solis" - Desperated Housewives - só que aki cheia de roupa, e é impressionante como piora a atuação dela nessa condição  :blink:  ). Um policial bem bom, sobre uma trama para matar o presidente. Tem suas deficiencia em uma historia mal trabalhada... mas tem o Bower! Não em como não se bom! 8.0

SunStar

Poseidon: O filme conta a historia d um naufrago a la Titanic. Filme é meia boca se marcar até Titanic tem + ação  :blink:

Billy Lee Black

Quote from: 'SunStar' post='5618' date='Aug 20 2006, 09:33 PM'Click: Sem muitos exageros na comédia, algumas cenas muito comédias (como as do Pato) e é aquele filme com uma mensagem no final. Bom filme vale a pena assistir

tb vi o Click. gostei tb, recomendo!

E vi o Fast and Furious Tokyo Drift. Estoria meia boca, mas o filme me divertiu! Achei o melhor dos 3!!!!

preciso de um Need for Speed novo com drift urgente, hehe

feles

American Gun - copia de Traffic, porém em armas e colégio. Até as cores cf a historia são diferentes. E é triste. Talvez o filme seja interessante para um americano, porém a siciedade podre deles é uma utopia de segurança para qualquer bom brazileiro, o que faz tudo parecer mais filme que realidade :/

United 93 - historia do 4º avião tomado por terroristas, onde a tripulação tentou pegar o controle e o avião caiu no meio de lugar algum. O filme chega a parecer um documentario. É muito forte. E muito inesqucivel.

Star Trek VIII - First Contact - eles tem o Borg, a Defiant (DS9), o Doctor (Voyager) e time travel, tudo junto num filme com o crew do TNG em uma NOVA ENTERPRISE, onde o La Forge não usa os oculos e o Data está com o chip de emoção funcionando corretamente. Como esse filmo conseguiu ficar tão fraco?!!! O fato da Terra "primitiva" ser só uma floresta, e o cientista que consegue a velocidade warp pela primeira vez ser um hippie estragou demais.... :/

richter

San wa ("The Myth") 26/08: Definitivamente Jackie Chan não deveria ter aprendido (e aprendeu?) inglês, chega a ser um insulto um filme oriental falado na língua dos ianques. Além do mais tira todo o charme dessas históricas batalhas do passado, onde o grande e incrivelmente treinado protagonista vence exércitos inteiros gritando em inglês (pif). Se curte toda essa coisa forçada oriental assim como eu, não perca tempo e assista logo!
 ^_^

The Dark 27/08: Lindo e imprevisível (essa onda de maldições orientais vide, the grudge e ring, então fazendo os americanos ficarem mais criativos ou então plagiadores). O filme tem um ótimo elenco e não insulta o psicológico com o terror. Recomendadíssimo.

Jogo com quem assistir que (...) basta parar um pouco e montar o quebra cabeça, pois é tudo claro mas não obvio.[/b]
 :P

Assistir The Dark antes de Silent Hill, ou vice-versa, dá um sentimento de plágio imenso!!
 :P

--
DEFINITIVAMENTE, vocês realmente assistiram e jogaram Silent Hill? Se eu ler novamente que foi uma ótima adaptação VG, vou começar a acreditar que o filme tentou adaptar o jogo em algum momento (ondeeeeee?) só para não ser diferente da massa. Ao contrário de Tomb Raider Movie que adaptou Tomb Raider VG (com protagonista, enredo e tudo mais, inclusive curvas femininas) onde vocês viram isso em Silent Hill? Pelo que eu sei, só nos monstros (e isso qualquer trash tem de sobra).
:blink:

Agora, se estão se deixando levar pelo terror e inferno na terra que o filme mostra para então achar[/i] que é o jogo em widescreen, vão a PQP (ou então baixem a droga do jogo denovo e zerem)!!
:huh:

Obs.: Sean "006" Bean (The Dark / Silent Hill) é o cara do momento!!
 B)