Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 7 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Acho que estou velho mesmo... não suportaria ver algo com personagens usando estes cabelinhos de v**** não, que coisa grotesca. Daqui a pouco vão fazer um reboot do Megaman usando cabelinho assim, pqp.

LordCloudStrife

Unico ponto forte é a arte, isso gostei tb, o design das armaduras.

Mas oque me irritou é as piadinhas sem cabimento. Tudo bem que 1h 30m de filme nao da para se esperar muito, mas os personagens foram muito mal aproveitados, o shun é ótimo exemplo que depois dos 10 minutos de filme nao faria diferença ele estar ali, nao da mais nenhum ataque e só aparece apanhando. Na ultima batalha só deu Seiya e Saga, resto fico apenas olhando, ao menos deveriam ter tentado atacar, juntar cosmo com o Seiya, seila.

Prowler

Assisti X-Men Days of a Future Past. Não é tão bom quanto First Class mas ainda sim é bom.

Uma coisa que não entendi direito foram as Sentinelas. Nunca li o comic e pelo pouco que me lembro dos desenhos, elas não eram bem isso... Além do que
Spoiler
nunca vi que tinham sido criadas a partir do DNA da Mística.

Até que ponto seguiram o original e inventaram o resto?

Assisti também End of Tomorrow já esperando um filme bosta (igual aquele outro do TC que tinham vários clones dele) e até que o filme é bom. Não é uma obra prima mas foi interessante e divertido.

Billy Lee Black

Esse X-Men eu achei muito bom, ao passo que corrige todos os erros dos anteriores e de forma coesa ainda.

Quanto aos sentinelas eu não faço idéia...

Zero Cool

Quote from: Prowler on Sep 25, 2014, 17:41:24
Assisti X-Men Days of a Future Past. Não é tão bom quanto First Class mas ainda sim é bom.

Uma coisa que não entendi direito foram as Sentinelas. Nunca li o comic e pelo pouco que me lembro dos desenhos, elas não eram bem isso... Além do que
Spoiler
nunca vi que tinham sido criadas a partir do DNA da Mística.

Até que ponto seguiram o original e inventaram o resto?

A premissa é a mesma, no entanto no comic quem tem a mente levada de volta ao passado é a Kitty e não o Wolverine, para evitar o assassinato do senador Kelly e não do Trask. Além disso as sentinelas do filme também são inventadas, pois a sentinela mais avançada no comic é o Nimrod (visto nos desenhos quando o Cable volta ao passado se não me engano).

Ainda no comic eles não mostram como o futuro ficou quando a Kitty volta, mas no filme usaram isso para restaurar a storyline e trazer todo mundo de volta...

Prowler

Hmmmm entendi, eu acho (não tenho o background dos quadrinhos) :P

Seifer Almasy

A história dos sentinelas teve que ser modificada, porque eles foram criados na década de 70 eu acho, e sim é bem diferente do que se vê nos filmes, eram apenas robôs... essa história de DNA, que eles podiam aprender táticas de luta, detectar poderes e armar contra ataque e assim por diante, não eram características dos primeiros modelos de sentinelas.

Teve tanta versão de Sentinela nas histórias dos X-Men que se fossem dar atenção a isso, um filme de 2 horas não seria o suficiente... além disso ignoraram totalmente a história do "molde mestre" que já é meio que a recontagem da história original dos sentinelas

Além disso nas HQs existe a série Nimrod, mas pra falar sobre ela, teria que se falar sobre Bastion, Cable e Bishop de forma mais profunda também.

Como o Zero disse, a premissa é a mesma, só que no filme Bolivar Trask é o criador, e o Senador Kelly é o responsável pela Lei Anti-Mutante, e quem é assinado é ele, então voltam no tempo pra evitar que ele seja assassinado... o fato dele (Senador Kelly) não participar do filme, é porque ele morreu com os experimentos do Magneto pra transformar todos os humanos em mutantes não foi? não me lembro direito... outra coisa que nunca existiu na HQ, ou eu não tenho conhecimento disso, mas eu leio X-Men desde Heróis da TV e nunca vi hehe

Billy Lee Black

Assisti Garota Exemplar, do David Fincher.

Suspense muito bom!

Billy Lee Black

Vi Annabelle.

Cagaço da porra!

SunStar

Quote from: Billy Lee Black on Oct 06, 2014, 13:31:41
Assisti Garota Exemplar, do David Fincher.

Suspense muito bom!

Eu gostei do filme, mas achei que ele se estende um pouco demais (apesar do final muito bem feito). Chegou uma hora que fiquei entediado e parecia claramente que o filme estava enrolando.

Spoiler
A parte do final no hospital, em especial a postura dos policiais, ficou ridícula. "Podemos voltar pra minha história?"

Billy Lee Black

Quote from: SunStar on Oct 13, 2014, 09:53:02
Quote from: Billy Lee Black on Oct 06, 2014, 13:31:41Assisti Garota Exemplar, do David Fincher. Suspense muito bom!
Eu gostei do filme, mas achei que ele se estende um pouco demais (apesar do final muito bem feito). Chegou uma hora que fiquei entediado e parecia claramente que o filme estava enrolando.
Spoiler
A parte do final no hospital, em especial a postura dos policiais, ficou ridícula. "Podemos voltar pra minha história?"

Sim, tem umas partes meio forçadas, mas no geral achei tudo muito bem amarrado.

King

Fiz uma maratona Marvel ontem. Vi:

Capitão América 2: O Soldado Invernal
Thor: O Mundo Sombrio
X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Continuo não gostando muito do Capitão América. O filme tem bastante ação mas o enredo continua sendo "meh".

Os filmes do Thor e dos X-Men foram fantásticos. Conseguiram até desfazer a merda do enredo que a Fox tinha feito nos primeiros filmes. haha

Gamersnake

Nunca achei que eu viveria pra ver alguém que achou Thor 2 melhor que CA2.  :mrgreen:

King

Cara, eu curti bastante tanto o primeiro quanto o segundo filme do thor. :P

E chore, tb gostei dos filmes do X-Men e odiava os filmes do Spiderman antigos. Então por aí vc vê meu estilo. lol

Gamersnake

Assistidos na última semana:

Drácula: A história não contada
Melhor que o esperado, porque eu não dava nada por ele. Achei que seria tão ruim quanto aquele da Branca de Neve com a guria do crepúsculo que só sabe fazer cara de bunda. Esse parece mais um filme de origem de super-herói da Marvel, na verdade. Bem divertido de assistir, valeu a pena.

Annabelle
Que merda de filme. Uma hora e meia de tédio, se nesse tempo teve 2 cenas que não foram dolorosamente previsíveis foi muito. Ô troço chato. E é "baseado em fatos reais". Hahahahahahaha.  :duh: