Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

night

Rush

Puta filme! E apenas para variar, a trilha do Hans Zimmer de arrepiar. Vai pra minha "working" playlist junto com Inception e outras. :mrgreen:

Gynoug

Man Of Steel (2013)

A minha ponta de esperança ao ver o trailer e saber do Christopher Nolan na produção foram por água abaixo ao assistir ao filme. É uma pena, pois tem ótimas CGs e um ator que caiu muito bem como Superman. Sim, é melhor que aquele filme bosta de 2006, porém é somente um filme legal para se assistir com o cérebro em off... E aquela guria fazendo a Lois Lane, céus, que coisa mais sem sal e graça, caralho!! Se Superman vai ser assim daqui em diante, então pode por o Ben Affleck mesmo como Batman e vamos afundar tudo junto.

Captain Philips (2013)

Ótima surpresa! Tenho receio de ver filmes sobre "tragédias", porque sempre tendem para o lado politicamente correto. Mas CP tem aquele mesmo feeling do Flight 93, é bem feito e consistente. Os pilares do sucesso do filme pra mim são Tom Hanks (boa atuação e carisma inquestionáveis) e a trilha sonora que consegue condicionar a tensão ao longo de todo o filme (assista com som alto). Vale mencionar a ótima interpretação do "atores" somalianos, que merecem sim um premio.

night

O Cubo - 97

Acho que foi um dos filmes mais WTF e tensos que já vi. E simplesmente não consigo avaliar. É muito bom e também é uma merda. Sei lá, dei 7 no imdb.

Billy Lee Black

Quote from: night on Feb 02, 2014, 23:09:09O Cubo - 97 Acho que foi um dos filmes mais WTF e tensos que já vi. E simplesmente não consigo avaliar. É muito bom e também é uma merda. Sei lá, dei 7 no imdb.

Eu gostei desse filme e fiquei curioso pra ver as sequências. Mas me falaram que as sequências não prestam, daí não tive coragem ainda.

feles

O Cube é muito bom IMO.
A continuação "real" dele, Cube Zero, tb compensa bastante.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Vi 47 Ronins. Uma merda.

Baha

night

Thor the Dark World

Muito, mas muito melhor que o primeiro. Me surpreendeu. A cena em que o Loki
Spoiler
Se transforma no Capitão América pra zoar foi muito foda :lol:

Dedu

Assisti esses dias American Hustle (Trapaça no cinema nacional).

O filme é muito bom, apesar de ter ido esperando mais de tanto que falaram desse filme e das indicações que ele recebeu. A atuação da Jennifer Lawrence é excelente, simplesmente a melhor personagem do filme (pra mim pelo menos hehe). Essa mina tem futuro. O maior problema do filme é que ele tem um ritmo meio estranho, parece que simplesmente para de desenvolver em uma hora e logo depois acaba.

No mais, vários side boobs bacanas a todo momento :mrgreen:

Billy Lee Black

Vi Kick Ass 2. Bom demais!!! Sinceramente não entendi pq as críticas foram negativas.

Mal posso esperar pelo 3!

richter

Billy, nem pela enorme quantidade de pontas soltas¹, mas pela excessiva tentativa de demonstrar que na vida real isso não funciona, pois tem consequências. Ao menos no primeiro, havia uma sátira do filme à ele mesmo. Poh, sabemos que tu vai ser morto e depois estuprado se sair fantasiado, não precisa de uma ficção para lhe falar isso e, pior, sem comédia. A realidade já é sem graça por si só.

Neste 2, só faltou o Kick-Ass repetir que com grandes poderes (questionável), vem grandes responsabilidades e olha, foi por pouco.

Há cenas cortadas e momentos bizarros de continuidade, sempre relacionados aos spoilers abaixo. Pense comigo: Retire as cenas abaixo, o filme permanece o mesmo, só que mais mais curto.

Se o propósito era um Kick-Ass 3, conseguiram miseravelmente.
Bom filme. Replay zero.

Spoiler
¹
- Namorada do KickAss, cena-relâmpago, inútil.
- Explorar a sexualidade da HitGirl. Os vários orgasmos ao ver homens.
- Herói traído e traidor, AssKick.
- A apresentação do tio-vilão da família (esqueci o nome), como se fosse o supervilão. Talvez o trecho mais desnecessário do filme.

Prowler

Assisti The Book Thief.

Não cheguei a ir contrariado, mas também não é um filme em que eu fico "ó que legal" para ir assistir. Ainda bem que fui.

O filme é muito bom e a história é foda de triste. No final ninjas passaram jogando nano-shurikens nos meus olhos... :P

Billy Lee Black

Quote from: richter on Feb 16, 2014, 18:11:06Billy, nem pela enorme quantidade de pontas soltas¹, mas pela excessiva tentativa de demonstrar que na vida real isso não funciona, pois tem consequências. Ao menos no primeiro, havia uma sátira do filme à ele mesmo. Poh, sabemos que tu vai ser morto e depois estuprado se sair fantasiado, não precisa de uma ficção para lhe falar isso e, pior, sem comédia. A realidade já é sem graça por si só. Neste 2, só faltou o Kick-Ass repetir que com grandes poderes (questionável), vem grandes responsabilidades e olha, foi por pouco. Há cenas cortadas e momentos bizarros de continuidade, sempre relacionados aos spoilers abaixo. Pense comigo: Retire as cenas abaixo, o filme permanece o mesmo, só que mais mais curto. Se o propósito era um Kick-Ass 3, conseguiram miseravelmente. Bom filme. Replay zero.
Spoiler
¹ - Namorada do KickAss, cena-relâmpago, inútil. - Explorar a sexualidade da HitGirl. Os vários orgasmos ao ver homens. - Herói traído e traidor, AssKick. - A apresentação do tio-vilão da família (esqueci o nome), como se fosse o supervilão. Talvez o trecho mais desnecessário do filme.

Eu não achei piegas como você deu a entender. Mas concordo com tudo que você citou no spoiler. Foram partes bem WTF mesmo e jogadas ao vento.

Edit: Merda, agora que percebi que postei no tópico errado, hahahah

night

Movi os topics. :glare:

Também assisti o Kick Ass 2, achei BEM fraco e sem sal. Uma pena, achei o primeiro sensacional em todos os aspectos (Hit Girl), e sem nem citar que zoaram ela em todos os aspectos no 2, todo o resto do filme foi fraco. :/

King

Como diabos você conseguiu quotar uma resposta no tópico errado Billy? :glare:

E... que pena que vcs tão falando tão mal do KA2, eu tava querendo ver... agora broxei.