Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Rocky III.

Legal por fazerem uma amizade entre o Rocky e o Apollo, mas o vilão é completamente raso e unilateral.

feles

Apos o trailer do Matrix 4... filho da puta, subiu mais que Duna no meu hype.
Não parece que vão estragar. Desde o trailer do SW Episodio 7 que eu não me emocionava assim... vai que esse da :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

night

Quote from: feles on Sep 09, 2021, 11:58:15
Não parece que vão estragar. Desde o trailer do SW Episodio 7 que eu não me emocionava assim... vai que esse da :)
O "problema" eh que o revolutions foi tão ruim, que se o 4 for mediano a gente já tá no hype. Pq eu amo o primeiro, pqp que filme. E não envelheceu mal, revi um BD rip em 4K HDR esses dias e continua bom demais.

Billy Lee Black

Eu gosto de toda a trilogia do Matrix.

Mas o 2 é o que envelheceu pior nos efeitos especiais. Ver os bonecos de cera lutando dá vergonha alheia.

Quanto ao novo trailer, não entendi foi nada. Mas to na torcida. Gosto demais das Watchowsky.

Por fim, vi Rocky IV. Até agora o filme mais anos 80 de todos e o pior.

feles

Aqueles bonecos lutando no 2 é horrível!
Talvez por ser 4k ou a tela hoje ser grande, talvez pelos 2...

...
talvez simplesmente eramos idiotas e aceitava melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=hw4YSikZlqY
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Haha, não éramos idiotas. Era questão de perspectiva. Não haviam efeitos melhores na época, então a gente não estranhava.

Harry Potter 1 tb envelheceu mal. A cena dele voando na vassoura pela primeira vez tb é com boneco de cera.

night

Nesse mesmo sentido, não assistam o Spider Man de 2002. xD

Tem uma cena que a Mary Jane está literalmente abraçada em um boneco suspenso por um guindaste.

https://youtube.com/watch?v=nGAyUqgtUas

Baha

Efeitos que eu ainda acho inacreditável que tenham envelhecido tão bem são os do primeiro Jurassic Park. Ok que teve muitos efeitos práticos, mas até as CGs dele lá de 1993 continuam sensacionais (ou continuavam da última vez que eu vi).

Billy Lee Black

Sim!!! Jurassic Park é animal!

Veja a série que falei acima, do Filmes que Marcaram Época. Lá explica porque Jurassic Park continua foda. Basicamente porque mesclaram CGI com animatrônicos.

Por isso que nas cenas que possuem closes nos dinos eles parecem tão realistas. Nessas cenas são os robôs.

Os caras construíram um robô gigante e realista do T-REX. Foi coisa de louco!

Billy Lee Black

Rocky V. Achei um dos melhores.

Rocky Balboa. Ver isso no cinema deve ter sido uma delícia. Muito bom!

Gynoug

Quote from: feles on Sep 09, 2021, 11:58:15
Interessante, porque eu não me empolguei com o trailer não. Achei que em parte foi por associar algumas cenas e o visual do Keanu, com o John Wick.

Billy Lee Black

Creed.

Sensacional! É basicamente Rocky com uma roupagem moderna. Ou seja, lutas muito mais bem feitas.

E no 5.1 ficou muito louco o Rocky gritando no canto do ouvido do Creed enquanto ele luta.

Billy Lee Black

Creed II.

Muito bom tb.

E com isso eu encerro a saga do Rocky Balboa.

Pual

Assisti a esses dois filmes:

Dois filmes que contam dois lados do caso Richthofen. Baseado nos autos da justiça, então nenhum centavo foi para os assassinos. Pessoalmente não gostei, parece uma novelinha adolescente na maior parte do filme. Mas serve para quem tem a curiosidade de saber o que cada um testemunhou no julgamento sendo vivenciado por eles.

E não sei se indicaram aqui, mas eu gostei dessa série:

Só não curti o fato de que quando conta a história ele volta no tempo, vai no presente, depois volta mais pra trás. Fora isso achei ótimo.

Billy Lee Black

Vi Lawrence da Arábia.

Longo e chato para um caralho!