Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Vi A Chegada.

Eu, sinceramente, gostaria de entender o que se passa na cabeça dos críticos de filmes sci-fi.

93% no Rotten Tomatoes e o filme é uma merda.

Aguardando o feles aparecer aqui pra falar que é o melhor filme que ele já viu na vida  :lol:

feles

Vi A Chegada.

9 de 10.
Sei lá, perfeito não coloco ele, faltou algum detalhe que não sei apontar.

Porém filme um exemplo de ficção: sem grande ação, uma historia besta no inicio que se revela como genial no final. E uma analize cientifica em um encontro de alien. O que é o que a maioria dos reviews que li falam: melhor encontro alienígena da historia de Hollywood.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Não falei? Hahahaha.

No mais, deixando a parte sci-fi de lado

Spoiler
que situação angustiante da protagonista. Não consigo imaginar como ela conseguiu viver a vida após já ter visto que a filha ia morrer e como ia morrer...

Billy Lee Black

Vi Rogue One.

Achei massa! Só ficou tosco terem feito aquele ator do ep IV em CG.

King

Eu não sou muito de ver filme... mas de uns tempos pra cá fiquei com vontade de ver alguns. Maioria Sci-Fi.

Mr. Nobody
Snowpiercer
Man From Earth
Now you see me 2

Lixos. Muito chatos de assistir.

Source Code
Primer
Coherence
Blade Runner
10 Cloverfield Lane
The Big Short
Drive

Interessantes, mas senti que faltou alguma coisa. Além de terem muitos buracos no enredo, ou uma atuação fraca.

Oblivion
Prometheus

Gostei muito desses filmes, apesar do enredo do Oblivion ter MUITOS buracos, e algumas situações muito forçadas.

Donnie Darko

Esse filme foi uma surpresa. O filme tava me parecendo ser um filme trash do final dos anos 80. Eu já tava puto de ter visto notas tão altas pro filme, sendo que eu daria no máximo 2/10, e isso por causa da trilha sonora... aí nos 47 do segundo tempo acontece uma coisa no filme que muda COMPLETAMENTE minha percepção do enredo. Não lembro de outro filme que tenha feito isso comigo. Isso fez minha nota ir instantaneamente de 2 pra 7 e querer rever o filme algum dia.

Star Trek: Beyond
É Star Trek, preciso dizer mais alguma coisa? lol

The Martian
Law Abiding Citizen

Fantásticos. Esses filmes me surpreenderam e me fizeram viajar na maionese. Valeram a pena.

feles

te fude!

Mr. Nobody 10/10
Man From Earth 10/10
Donnie Darko 10/10

Star Trek: Beyond
É Star Trek?! 04/10
É um sci-fi pipoca? 07/10

King

Eu gosto de filmes com ação. Sorry.

E odeio filmes de biografia, o que tirou muitos pontos do Mr. Nobody. Ainda mais com a confusão proposital que o enredo causa.

Man From Earth foi a história de um esquizofrênico. Tem um monte de furo e uma atuação tão bosta que me senti vendo uma peça de teatro amador.

Donnie Darko... ok, aceito teu 10.

Star Trek, não foi o melhor da série, mas ainda achei muito bom. Teve uns momentos parados no meio do filme, e várias coisas previsíveis, mas é um pipoca.

Prowler

Quote from: King on Jan 04, 2017, 12:47:44
...
Man From Earth

Lixos. Muito chatos de assistir.
...

TEU CU!

King

SPOILERS ABAIXO

Spoiler

Sério, não sei o que tanta gente viu nesse filme. Ele é tão mal atuado que eu não consigo levar a sério aquela conversa. Ninguém reagiria da forma como aqueles atores reagiram. Fala sério, se algum amigo seu chegasse em você e falasse que tá se mudando pq ele é imortal e tem 14k anos, vc ia reagir de algum jeito similar ao apresentado no filme?

E tem diversos furos no enredo em relação a fatos históricos, a começar pelo formato do corpo humano 14 mil anos atrás ser diferente do que temos hoje, e não, isso não mudaria ao longo dos anos pq é definido por mutações genéticas hereditárias.

Esse filme não dá nem pra levar pro lado popcorn da coisa pq a ação do filme é zero.

A única coisa que o filme traz é a reflexão sobre a possibilidade de alguém imortal estar entre nós. Todo o desenvolvimento do enredo em cima disso foi ridículo.

Baha

O que eu me lembro de ter assistido o Man from Earth é que... na verdade eu não lembro muita coisa.

Eu sei que vi o filme até o fim, mas... sei lá, foi algo tão... "ok", tão inconsequente pra mim, que nada ficou marcado. Nem como ótimo e nem como péssimo. É fato que o filme é extremamente paradão, mas... é tipo Interestelar, gente querendo ter a prepotência de levar seus conceitos "profundos" a sério demais, sem a competência de executar isso no nível necessário.

feles

14K não é nada em biologia, já eramos humanos sim e o que difere uma criança de 14.000 anos atras e de hoje é realmente a educação.
http://www.npr.org/sections/13.7/2012/09/11/160934187/for-how-long-have-we-been-human

Faz tempo mesmo que não vejo esse filme (na hora de recer até), mas tenha em mente que são estudantes e professores, amigos, conversão. Nâo o Jhon Mané com IQ 100.

King

Aham... professora de teologia. A qual eles colocaram no filme meramente para dar chiliques.

feles

Assisti Blair Witch

Merda. Merda. Merda.
É tão dificil assim entender o que fez o primeiro filme ser sucesso?!!

Billy Lee Black

Assisti Moana.

A animação é muito bonita, mas os personagens, história e a cantoria são muito ruins.

Baha

Eu assisti um monte de coisa recentemente. Vou ver se crio ânimo pra escrever sobre tudo.