Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 8 Guests are viewing this topic.

night

Assisti ao Dr. Horrible sing along blog. PQ TÃO BOM E CURTO PORRA PQ PQ PQ. :(

Que sacanagem pqp.

Prowler

Acabei de ver Exodus com Moisés, o Cavaleiro das Trevas... :P

O filme é muito bom, os efeitos são fantásticos.

feles

Vi Predestination.
Porra.
Perfeito. Assistem. Perfeito.
Time travel.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

King

Também vi Exodus. Trocaram o cajado do Moisés por uma espada de ouro. :lol:

feles

http://www.hd-trailers.net/movie/ant-man/

Não sei o que é e muito menos ligo.
Apenas achei unico de tamanha idiotice: lançaram um teaser DO TEASER do filme.

Não é tem teaser do trailer (não seria idiota o bastante).
Nesse momento tem online o teaser do teaser do filme.

feles

What We Do in the Shadows
http://www.imdb.com/title/tt3416742/reference

Filme estranho, comedia/documentario, sobre vampiros.

Vale os 90 minutos gastos

Já para mais serio, outro otimo do fim de semana, outro extrangeiro:
Big Bad Wolves
http://www.imdb.com/title/tt2309224/reference

Um suspense sobre um sequestro. Tortura e sangue em uma otima historia do inicio ao fim.
Esse imperdivel para todos gostos.

Billy Lee Black

Aproveitei que o filme dos Cavaleiros, A Lenda do Santuário saiu no Netflix e resolvi assistir.

Eu tinha ouvido muitas críticas ao filme, mas, nossa, eu não imaginava que o bagulho era TÃO RUIM assim!!!!

Nada se salva no filme. Absolutamente NADA!!! Acho que foi a minha maior decepção cinematográfica. Nem o filme de DBZ foi tão ruim, sem brincadeira!

Não tem UMA luta sequer que tenha sido legal. Eu fiquei ao menos esperando um eye candy dos cavaleiros usando seus golpes, mas não rolou nada disso.

Segue uma lista das coisas sem o menor sentido de existir:

Spoiler

- Milo de Escorpião é uma mulher;
- O Máscara da Morte de Câncer é uma bichona e que ainda por cima canta (esse foi o pior!);
- Mu de Áries usa óculos. Tipo, porquê? Pra quê???
- O design das armaduras é ridículo! Não tem uma que se salva. Mas a pior de todas foi a do Aldebaran de Touro. Enfiaram 300 chifres na armadura que ficou uma coisa medonha!
- A Armadura de Sagitário possui quatro patas!!! Hahahaha, que ridículo, o Seyia usando ela com mais um par de patas atrás.
- Ikki de Fênix não faz NADA o anime todo. Aparece duas vezes por poucos segundos;
- No final o Saga de Gêmeos vira um monstro gigante, hahahaha. Meu Deus, da onde surgiu essa idéia????

Jesus, alguém sabe como foi a bilheteria dessa abominação? Não é possível que a maioria tenha gostado disso.

King

Se até o Billy concorda que não gostou, é pq o filme deve ser realmente ruim. lol

Spoiler

night

Assisti o Big Hero 6, fácil a melhor animação que assisti nos últimos anos.

Gamersnake

Quote from: night on Dec 27, 2014, 00:24:48
Assisti ao Dr. Horrible sing along blog. PQ TÃO BOM E CURTO PORRA PQ PQ PQ. :(

Que sacanagem pqp.

Demorou, hein!  :ok:

feles

Depois do Wall-E não vi mais animações boas. UP foi incrivel nos primeiros minutos, porém depois despencou demais... e desde então nada mais subiu :(

Billy Lee Black

Vi o novo dos Wachowski: Jupiter Ascending.

Excelente visual e trilha sonora. O lance de no universo o bem mais precioso se tornar o tempo eu achei massa. Mas o roteiro é meio meh.

Gynoug

Edge of Tomorrow (2014): que sono... como podem desperdiçar tanto efeitos, dinheiro e Tom Cruise num filme chato destes. Horrível quando tu começa a pensar nos problemas para resolver na vida enquanto assiste um filme. Ele este com 8.0 no IMDB ( :huh: ), tentei não ser ruim, mas votei em 4 nele.

Fury (2014): sai de um para cair em outro, pqp. Eu ainda não acredito que li em algum lugar que este filme era 'como uma versão melhorada do Saving Private Ryan'!! Fui com aquela expectativa ver o filme e caralho, deve ser a decepção equivalente ao de achar numa festa um mulherão e depois encontrar um pinto no meio das pernas. Só se salva a trilha sonora e fotografia, pois a história e edição parecem ser o resultado de horas de discussão com gente dizendo 'eu acho que tem que ser assim óóóó!'. Dei nota 2.

The Great Gatsby (2013): não faz o meu tipo de filme, mas tinha que ver. Nunca li o livro que originou o filme (ou uma das outras produções cinematográficas), mas imagino que algo saiu errado com a edição. Parece uma sequencia confusa de história, com cenas que parecem pular de repente o desenvolvimento dos personagens. A fotografia e cenário são muito bem feitos, considero um filme para testar imagem de TV. Nota 6.

Billy Lee Black

Assisti o novo filme do Bob Esponja. Kkkk, esse desenho é surreal demais!

feles

Quote from: Gynoug on Feb 15, 2015, 17:29:22
Edge of Tomorrow (2014): que sono... como podem desperdiçar tanto efeitos, dinheiro e Tom Cruise num filme chato destes. Horrível quando tu começa a pensar nos problemas para resolver na vida enquanto assiste um filme. Ele este com 8.0 no IMDB ( :huh: ), tentei não ser ruim, mas votei em 4 nele.

Fury (2014): sai de um para cair em outro, pqp. Eu ainda não acredito que li em algum lugar que este filme era 'como uma versão melhorada do Saving Private Ryan'!! Fui com aquela expectativa ver o filme e caralho, deve ser a decepção equivalente ao de achar numa festa um mulherão e depois encontrar um pinto no meio das pernas. Só se salva a trilha sonora e fotografia, pois a história e edição parecem ser o resultado de horas de discussão com gente dizendo 'eu acho que tem que ser assim óóóó!'. Dei nota 2.

The Great Gatsby (2013): não faz o meu tipo de filme, mas tinha que ver. Nunca li o livro que originou o filme (ou uma das outras produções cinematográficas), mas imagino que algo saiu errado com a edição. Parece uma sequencia confusa de história, com cenas que parecem pular de repente o desenvolvimento dos personagens. A fotografia e cenário são muito bem feitos, considero um filme para testar imagem de TV. Nota 6.

Saiu um release dm BD hoje que lembrou de ti: Grumpy.Old.Men.1993.1080p.BluRay.x264-BestHD

1. Otimo filme e grande sacada. Um filme de bastante ação com um extra de história bem bolado. Nota 8
2. Divertido. Novamente, apenas um filme de ação, mas com um grande budget. Claro, não tem muita relação com Soldado Ryan.. ou Forrest Gump. Nem Wall-E. Mas otimo filme no que deseja ser. 8 novamente.
3. Adoreio a fotografia e historia, e pessoalmente gosto do DiCaprio. ... tu pegou 3 filmes que dei 8: assisti e mantive para um dia talvez rever.