Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

feles

... catando o que não vi ainda do Villenueve (porra meu esse cara soh faz filme BOM) e achei um. Incendies
Filme lento, Meia boca e....

conforme vi em algum review da IMDB, esse filme ficará na minha mente por muito tempo.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Vingança & Castigo na Netflix.

Faroeste bem estilizado. Tirando os reggaes tocando, achei muito massa! E Zazie Beets é gata demais, nuss!

night

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings

Assisti sem dar nada pra esse filme, foi um dos melhores filmes de kung fu que assisti, e o personagem me surpreendeu demais. Curti bastante.

Spoiler
A introdução para o MCU foi bem legal, e terem encaixado o Mandarim do primeiro Iron Man foi uma sacada massa tb.
:mrgreen:

Billy Lee Black

Olaf Apresenta.

Uma série de curtas onde o Olaf resume alguns desenhos da Disney. Mijei de rir kkkk

King

Assisti Duna na HBO.

Achava o filme antigo mediano e tinha sérias expectativas pra esse filme... infelizmente pra mim foi broxante. Filme monótono, lerdo e sem ação. Pra quem leu o livro pode ser o auge da sétima arte, mas pra mim foi "meh".

Billy Lee Black

Quote from: King on Nov 27, 2021, 20:41:17
Assisti Duna na HBO.

Achava o filme antigo mediano e tinha sérias expectativas pra esse filme... infelizmente pra mim foi broxante. Filme monótono, lerdo e sem ação. Pra quem leu o livro pode ser o auge da sétima arte, mas pra mim foi "meh".

Ou seja, King, o filme foi igual ao livro  :lol:

Billy Lee Black

Jungle Cruise.

Filme aventura da Sessão da tarde. Curti  ^_^

Billy Lee Black

Que Horas Ela Volta?

Filme brasileiríssimo, um soco na garganta. Mostra a relação dos patrões com uma empregada doméstica que dorme em um quartinho na casa deles. É um retrato bem comum do nosso país.

O filme começa a explicitar mais os problemas quando a filha da empregada vai morar com ela pra poder prestar o vestibular. A Regina Casé está simplesmente sensacional e o roteiro é muito bom! Fizeram escolhas bem extremas para escancarar a crítica social que queriam passar.

SunStar

Vi Que horas ela volta no cinema. Foi o filme escolhido para representar o Brasil no Oscar 2016 mas, infelizmente, ficou de fora da disputa do Oscar.

De filmes brasileiros lançados em 2015, ainda recomendo A Estrada 47, que narra os dramas dos brasileiros na segunda guerra. Ele está disponível na Netflix, se não me engano.

night

Spider Man.

Foda.
Foda.

Tem duas cenas pos créditos [emoji1305]

Billy Lee Black

A Grande Aposta.

Bicho, que coisa escrota que é a economia financeira especulativa. O filme é excelente e explica bem o que foi a crise de 2008.

Ele apenas comprova o que todos já sabem: os bancos são grandessíssimos fdps.

Isso me lembra o quanto eu fico puto com relação a criptmoedas e NFTs. Duas tecnologias que não resolvem bosta de problema nenhum, geram vários outros e tudo pra galera rica encher o cu de dinheiro com especulação.

feles

Matrix 4 é tão ruim quanto dizem. No primeiro 1/3 ele é interessante, mas depois ele... não muda, nada, e o interessante vira repetitivo, e o repetitivo vira chato, e o chato se tora horríel.
E piora, fazem 48 horas que assisti... quanto mais penso nele pior o filme fica!

E em uma nota positiva assisti o Dont Look Up.
Esse vale demais! Nota 9. O mundo é assim idiota.

Billy Lee Black

Spiderman.

O filme é massa, mas sem condições de ir no cinema. Vc fica tenso com o pessoal sem máscara do lado comendo pipoca e conversando.

Vou piratear os próximos sem dó...

Quote from: feles on Dec 25, 2021, 20:38:11
Matrix 4 é tão ruim quanto dizem. No primeiro 1/3 ele é interessante, mas depois ele... não muda, nada, e o interessante vira repetitivo, e o repetitivo vira chato, e o chato se tora horríel.
E piora, fazem 48 horas que assisti... quanto mais penso nele pior o filme fica!

E em uma nota positiva assisti o Dont Look Up.
Esse vale demais! Nota 9. O mundo é assim idiota.

Acabei de ver o Don't Look Up. O filme é imperdível!!!
Poderia muito bem ser chamado de o Brasil na Pandemia.

night

Wonder Woman 84

Cara, impressionante como a Warner não consegue fazer filme bom pra DC. Nada presta aqui.

feles