Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

feles

O prego no caixão chamado CINEMA do brazil

Shyamalan: Old

Parabéns a todos envolvidos. Juro que eu queria abraçar um e chorar de emoção, "tu é perfeito cara!".
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Eles botam o que dá mais retorno financeiro. E acho que a maioria ainda prefere ver dublado =/

Eu só não digo que cinema vai morrer de vez, porque a vontade de ir nele é tão grande que o Cine Drive-in aqui de Brasília tá bombando nessa pandemia.

night

Coragem ir no cinema 🥲

Pual

Quote from: feles on Jul 29, 2021, 13:19:14
O prego no caixão chamado CINEMA do brazil

Shyamalan: Old

Parabéns a todos envolvidos. Juro que eu queria abraçar um e chorar de emoção, "tu é perfeito cara!".

Meus pais gostam de ver dublado e só vejo assim por causa deles.
Eu sei que filme dublado é trash, mas quando estou sozinho vejo anime e filmes no idioma original. Isso ajuda no meu inglês que só consigo me virar na escrita.

Zero Cool

Com toda a tecnologia que possuímos hoje, na minha opinião, já passou da hora do cinema se reinventar.

A questão de dublado e áudio original seria resolvida tranquilamente com fones de ouvido surround e áudio espacial (convenhamos, na grande maioria das cidades, nos ônibus de turismo, com um fone de ouvido fuleiro você pode escolher o idioma que quer ouvir a explicação). Caso escolha o áudio original, um óculos especial faria você ver as legendas no idioma que escolheu (e não somente para ver em 3D).

No meu ponto de vista é o mínimo que o cinema precisa fazer para atrair novamente o público (obviamente desconsiderando o momento atual de pandemia) e justificar os preços exorbitantes que já eram cobrados anteriormente.

King

A real é que a maioria das pessoas atualmente prefere dublado, e a culpa disso é o celular. Em casa, a maioria das pessoas assistem filme enquanto ficam no celular, e pra isso dar certo o filme tem que ser dublado.

E porra Zero, botar fone de ouvido topo de linha pra pirralho de 12 anos quebrar? Tu tá morando na Dinamarca? :lol:

Pual

Assisti alguns filmes nessa semana e na semana passada.

Assisti um lugar silencioso 1 e 2 e o dois achei melhor.

O primeiro tem quase fala nenhuma e o segundo tem umas falas, mas são poucas e a parte 2 que é o dois explica a história do início de o porque eles estão nessa situação.

Assisti o Songbird que trata do problema do COVID e achei legal. É um futuro que talvez isso possa ocorrer...

Assisti O Impostor(The Forger) e gostei do filme, só não gostei do fato do filho do protagonista ter doença.

Zero Cool

Quote from: King on Aug 14, 2021, 18:59:55
E porra Zero, botar fone de ouvido topo de linha pra pirralho de 12 anos quebrar? Tu tá morando na Dinamarca? :lol:

Não, moro no México  :D

Mas pelos preços que são cobrados no Brasil acho que seria viavel. Claro que um patrocinio de uma empresa de fones poderia ajudar em muito a viabilizar o comodato de tais fones :rolleyes:

Pual

Quote from: Zero Cool on Aug 18, 2021, 17:06:57

Mas pelos preços que são cobrados no Brasil acho que seria viavel. Claro que um patrocinio de uma empresa de fones poderia ajudar em muito a viabilizar o comodato de tais fones :rolleyes:

Por acaso tu já foi usuário do fórum neofighters? Vi teu nick lá no passado.

Zero Cool

Quote from: Pual on Aug 18, 2021, 17:43:55
Quote from: Zero Cool on Aug 18, 2021, 17:06:57

Por acaso tu já foi usuário do fórum neofighters? Vi teu nick lá no passado.

Eu comecei em um fórum muito parecido com o da SavePoint, depois SavePoint e então o da Gamers... pode ser que eu tenha participado de algum outro como o da Neo Fighters, mas honestamente não lembro  :hmmlol:

Billy Lee Black

Vi Rocky II.

Sequência direta do primeiro. Achei ainda mais legal. Me empolguei pra ver o restante dos filmes e os Creed.

A maior crítica vai pras cenas de luta em si. É tosco demais, dá pra ver os socos passando longe os atores fingindo o impacto. Mas aí já deve ser mais as limitações da época, eu acho...

Baha

Blade Runner 2049 - Legalzinho

Pual

Assisti Free Guy com Ryan Reynolds no cinema. É bom, dou nota 7.5 para o filme.

Billy Lee Black

Viúva Negra.

Dava nada pro filme, mas achei bem foda!

night

Vi o Mortal Kombat de 2021.

É exatamente o que esperar de mais um live action dessa franquia. Filme fraco, mas entretenimento mediano pela violência gratuita das fatalidades. xD

Alguns personagens ficaram bem legais como o Liu Kang, Sub Zero e o Scorpion. Já outros como Jax e Raptor são sofríveis, o protagonista "Cole" é absurdamente sem carisma, sem graça, sem imaginação.

6/10 pela nostalgia.