Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 16 Guests are viewing this topic.

feles

Correndo:

Vi o Super Mario, de 93, que eu nunca tinha visto.
Eu estava certo. Se não viu, não veja.

E o The Help
Sobre umas empregadas negras nos USA decada de 60. Primeiros 30 minutos +/- e então pega embalo, um filme muito bom e imperdível.

E então o The Wandering Earth na netflix. Parecia ter efeitos legais. Puta que parou, até que tem efeitos legais. O problema de filme assim é que quando a bosta é descontrolada mas em ingles (tipo: Super Mario Bros...) da para fazer qualquer outra coisa (tipo, tudo menos ver a tela!). Mas como essa bosta é em mandarim fiquei olhando a tela quase todo o tempo.
Não. Apenas não.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

The Highwaymen (2019): filme legal sobre caçada a Bonnie e Clyde, mas que não atingiu assim as minhas expectativas pós trailer. Talvez o problema seja no Kevin Costner sendo Kevin Costner, algum outro ator melhor poderia ter dado uma liga no filme. Fotografia e ambientação ficaram muito bem, assim como a falta de detalhes dos algozes. Nota 7.

Why Him? (2016): já esperava merda, apenas fui assistir pelo Cranston. Mesmo assim, que porcaria de comédia para namoradinhos no cinema. Filme pra ficar prestando atenção em detalhes de casa, de um carro, etc. Nota 2.

A Life Less Ordinary (1997): ironicamente nesta época, eu recomendava isso num emprego de locadora, sem nunca ter assistido! Depois de anos, fui assistir e ver que merda é. Bom, filme com a Cameron Diaz só pode ser assim. Nota 2.

Man On a Ledge (2012): ingredientes para detonar um filme de roubo é por uma atriz loira péssima, efeito trimilico nas cenas e piadinhas clichê envolvendo sexo. Que porcaria, sem contar a falta de lógica e física. Nota 2.

Bird Box (2018): pelas opiniões de pessoas no trabalho, já imaginei que era enlatado politicamente correto. Dito e feito, suspense clone de outros filmes, bancado e com uma atriz que não sabe atuar, com narrativa politica (personagens gays e negros bonzinhos / héteros brancos maldosos). Nota 3.

Behind Enemy Lines (2001): nunca havia assistido por detestar este Owen Wilson. Caralho, fui de ponta a ponta, boquiaberto. Alguém produziu esta coisa achando realmente que seria algo bom!! Músicas, ângulos de câmera, aceleração de filmagem, slowmotion, cgi, edição,... se tivessem feito para ser paródia, teria sido memorável. Nota 1.

Kursk (2019): apenas de pequenas inconsistências e pitadas de melodrama, é um bom filme sobre um o acidente do submarino Kursk em 2000. Talvez a troca de um e outro ator, um sotaque mais fechado, ficaria melhor. Nota 7.

feles

Brightburn  - os reviews estão meio negativos nele e discordo. Um filme bem interessante, bem (BEM) superman onde a criança não é necessariamente boazinha bonitinha queridinha... soa mais real. Compensa ver.

feles

Los cronocrímenes (2007)
Viajem no tempo bastante bem feita. Inicia extremamente simples e previsível na ideia mas a trama vai melhorando no decorrer.

Billy Lee Black

Quote from: feles on Sep 16, 2019, 08:13:51Los cronocrímenes (2007) Viajem no tempo bastante bem feita. Inicia extremamente simples e previsível na ideia mas a trama vai melhorando no decorrer.

Já viu Durante a Tormenta, feles? O cinema espanhol tem sido uma grata surpresa. Já vi uns 4 filmes espanhóis na Netflix e todos muito bons!

feles

Já. Legal tb. Mas prefiro time travel raiz.

Gynoug

Cold Pursuit (2019): basicamente um Taken misturado com Fargo. Em alguns momentos é divertido e legal de assistir, mas fica aquele ar de falta de pedigree do filme. Nota 6.

The Magnificent Seven (1960): um clássico de western que eu não tinha visto ainda e foi uma decepção. Achei meio bocó e com atuações ruins. Vale pelo elenco famoso. Nota 5.

A Hijacking (2012): filme dinamarquês sobre sequestro de navio pelos piratas somalis. Não é veridico, mas ficou muito bom os detalhes e tensão do filme, principalmente nas negociações. Nota 7.

Ant-Man and the Wasp (2018): mais um daqueles que tentei desligar a cabeça e curtir, mas pra mim parece muito bobinho, não consegue passar uma emoção ou algo próximo. Valeu assistir pelo visual e efeitos. Nota 3.

Escobar: Paradise Lost (2014): uma surpresa pra mim, eu achei que era mais um filme sobre a onda Escobar. Mas por focar num personagem secundário, ficou muito a aproximação da história. Achei muito boa também a atuação dos atores. Nota 7.

Coherence (2013): Pqp, aqueles filmes baratos e com história envolvendo realidades paralelas. Guardei o arquivo e irei ver novamente só pelos detalhes. Nota 9.

Ben Is Back (2018): filme de drama bunitinho sobre filho drogado. Nada de cenas nojentas ou violência crua. Nota 4.

28 Weeks Later (2007): caramba, o primeiro filme era barato mas tinha sua marca. Isso aqui é ruim demais, com 90% de efeitos de camera estilo MTV anos 90. Serviria mais como videoclip de banda de garagem. Nota 3.

Billion Dollar Brain (1967): é como um James Bond mais azarado e quieto, com o Michael Caine. Mas não chega nem perto, é muito bizzaro e com indecisão que de estilo o filme que ter. Li que é o terceiro filme de uma triologia e que os dois primeiros são melhores, irei procurar e ver eles. Nota 3.

American Gigolo (1980): fazia séculos que eu não via este filme. Para nostalgia anos 80, é bem recomendado, tem aquele estilo Scarface de cameras e clima. Para quem sabe, é um thriller de assassinato com o Richard Gere de gostosão. Nota 7.

Vice (2018): mais um item para a lista de decepção. A fantástica atuação e maquiagem do Christian Bale não salvam o filme. É muito parcial puxando para um lado e trata muitas questões com um ar de esquete de comédia sem graça. Nota 6.

Prospect (2018): mais uma surpresa, filme de ficção de baixo orçamento (5 milhões), mas com um clima e visual incomum. Ótimas atuações eu achei tambem. Nota 7.

Aquaman (2018): tentei me esforçar, mas se já é dificil as vezes com a Marvel, fica pior ainda com a DC. Cheio de efeitos visuais que chegam a exagerar em várias cenas, mas as atuações e piadinhas são péssimas demais, de ficar corado a cara. Nota 3.

Gilda (1946): queria ver por ser um clássica e assistir mais um filme com a fabulosa Rita Hayworth. É um filme noir com romance bem daqueles bate e volta (na Argentina). Vale assistir e muito pela Rita. Nota 8.

Saints and Soldiers (2003): filme de baixo orçamento (1 milhão) sobre fato veridico, que foi a matança de POW americanos na segunda guerra mundial. A falta de grana afeta de certa maneira o filme, mas o que deixou ruim foi cenas de humor (?!) que foram incluidas nos momentos relax. Nota 5.

SunStar

Joker

O filme é diferente de qualquer filme já lançado envolvendo quadrinhos. O filme é denso e é complicado conseguir explicá-lo em poucas palavras. Achei sensacional.

El Camino

O filme é o epílogo da série. Apesar de achar que o final da série é ótimo e o filme dispensável, não acho que o filme compromete o final da série.

feles

Assisti o El Camino

Tudo errado.
Tipo.. quantos finais precisa realmente um seriado? Teve 1, foi otimo. Então fizeram uma temporada extra, e ele teve o melhor final da historia da TV!
Basta!

Mas não, tinham de fazer mais isso.
O filme é OK, não estraga nada e compensa ver certamente... mas depois de tudo que ocorreu, e sendo uma continuação direta daquela loucura... fraco, desnecessário.

King

Esses dias resolvi assistir um filme antigo que era o último da lista de sci-fi do Telecine que eu ainda não tinha visto... Provavelmente todos aqui já devem ter visto, mas eu fiquei besta com esse filme.

Jogos de Guerra (War Games). Porra, eu não acreditei que o filme era realmente de 1983. Tive que pesquisar a respeito... e vi que foi filmado em 79. Cara, eis um filme de tecnologia que envelheceu BEM. O filme aborda desde o uso de computadores em casa (num período que não era normal), conexão remota via linha telefônica (antes da internet ser inventada), hackeamento, inteligencia artificial e aprendizagem de máquina (que são temas bem atuais!). Incrível.

Se alguém não viu ainda, fica a recomendação.

Billy Lee Black

Anon.

Ficção Científica futurista, onde todos os humanos são conectados à internet e a acessam com os olhos. Só que começa a dar merda quando aparece um hacker que consegue invadir os humanos.

O filme é interessante, porém é bem lento e as atuações são muito esquisitas. Todo mundo parece interpretar igual a todo mundo.

Vale a assistida pra quem curte ficção, mas não é grande coisa.

feles

Estava esperando alguém postar mas nada ainda... só eu que não gostou (odiei) o Irishman (netflix)?

King

Eu nem me dei ao trabalho de assistir pq tava com cara que eu não ia gostar. Acho que ainda consigo contar nos dedos as produções da Netflix que eu eu julguei serem "boas".

Billy Lee Black

Assisti Corra (Get Out).

Achei um thriller bem maneiro!

Billy Lee Black

Star Wars. Conseguiram contornar o desastre que foi o Last Jedi.

Só não curti uma parada:

Spoiler
A morte do Kylo Ren foi totalmente forçada e nada a ver.