Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Baha

Atualizando:
Yip Man 2 (O grande mestre 2)

Versão romantizada de uma outra parte da história do homem que veio a se tornar o mestre de Bruce Lee, na época em que ele se mudou para Hong Kong e começou a ensinar seu estilo. As lutas continuam excelentes e o filme em sí é bem bacana, mas achei os "vilões" excessivamente caricatos, até mais que um dos japoneses do primeiro filme.

Spoiler
E a segunda metade da história foi basicamente Rocky 3 com chineses vs ingleses ao invés de americanos vs russos! Mas a batalha em sí foi bem mais interessante por serem estilos de luta completamente diferentes.

Nota 7

Ender's Game

Um moleque superdotado é treinado numa espécie de super escola militar futurista para possivelmente se tornar um elemento importante da humanidade em uma guerra contra uns insetões alienígenas. Filme bem... teen, e até entretém, mas não me animou muito e nem supreendeu. Ele foi baseado em um livro pelo que eu soube (e se não me engano já foi comentado nesse tópico, não?) e deu pra notar que muita coisa que provavelmente tinha importância no livro foi mostrada de forma completamente atropelada no filme (como o irmão dele).

Spoiler
O plano dos militares em fingir que a batalha real era só a prova final foi diabolicamente esperto para evitar que a eficiência estratégica dos moleques fosse afetada por questões éticas, emocionais e relativas à pressão também. E o Ender logo depois mostra que isso definitivamente aconteceria se ele soubesse o que estava rolando.

Nota 5.5.

The Hunger Games: Catching Fire (Jogos vorazes, em chamas)

Continuação direta do primeiro. Esse eu já achei mais cansativo e pouca coisa que aconteceu me interessou. Eu nem consigo pensar em muita coisa pra comentar sobre o filme.

Nota 5, eu acho...

Billy Lee Black

Tava passando no HBO esse O Diário de uma Virgem.

Caralho, que filme bizarro!

Billy Lee Black

Vi Lucy.

Filme mais fumado do ano. Não sei dizer se é bom, porque eu não entendi, huahauhauaha.

Dedu

Quote from: Billy Lee Black on Aug 29, 2014, 22:38:31
Vi Lucy.

Filme mais fumado do ano. Não sei dizer se é bom, porque eu não entendi, huahauhauaha.

hahahaha, excelente review :mrgreen:

Billy Lee Black

Assisti A Arte da Conquista. Bobinho que só. Mas a Emma Roberts é gatinha demais pqp!

LordCloudStrife

Assisti cavaleiros a Lenda do Santuario ontem:

Não tenho palavras para descrever o tamanho de... BOSTA, que é esse filme, não vale o ingresso, ainda bem que fui de graça ver,torrent sem remorso, se eu fosse o Kurumada pedia para tirarem meu nome.Se ainda assim vc for querer pagar para assistir, esqueça tudo que sabe de cavaleiros, anime manga? pfff finja que nunca leu, ja digo que voce estara indo ver uma zuerinha do começo ao fim, e não zuerinha de cenas ou lutas horriveis, não, é de piadas bobas toscas rolando o tempo todo, como tiozao, entrada de cavaeleiro de ouro nivel animação da Disney com direito a musiquinha retartada com carinhas coloridas cantando junta com fogos de artificios ao final, seriedade Zero, acha que vai ter sangue pra tudo quanto é lado? pfff. 12 casas? ta mais pra meia duzia. Alguns personagens depois dos primeiros 10 minutos de filme poderiam simplesmente sumir, ninguem notaria, simplesmente não faz mais nada, nao da sequer um ataque e só aparece apanhando. Outro considerado como o melhor dos cavaleiros é apenas poser, não espere muito apesar das frases e provocações épicas, a decepção chegara. Batalha final parece uma palinha de final fantasy, alguem aprendeu com Sephroth a se tranformar em monstro gigante. Não vo ficar dando muito mais spoiler, mas saiba que as piadas sao o todo tempo, não espere as lutas serem fieis, no maximo apenas Hyoga x Camus.

Se vc é do signo de Cancer ou Peixes, aconselho a omitir seu signo se caso estiver com amigos para não passar vergonha depois, principalmente peixes que tem apenas uma frase e aparição de 5 segundos.

Baha

LordCloudStrife

Saibam que vao ta indo ver um filme de comedia, e nao um filme que deveria envolver lutas fabulosas ate a morte (maioria das lutas sao interrompidas), se não quiserem spoiler, nao cliquem no link:

Spoiler

Essa é a parte mais triste do filme, triste da desgraça que é, e nao triste de emotivo, de todas as zueiras possivel, nada mais chega perto disso

King

Pior que todos os feedbacks de amigos sobre esse filme foram todos negativos. Eu previa algo ruim (pra resumir uma saga com mais de 70 episódios em 1h30m... tem que fazer mágica), mas não pensei que seria tão desastroso quanto estão descrevendo.

Muito triste ver o rumo que a franquia tem tomado...

Billy Lee Black

Não resisti e vi o spoiler do Lord.

Sério, deu vontade de chorar copiosamente.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Sep 11, 2014, 08:32:02
Não resisti e vi o spoiler do Lord.

Sério, deu vontade de chorar copiosamente.
Fiz a mesma coisa aqui.

Baha

Também vi o spoiler.

Favor referir ao meu post anterior.

Dedu

Cavaleiros do Zodiaco by Disney :mrgreen:

Baha

Disney teria mais dignidade.

night

Assisti. Gostei. E entendo pq os mais saudosos estão detestando... É quase um reboot, a história das 12 casas contada de uma maneira diferente, e provavelmente o que mais incomodou os velhos, pq modernizaram os personagens.

Só teve 3 coisas completamente desnecessárias.

Uma delas relacionada ao máscara da morte, que pela  amor... O saga e o seya no final. Ridículo.

Tecnicamente achei quase impecável. As armaduras ficaram muito bonitas e bem feitas.