Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Dedu

Assisti No Limite do Amanhã. Gostei muito. O filme é tipo um "Feitiço do Tempo", só que ao invés de ficar preso em uma reportagem o cara precisa vencer uma guerra contra alienígenas :mrgreen:

Mas o filme é muito bem feito, explora muito bem a ideia e tem umas partes bem engraçadas também. Parece que é baseado em um mangá. Vou dar uma procurada. Mas recomendo. 

Billy Lee Black

Vi o No Limite do Amanhã e também gostei! Mesmas impressões do Dedu  :D

Prowler

Monuments Men

Assisti sem qualquer expectativa e mesmo assim me decepcionei, o filme é muito fraco.

Como é baseado em uma história real, o único ponto interessante foi saber lembrar a quantidade de obras de arte que os nazistas destruíram durante a guerra... É absurdo.

Baha

Assisti:

Godzilla (2014)

Então né...

O monstros definitivamente ficaram bem caracterizados, mas pra mim o que estragou o filme foi o cast péssimo de humanos insuportáveis que tomou 90% do filme, além do diretor pretensioso querer se achar super artístico com algumas decisões muito duvidosas sobre como contar a história.
Spoiler
O humano mais legal foi morto logo no começo!

The Nightmare before Christmas

Fazia muito tempo que eu precisava ver esse filme, e finalmente o fiz. Achei carismático e divertido. Ainda bem, já que normalmente não suporto musicais.

Rurouni Kenshin

Fiquei impressionado, esse negócio é BOM! Claro, respeitados alguns problemas como o fato do ator do Kenshin só ter 2 expressões (assustado e deprimido) e do ator do Sanosuke ter um porte físico completamente errado para o personagem. O problema é que a atuação do Sanosuke é fenomenal, então a única solução seria tirar o cérebro desse cara e colocar no corpo de um ator mais parecido.

Strife

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido -> FODAAAAAA EN SABAH NUR

Malévola -> um dos piores lixos que já vi na vida

(o filme de Rurouni Kenshin ficou surpreendentemente bom mesmo)

Billy Lee Black

Assisti Ender's Game.

O filme é bacana, mas não curti muito o final não.

feles

Ender's Game apenas o livro realmente compensa.
É como Dune.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Jun 09, 2014, 08:21:05Ender's Game apenas o livro realmente compensa. É como Dune.

Spoiler

Afinal, nos livros continua a história? Explica melhor porque o Ender ficou puto? Afinal, ele destruiu uma potencial invasão que outrora quase limou a humanidade.

E mostra o que o Ender faz com aquele ovo dos Formics?

Billy Lee Black

Assisti finalmente Por Um Punhado De Dólares.

Clint Eastwood é Deus! Tirando as partes toscas proporcionadas pelas limitações técnicas da época, a história do filme é muito massa! Assistirei os demais filmes.

Billy Lee Black

Vi Por uns Dólares a Mais.

É legal também, mas o Por um Punhado de Dólares é muito melhor.

Baha

Ah sim, assisti Como Treinar o seu Dragão 2 semana passada.

Bom. Melhor que o primeiro. Não sei muito o que comentar que não seja spoiler e tenha me chamado a atenção.

Billy Lee Black

Terminei a trilogia do Sergio Leone. Assisti The Good, The Bad and The Ugly.

Achei longo demais (3h de filme pqp). Muito paradão e cansativo. Ainda prefiro o Fistfull of Dollars.

Baha

Real Steel

O personagem do Hugh Jackman é um escroto. O moleque consegue ser ainda mais escroto, com uma atuação de "criança super precoce" ridiculamente exagerada. Só foi suportável porque ele direcionava a escrotisse dele contra o outro escroto. E no final o filme ainda tenta nos fazer simpatizar com essas pessoas. A história central é chupinhada de Rocky assim como A.I. é chupinhado de pinóquio, só que esse se mantém mais fiel aos eventos do material original.

Nota 3,5. Ganhou um bônus pq robôs são legais.

No country for old men
Então...
Spoiler
A história de como teve um cara que conseguiu sobreviver a um assassino psicopata por um pouquinho mais de tempo que as outras vítimas dele, e de um homem da lei que não conseguiu pegar o assassino. Nos mostra como assassinos psicopatas são seres incríveis, fantásticos e infalíveis.
Nota 2.

feles

Vai no cú!!!
No country for old men é otimo!!!! O assassino e sua arma são incríveis!!!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Baha