Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 11 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Esse Procura-se um amigo para o fim do mundo foi um dos piores filmes que vi na vida. E vi no cinema essa bosta, ainda por cima.

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Oct 10, 2018, 21:21:13
Esse Procura-se um amigo para o fim do mundo foi um dos piores filmes que vi na vida. E vi no cinema essa bosta, ainda por cima.
Sinto muito por ter gasto no cinema. Até de graça não vale.  :)

Billy Lee Black

Assisti Je ne suis pas un homme facile (Não sou um homem fácil) no Netflix.

Um homem machista vai parar em uma realidade alternativa onde os papéis se invertem e as mulheres que dominam o mundo.

Eu ri demais em várias cenas, e apesar de ser um filme de comédia, mostra um ponto de vista interessante. Dá pra ver como muita coisa do universo masculino e feminino é pura convenção social.

Só o final que é ruim, pois o filme acaba de repente.

Gynoug

Rush (2013): filme biográfico mostrando a acirrada rivalidade entre Nikki Lauda e James Hunt. É um filme de baixo orçamento, mas muito bem feito e principalmente com a fantástica atuação do Daniel Bruhl no papel do Lauda. Depois do filme, difícil não se agradar pela personalidade do Lauda. Nota 8.

Rebel Without a Cause (1955): nunca havia conseguido assistir inteiro este filme. Vale mais pelo carisma do James Dean e estilo do que propriamente pela história. Chamou a atenção bastante também o papel homossexual do amigo do personagem principal, feito de uma forma bem disfarçada (imagina, nos anos 50!). Nota 7.

Geostorm (2017): já sabia que era uma bomba daquelas, mas eu precisava ver para acreditar. Nada diferente do que imaginava, atuações péssimas, efeitos chinelos, física inexistente e recheado de clichês. Nota 2.

Following (1999): primeiro filme do Christopher Nolan antes do sucesso. É praticamente um laboratório de ideias usadas depois em Memento e outros filmes do diretor. Acho importante ressaltar, um filme que custou 6 mil dólares e filmado por 1 ano só aos sábados nas folgas do 'atores' que tinham outras profissões. Sem querer estragar, é a história de um cara que começa a seguir outro em invasões de casas e imaginar a vida das vitimas. Nota 8.

The Post (2017): interessante, achei que ia ser ideológico demais o filme, mas desenvolveu bem. Sem noção de alguns fatos da época envolvendo a Guerra do Vietnã, pode ser que fique meio sem sentido. Nota 7.

Gynoug

The Perfect Storm (2000): péssimo filme baseado em fatos verídicos, triste para quem morreu na história. A pior coisa do filme: a música genérica e disturbante, que toma conta e atrapalha a cada cena. Depois vem as CGs ridículas e surreais, que te fazem rir. Atuações ruins também. Nota 3.

12 Strong (2018): mais um filme baseado em fatos verídicos, que seriam os primeiros soldados americanos a chegar no Afeganistão pós 9/11. Atuações sem inspiração, falas clichês de macho-man e sequencias de batalhas nível videogame easy (as milhares de balas dos inimigos nunca atingem nada, os mocinhos acertam tudo). Nota 4.

The Man Who Never Was (1956): grata surpresa, filme recapitulando uma operação de contrainformação para enganar os nazistas na 2ª guerra mundial com o uso de um cadáver como isca. Interessante que a operação de verdade, foi feita a partir de uma ideia de um assistente do MI5 em 1939, chamado Ian Flemming. Nota 8.

36 Hours (1964): mais uma ótima surpresa, filme que expoe uma tática nazista de enganar um oficial americano na 2ª guerra, para entregar os dados de invasão do Dia D. Bem legal. Nota 8.

Inherent Vice (2014): me desculpem os cinéfilos amantes de filmes de artes, mas este filme não tem pé nem cabeça. Muito legal a atuação do Joaquim Phoenix e a ambientação anos 70 drogada, mas a história sem nexo e atolada de personagens e detalhes mata. Nota 4.

Once Upon a Time in Venice (2017): mais um filme que tentei desligar o cérebro e curtir, mas é ruim demais. Deprimente ver o Bruce Willis acabar assim. Não tem atuações, diversão ou qualquer coisa de bom nisso. Nota 2.

Billy Lee Black

Ian Fleming não é o criador do James Bond?

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Nov 07, 2018, 22:22:10
Ian Fleming não é o criador do James Bond?
Isso mesmo. Eu li que em 1939, ele ainda como um assistente, criou um documento com mais de 30 táticas de contra informação que ele bolou. Uma delas foi o uso de um cadáver como isca e por isso foi utilizada em 1943.

Fiquei curioso e estava atras desta material, para ver as outras ideias dele.

Billy Lee Black

Eu nem sabia que o cara tinha mesmo trabalhado pra inteligência britânica. Achava que era só um escritor.

Baha

Quote from: Baha on Aug 21, 2018, 20:02:15
E descobri hoje que vão fazer um filme disso aqui

https://www.youtube.com/watch?v=KonKZlqznIg

E o pikachu vai ser dublado pelo deadpool...

E finalmente saiu o trailer mais importante do ano!

https://www.youtube.com/watch?v=1roy4o4tqQM

feles

Vale mencionar, assiste ao MI: Fallout
Facilmente o melhor filme da serie - mas nao ligo para essa serie...

Um grande filme de acao pipoca com uma historia OK, que consegue fazer o que poucos nesse genero fazem. Muito bom, muito divertido. Imperdivel.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Vi o documentário que conta a história da Funko, o Making Fun, na Netflix.

Sensacional!!! Não sabia que os bobbleheads eram deles e nem do tamanho do sucesso da empresa.

Ver a história dessas empresas é muito legal. A do Lego já tinha achado massa, e essa não foi diferente.

King

Assisti Aquaman e só posso dizer que finalmente a DC conseguiu fazer um filme a altura da Marvel. O filme é cliché, vc sabe o final  o tempo todo... mas do jeito como foi feito, ficou lindo demais. Batalhas épicas no fundo do mar e tals. Só teria retirado a parte do Arraia Negra, pq ficou meio ridícula. Pareceu Power Rangers, mas o restante do filme faz vc ignorar isso. Fazia muito tempo que eu não elogiava um filme da DC.

Billy Lee Black

Aquaman, teve cenas de ação e o visual no fundo do mar bem legais mesmo. Mas o enredo é muito forçado.

Billy Lee Black

Vi Bandersnach.

A proposta de filme interativo é massa, mas o filme é fumado pakas, kkkk.

Acabei fazendo todos os finais sem querer.

Billy Lee Black

Acabei de ver Bird Box. Ainda to abismado do tanto que o filme é ruim. É no mesmo nível do Fim dos Tempos do Shyamalan.

Aliás, desisto de assistir filme apocalíptico. Bird Box, Fim dos Tempos, Procura-se um amigo para o fim do mundo e A Estrada, tudo filme lixo!!!