Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 12 Guests are viewing this topic.

feles

Um dos melhores filme de juri, assisti ao Het Vonnis - http://www.imdb.com/title/tt2691722/reference

Filme Belga, um infeliz que tem um rolo-não-spoiler e então... bah. Impossível sem spoiler.
Vale muito a pena para filmes nesse genero.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Assisti Gravidade.

Porra, que filme foda!!! Tem umas situações meio forçadas, mas foda-se. O conjunto vale demais! Visual fantástico, jogo de câmeras, suspense, tudo!

To até agora me perguntando como filmaram aquilo.

Baha

Assisti District 9

Billy Lee Black

Caracas, Baha, seus posts sobre mídias estão incompletos ultimamente  :seifersux:

Baha

Lembra daquela história "opinião é que nem cu"?

Resolvi fortalecer mais o paralelo e aplicar às minhas opiniões um comportamento que sempre apliquei ao meu cu: Não ficar mostrando pros outros.

Prowler

Quote from: Baha on Mar 30, 2014, 20:38:14
Lembra daquela história "opinião é que nem cu"?

Resolvi fortalecer mais o paralelo e aplicar às minhas opiniões um comportamento que sempre apliquei ao meu cu: Não ficar mostrando pros outros.
Não ficar mostrando é diferente de não mostrar.

:P

Billy Lee Black

Quote from: Baha on Mar 30, 2014, 20:38:14Lembra daquela história "opinião é que nem cu"? Resolvi fortalecer mais o paralelo e aplicar às minhas opiniões um comportamento que sempre apliquei ao meu cu: Não ficar mostrando pros outros.

Ué, mas a idéia de um fórum é justamente debater as idéias uns dos outros. O legal é justamente ver a opinião de cada um.

Fora que esse tópico ajuda bastante a se filtrar algumas mídias e conhecer outras. Já vi vários filmes bons que eu não conhecia, só por conta de indicações desse tópico. O mesmo no tópico de animes.

Agora se você posta só "Vi tal coisa", de que me serve essa informação?  :lol:

Red XIII

Eu assisti Fast and Furious 6. Hehe... cara... de um filme de "carros" a um "duro de matar".... E ainda faz a conexão entre os outros filmes que tava faltando.

Nao vou dizer que nao gostei mas sei la... ainda tinha esperança de voltar as raizes, sei la. No fim, agora já era de vez tmb...  :(
Seifer sUx

Baha

Quote from: Billy Lee Black on Mar 31, 2014, 11:27:50
Agora se você posta só "Vi tal coisa", de que me serve essa informação?  :lol:

O King também me falou isso. Tem toda razão.

Baha

Ok, esquece a associação de Opinião com cu.

District 9

O maior problema do filme foi conseguir ligar minha suspensão de descrença. O modo como a chegada dos camarões foi tratada pela humanidade é muito surreal, e apesar de ficar aparente que eles queriam mais usar isso como uma metáfora do que outra coisa foi difícil de engolir.

Mas à medida que o filme progride e a historinha dele começa a ser contada e se desenrolar eu acabei gostando do filme. Os apelos emocionais funcionam e os personagens são bacanas, principalmente os camarões. No final eu saí do filme tendo gostado dele, apesar dos pressupostos absurdos dos quais tudo aquilo partiu e dos clichês irritantes de algumas cenas (vou ficar falando com esse cara sobre como pretendo matar ele ao invés de matá-lo!).

E além disso, o mecha dos camarões tem um visual muito foda!

Billy Lee Black

Assisti Indie game: The Movie.

Só me fez gostar menos de jogos indie, hahaha. O cara que fez o super meat boy, disse que fez o jogo pra ele, e não pros outros. Que tanto fazia pra ele, se ninguém curtisse o jogo. Tosco isso. Mas essa merda vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Dedu

Quote from: Billy Lee Black on Apr 04, 2014, 22:33:06
Assisti Indie game: The Movie.

Só me fez gostar menos de jogos indie, hahaha. O cara que fez o super meat boy, disse que fez o jogo pra ele, e não pros outros. Que tanto fazia pra ele, se ninguém curtisse o jogo. Tosco isso. Mas essa merda vendeu mais de 1 milhão de cópias.

O magrelinho do Team Meat é muito metidão mesmo, e o cara do FEZ é bem fresco, maluco largou a carreira porque causa de trolls da internet. Acho que a unica parte desse documentário que presta são as que entrevistam o cara do Braid, que fala umas coisas bacanas sobre game design.

Baha

Relaxa, você sempre terá à disposição os jogos da EA matematicamente elaborados para adquirir o maior público possível.

Billy Lee Black

Assisti o Capitão América 2.

Filmaço! Pra mim foi quase no mesmo nível de Avengers! As cenas de pancadaria ficaram muito fodas!

Red XIII

Assisti Gravidade ontem...

Velho... que filme bosta irmão. Sério mesmo.... nao posso deixar de dar os creditos aos efeitos especiais e tal mas.... owwwww filmezinho ruim. Bah..  :closedeyes:
Seifer sUx