Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

Red XIII

Acho q nem um e nem outro.

Meu chute: http://www.imdb.com/title/tt0479884/

:lol:
Seifer sUx

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='7988' date='Dec 20 2006, 10:33 AM'Isso foi a serie de 96 ou o filme de 2007???

Foi mal Feles. O nome original do filme é Crank.

Quem viu Carga explosiva e gostou, provavelmente vai gostar desse filme tb.

Gamersnake

Quote from: 'Billy Lee Black' post='7991' date='Dec 21 2006, 09:36 PM'
Quote from: 'feles' post='7988' date='Dec 20 2006, 10:33 AM'Isso foi a serie de 96 ou o filme de 2007???

Foi mal Feles. O nome original do filme é Crank.

Quem viu Carga explosiva e gostou, provavelmente vai gostar desse filme tb.

Mim = prova viva.  :lol:

QuoteAssisti ontem Crank. É um filme de ação bem cru, violento, com uma premissa relativamente original, e com um senso de humor bem negro. Era inevitável eu gostar, visto que sou fã declarado do Jason Statham (The Transporter. Também conhecido como "o protagonista do jogo Hitman").

A premissa é simples, mas funciona bem: Statham é um assassino profissional, que acorda e descobre que foi envenenado por um rival. Ele tem pouco menos de uma hora de vida, a única forma de retardar a ação do veneno é manter um fluxo constante de produção de adrenalina. Com o pouco tempo de resta, ele cruza a cidade em busca de um antídoto que não existe, de uma despedda da sua namorada, e de vingança contra o FDP que fez isso. O interessante do filme são as situações em que ele se envolve pra manter as glândulas criadoras de adrenalina trabalhando, em especial a cena de sexo no meio da rua.

night

Acabei de ver no cine: 007 Cassino Royale

De inicio nao fui muito com a cara do novo Bond, mas o filme é totalmente OK p/ mais um 007.... Tem cenas ótimas. 7/10 :lol:

feles

Lady in the Water - Filmes do Shyamalan pertencem a uma categoria a parte, que apenas podem ser comparados entre si. O problema desse em particular é que.. nãosei... deletei o que escrevi. Não dá, é complicado nã gostar de algo desse filme. Mas não achei tudo que achei o Village, IMO aidna o melhor dele. E esse é de fácil digestão, pouco mudará em uma segunda olhada.

Gwoemul (The Host) - Filme legal!! É "quase" um trash na historia, um monstro é criado em um rio devido a contaminação por cientistas sem escrupulos, e sai atacando pessoas. Mas é demais!!! Na primeira cena parece um Final Fantasy já (lembrto de algum que sai uma sper ou algo assim atacando pessoas na rua), e em todo o resto, o filme se leva a serio!! Pessoa são reais, erram, morrem de forma heroica e idiota, é simplesment a vida, não é Hollywood isso!!! As diferenças culturais (Koreano) infelizment atrapalham, mas tirando algumas partes tem um PUTA FILME!
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Assisti Eragon.

Filme até legal, os efeitos especiais são realmente mto bons.

Mas essa porra não acaba!!!!!!
E a estória nao agradou mto pra querer ver as continuaçoes com o resto da estoria nao.

Red XIII

Assiti Piratas do Caribe 2 ontem (ohh)

Comentario: eh.. ehh... hmm.. :/
Seifer sUx

Billy Lee Black

Assisti Nacho Libre!!!!!!!!!!!!

Meu Deus, como eu ri nesse filme!!!!

Foi o mais trash q eu vi esse ano, mas o mais engraçado tb!!!

Jack Black tá perfeito nesse filme lol

Recomendo!!!!!

night

Vi Xmen 3. Gostei, valeu soh pela Jean...

Santo

Assisti Eragon, apesar do filme ter uma boa duração fiquei com impressão de trailer... ficou muito na cara que era só uma introdução ao tema, podiam ter explorado muito melhor algumas partes.

Por exemplo o desenvolvimento do Dragão, se durasse mais tempo poderia passar para o público uma sensação de união entre o dragão e o Eragon, união essa que ficaria cada vez mais forte com o tempo em que Saphira crescesse e desenvolvesse habilidades em vez de um crescimento automático... Dragão Miojo (pronto em 3 minutos) é foda.

Mas o filme é até legal... não é nenhum "Lord Of Rings" mas valeu os 5,00 que eu gastei.

feles

Tideland. É isso que acontece quando Terry Gilliam faz um filme infantil.

The Illusionist - Sem grandes coisas, uma historia OK com o Edeard Norton. 7

night

Achei Illusionist MUITO chato, não consegui terminar de ver. Dormi antes. Não é meu tipo de filme, clima antigo. Me da sono.

Vi Half Light mais cedo, bom filme. Um pouco previsivel porém. 7

Billy Lee Black

vi Premonição 3

igual os outros dois, bem bobinho

feles

Saw III: Legalzinho, mas nada demais. Pior dos 3.

Crank: Toma no cu, que filmão de ação! Não tem como melhorar, é só divertido e nonstop!!

Idiocracy: Um cara normal é congelado para acordar 500 anos depois, onde, devido a uma progressao natural e inevitavel da nossa especie, a raça humana é dominada por absolutos idiotas fazendo dele a pessoa mais inteligente. É meio comedia, no estilo que eu gosto de ver. Mais é uma satira da vida real.

Billy Lee Black

Vi os Irmaos Grimm.

Achei legal, mas mto maconhado, hehe. Pra quem gosta de fantasia eh uma boa pedida.