Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

feles

Quote from: Prowler on Mar 21, 2015, 11:14:30
Quarta assisti The Imitation Game. Conhecia Alan Turing (óbvio) mas não detalhes de sua vida e de como exatamente ele ajudou a acabar com a guerra. A atuação do Benedict Cumberbacheixhaaakchht como sempre sensacional. (8/10)

Ontem assisti Interstellar e PUTA QUE PARIU! A fotografia do filme é fantástica, conseguiu superar Gravidade. Eu tô meio perdido ainda, não digeri tudo o que aconteceu, mesmo assim estou maravilhado! Matthew MacCougheihwdhghery também se superou. (9/10)

Imitation to vendo AGORA, parei para o almoço. Vou passar a acompanhar filmes desse cara, ta ssurpreendendo sempre.

Para enlouquecer um pouco mais com Interstellar le o The Science of Interstellar, livro que acompanha o filme. Em resumo, o filme é mais fodastico que imaginamos, toda a viagem que se ve é com base matematica, inclusive tenta explicar o que pode estar ocorrendo naquele buraco negro (não consegui entender), o pq eles vão para outra galaxia e naõ apenas outra estrela na nossa, que é a primeira vez que "vemos" um buraco negro como deve realmente ser, bem como buraco de minhoca, e etc etc. Loucura. Até a viagem do quarto é um tesseract infernal que aparenemente faz sentido.

PS: me sai esse filme novamente em IMAX eu vou novamente. Uma TV 60 não chega aos pés de o que a tela IMAX me fez sentir em momentos como o da onda :(
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Prowler

Legal, vou procurar o livro, o tema realmente é muito e o filme só arranha as possibilidades. Uma coisa que minha esposa ficou com dúvida e eu não soube explicar é por que o tempo passa mais devagar quando eles estão no planeta de água lá (por exemplo ficaram 3 horas e lá na nave com o negão passaram 21 anos)...

Minha esposa tbm comentou como o filme devia ser lindo em um cinema de alta qualidade ou mesmo 3D básico. Me arrependi de não ter ido no cinema... :(

Sobre o Cumberbatch, assista Sherlock se vc ainda não assistiu (são 3 temporadas de 3 episódios cada, cada episódio tem cerca de 1h20). Conheci ele pela série e me surpreendi com sua atuação. Tem também o Martin Freeman (Bilbo do The Hobbit).

Baha

QuoteUma coisa que minha esposa ficou com dúvida e eu não soube explicar é por que o tempo passa mais devagar quando eles estão no planeta de água lá (por exemplo ficaram 3 horas e lá na nave com o negão passaram 21 anos)...

Isso era porque o planeta estava dentro de uma área de influência do campo gravitacional do buraco negro, e com uma influência dessa magnitude é como a relatividade se comporta.

feles

Adoro Sherlock, está com mais uma temporada confirmada.

night

Eu assisti as duas primeiras temporada em duas noites. Incrível essa série.

Billy Lee Black

Vi o Insurgente.

Achei melhor que o primeiro filme e rolou um plot twist que eu não esperava no final. Gostei.

ivanpuma

Velozes e Furiosos 7 (Furious 7).
Vi esse treco no cinema, combinei com a patroa que se visse ela vinha comigo para ver os vingadores.
Achei mais ou menos e a homenagem para o paul no final foi no mínimo muito estranha. Agora como que esse filme conseguiu nota 8.0 no IMDB??????

Interstellar, é, tenho muita coisa pra ler. Eita!!!

XD

ivanpuma

E aí gente, e os vingadores?

Será que o hype do filme justifica?

oO

Prowler

Não sei se conseguirei ir esse fds, devo ir semana que vem. Mas o hype está grande sim, pelos trailers o filme tem tudo pra ser FODA!

Baha

Putz, nem vi que saiu quinta. Tenho que achar um dia pra ver isso.

SunStar

Assisti ontem Avengers: Age of Ultron

Legal porém o primeiro é melhor. Period.

Destaque pro Mjölnir.

Billy Lee Black

Vi ontem Os Vingadores também.

Excelente! Tão bom quanto o primeiro.

E vi Chappie também. Gostei. O Robô é bem caristmático :D

feles

Vi o Homem do Futuro.

Impressionante! um filme sobre viagem no tempo, brazileiro, e bom.

Baha

Avengers: Age of Ultron

Divertido e entreteve. Aconteceu um monte de coisa e tal. Mas o primeiro é melhor. Tinha o Loki, não dá pro latão competir.

Esse soou mais como um evento pra encaixar um monte de coisas de base pra próximos filmes.

night

Assisti ontem, concordo com tudo.