Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Quote from: Prowler on Feb 06, 2016, 11:24:14The Revenant QUE. FILME. FODA. Trilha sonora foda. Fotografia foda. História foda. Atuação sensacional do DiCapio e do Hardy. Se ele não ganhar o Oscar agora pode aposentar e ir vender fruta na feira.

Eu já não gostei do filme. Maas, é filme pra levar Oscar. Di Caprio arrebenta e Tom Hardy tá irreconhecível. Merece o Oscar tb.

night

Assisti Revenant tb.

Gostei muito, mas sinceramente achei a história um pouco rasa pra um filme tão longo. Ainda assim 8/10 pra mim.

Billy Lee Black

Vi Deadpool.

Pqp, ri demais!!! Filme completamente escrachado! Os caras fazem piadas e referências a vários outros filmes, inclusive da Marvel e o Deadpool faz piada do próprio filme também.

O roteiro ficou demais, e as cenas de ação também. As cenas com os X-Men já foram melhores que a primeira trilogia inteira dos mutantes :D. Isso que só aparecem dois no filme.

Ah sim, o filme tá bem adulto. Violência pesada, peitos e muito palavrão, hahaha.

Mas o melhor de tudo: NÃO EXISTE VERSÃO 3D DO FILME!!!!!

night

Quote from: Billy Lee Black on Feb 12, 2016, 08:44:09Mas o melhor de tudo: NÃO EXISTE VERSÃO 3D DO FILME!!!!!

Agora me convenceu.

Prowler

Quote from: Billy Lee Black on Feb 12, 2016, 08:44:09
Mas o melhor de tudo: NÃO EXISTE VERSÃO 3D DO FILME!!!!!
DEADPOOL EU TE AMO!

feles

Fui por voces e valeu mesmo
Dead Pool foi fantastico
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Esperar para ver quando sair rip... apenas no findi passado assisti o Ant-man. Ainda nem vi Ultron.

Do que vi ultimamente:

- Inside Out: gostei, bem pixar e que pode ser visto por qualquer público.

- Ant-man: tirando algum momento divertido aqui e ali, além dos efeitos visuais, é meio chato o filme. Talvez eu tenha perdido o saco, me pareceu filme para guri.

- Sicario: isto sim é meu tipo de filme. Nota 10 de ponta a ponta, atuações, fotografia, roteiro e primorosa parte sonora (música/efeitos).

- Nebraska: assisti sem pretensões e gostei, filme de drama mais com aquele ar leve. No começo pensei "pra que fazer sem cores?", mas depois de ver inteiro não posso imaginar ele em cores.

- The Thin Red Line: meu papaizinho, um dos filmes mais antigos na minha lista de espera. Nunca deveria ter visto, no 1/3 final tive que usar avanço rápido. Como podem ter comparado isso a Saving Private Ryan, despercicio de cast. A única coisa boa do filme foi ter as vozes usadas como fundo da música "Eye for an eye" do Unkle.

feles

Atualizei uns de oscar que não tinha visto ainda:

Spotlight: fraco, besta, 6.0
Room: porra que filme bom. Primeira metade tira a resporação de tanta tensão. Nota 9.
O Menino e o Mundo: sem chance de ganhar, obvio. Mas muito diferente e muito imperdivel, surpreende no finl mostrando uma historia meis complexa que o imjaginado. Nova 9.
The Big Short: horrivel. Evite. Eu avisei...

feles

feles

Gynoug

Este trailer do Ghostbusters é de doer mesmo... mas este outro ai também não me caiu bem. Eu tenho muito preconceito contra produções que usam hip hop ou rap nos trailers.

Estou de férias, mesmo assim não consigo por em dia dos filmes. Mas vou incluir dois filmes em que o organismo foi mais forte e usei FF para passar rápido pelo filme: Godzilla (2014) e John Wick. Que coisas horríveis de ver, santo pai.

Source Code (2011): acho que vi alguém aqui recomendar, achei muito bom. Filme barato e mesmo com pouca produção, é bem feito e te faz ficar prestando atenção. Não acho um filme de ficção cientifica puro, tem muito mimimi de romance, mas no fim é legal.

Everest (2015): assisti mais para passar o tempo e me surpreendi com o filme, além de conseguir cumprir o papel de filme biográfico, ele não precisou apelar para certos cliches que envolvem filmes de tragédia. Cast de atores que eu acho muito bom e ótimos cenários. Como consequência, minha guria só lê e quer falar sobre os livros biográficos de todos os envolvidos no evento.

Baha

O que estragou Godzilla foram, como sempre, esses malditos humanos!

night

Eu fiz uma recomendação do Source Code aqui, mas faz muito tempo. xD

Assisti Birdman: Cara... Que filme chato. Minha nossa. Muito, mas muito bem produzido, mas pqp de filme chato e desinteressante.

007 Spectre, mesma receita de bolo de sempre, gostei de todos os últimos com o Craig, mas esse é apenas ok... Nem o clipe de intro ou a famosa cena absurda do começo empolgaram.

Billy Lee Black

Quote from: night on Mar 16, 2016, 01:24:27Assisti Birdman: Cara... Que filme chato. Minha nossa. Muito, mas muito bem produzido, mas pqp de filme chato e desinteressante.

Eu tive a mesma impressão. Filme chato pra carai, mas atuações fodas e produção foda.

feles

Gostei bastante do Birdman como um filme :$