Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Eu vi ontem o Batman vs Superman e adorei!

Eu tinha gostado do Man of Steel e esse filme manteve o mesmo estilo. Affleck como Batman ficou muito bom. Quanto ao Lex, não foi dos melhores, mas gostei.

E a Mulher Maravilha foi quem menos gostei. Ainda acho a Gal Gadot nada a ver com o papel, e as expressões dela no combate foram toscas demais.

Apenas um furo que eu achei nada a ver no filme:

Spoiler

O ódio mortal do Bruce com o Super. O Super vem bater um papo com ele e o Batman já cai pra porrada, e nem espera ele falar nada. Dae em vez do Super ir falando durante a luta pra parar o Batman, não faz nada.

E o Batman convencido a matar a Super, só não mata por causa da aparição da Lois. Ficou tudo muito forçado, só pra encaixarem de qualquer jeito a cena de luta entre os dois.

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Mar 28, 2016, 08:02:00
Eu vi ontem o Batman vs Superman e adorei!
Se o Billy gostou, era o que faltava para tirar o pouco interesse meu pelo filme.  :P

The Big Short (2015): não foi tão ruim quanto o feles fez parecer, mas é um filme com um assunto chato que talvez precisasse de um diretor mais criativo e traduzisse de outra maneira para o público o tema. Você sente que é algo sério o que acontece, mas não consegue ser convencido pela tela disto. Valeu pela atuação do Christian bale.

No Way Out (1987): era um dos meus filmes favoritos antigamente e fazia muito tempo que não assistia. No fim envelheceu demais, é um filme de trama que parece bobo demais para os padrões mais complexos atuais. Uma pena, daria margem para um remake mais atualizado.

Patton (1970): um dos meus prediletos e que não tinha assistido ainda em BR. Antigo e longo demais, mas continua na minha lista pela atuação e estigma do personagem, algo que faz muito falta nos dias atuais de 'mimimi'. Problema é que a qualidade de imagem trouxe a tona vários detalhes dos 'efeitos visuais' de guerra, o que precisa ser desconsiderado dado aos recursos da época.

Prisoners (2013): PQP, outro filme fabuloso do diretor Vileneuve, com atuação  impecável do Gyllenhaal (normal, este cara pra mim já é um dos melhores atores do nosso tempo), Hugh Jackman (melhor atuação que vi dele) e Paul Dano. Cada sequencia e ângulo de câmera, trilha sonora, edição... é isto que eu chamo de filme bem feito, quase 3h de filme e você mal consegue piscar o olho.

Gamersnake

Quote from: Billy Lee Black on Mar 28, 2016, 08:02:00
Eu tinha gostado do Man of Steel

:billy:

Nada mais a declarar.  :P

Baha

Eu tinha gostado do MoS de uma maneira "Filme ruim que entreteve", o que já foi melhor que Superman Returns que não tinha entretido em nada.

night

Deadpool, melhor filme da Marvel, fácil. (não que isso seja difícil com tanto filme bosta, mas esse eu colocaria do lado da trilogia The Dark Knight como filme de herói/hq)

PS: Se sua cidade tiver Cinépolis vip, feche os olhos e apenas vá. Minha nossa, não quero ir em outra sala nunca mais. Deixe sua fatura do cartão como um problema para o vc do futuro.

feles

Perae, acentos melhores é bem tri.
Mas isso tem garçon no meio? Tipo... tu ta vendo o filme, e o amofadinha da frente no meio do filme chama uma porra de garçon para comer uma comidinha fresca... é tipo.... em cinema normal, aquele cara que liga a tela do celular para ver a mensagem, porém em um nivel todo especial de imbecilidade?!!!
http://www.cinepolis.com/vip/experiencia

Por favor diz que eu entendi errado!!!

PS: isso???! http://www.cinepolis.com/vip/instalaciones
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Quote from: feles on Mar 28, 2016, 14:27:40
Mas isso tem garçon no meio? Tipo... tu ta vendo o filme, e o amofadinha da frente no meio do filme chama uma porra de garçon para comer uma comidinha fresca... é tipo.... em cinema normal, aquele cara que liga a tela do celular para ver a mensagem, porém em um nivel todo especial de imbecilidade?!!!

É que já que os infelizes não podem ter um serviço assim em vôos, eles o fazem então para encher o saco de quem deseja simplesmente assistir a um filme.

E porra, nem numa maratona de LotR eu pensaria em fazer pedido de comida!

Mais um motivo para assistir filme trancado em casa.

night

Quote from: feles on Mar 28, 2016, 14:27:40

Não é "acentos melhores é tri", é A poltrona, reclinável. Muito espaço, nos lados e na frente. Da pra ficar praticamente deitado. É muito confortável, muito espaçoso.
O serviço de garçom existe sim, na sessão que fui apenas um casal pediu, mas foi tudo durante os trailers, então boa.

King

Se eu não me engano o serviço de garçons é antes e após o filme. (trailers e créditos).

De qualquer forma, esse serviço vip é para pessoas que não estão tão interessadas no filme, e sim no conforto.

No Cinépolis eu gosto de ir no 4DX. Já fui 2 vezes e a experiência vale muito. Essa sim é pra quem quer prestar atenção nos detalhes do filme. lol Só que tem que arranjar voucher / desconto, pq o preço deles é absurdo de caro.

Red XIII

Tmb assisti o BvsS no cine sábado, dia 26. Na boa... bem... é.. "meh"...  :(

É legalzin e tal, mas nada demais... devia ter ido ver o Deadpool e perdi.  :closedeyes:
Seifer sUx

Baha

feles

Opa, muito bom e diferente:

The Lobster
http://www.imdb.com/title/tt3464902/reference

Pessoas solteiras não são permitidas. Essas são enviadas para um hotel ondem devem virar casal. Aqueles que não consegyem deixam de ser humanos e viram o animal de sua escolha (Lagosta, por exemplo....o mais comum é cachorro mesmo)
Genial e diferente, gruda do inicio ao fim

night

Batman vs Super

Gostei muito. Filme com clima tenso o tempo todo. Ben Affleck que eu tava com preconceito, no final das contas gostei também. O cara é muito monstro, pqp. Depois que fui ver que ele tem quase 2m de altura.

Só o que cansa é mostrar a origem do Batman cada fuckin filme.

Mulher Maravilha eu gostei, escolheram uma mulher bacana, bonita mas não estilo "cocotinha" como fizeram com a Mulher Gato (que eu achei uma merda).

feles

Attack on Titan (filme)

Vi a parte 1, muito mas muito boa! Impervivel!
A parte 2 parei faltando uns 20 minutos para terminar, e estou agora vendo quando vou criar tempo para ver esses 20 finais, ou mesmo se vale a pena. A merda que fizeram na parte 2 desse filme foi memorável. O lado bom (se é que é bom): explicaram o que é, onde vieram e tal, os Titans

Red XIII

Assisti esse fds:

Star Wars VII (yey!) - Legal, legal, não sou fanboy mas pra me gosto foi um bom filme. Apenas achei o filho do Han bem sem graça tentando imitar o avô. Minha guria dormiu.

Jurasic World - Caara... melhor parte do filme foi quando acham as coisas do filme original hahaha. Fora isso beeem meia boca. Adrestraram raptores man.. não dá.  :closedeyes: Minha guria dormiu.

:)

PS: Todo mundo já viu.. n precisa de tag pra spoiler.
Seifer sUx