Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 4 Guests are viewing this topic.

feles

Achei fraco demais o Tetris.
Ele fica pingando na historia real enquanto viaja em espionagem e espionagem poítica, com o auge de uma perseguição de carro de video acelerado que eu parecia estar vendo os Tres Patetas.

Oportunidade perdida.
No mesmo dia vi 2 files bons, Still Time (drama ficção com ar de time tavel) e True Spirit (feel good movie). Portanto o dia não foi perdido :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Dungeons and Dragons.

É divertidinho. É uma aventura de rpg de mesa. Você vê os personagens rolando mal nos dados toda vez que suas ações e planos dão errado  :lol:

Billy Lee Black

RRR.

Eu tô sem palavras pra descrever esse filme.

Sim, é ótimo de uma forma indescritível!

night

Super Mario

Bem divertido! Desliga o cérebro e para de ficar tentando encontrar roteiro mega elaborado em filme de criança.

Um show de fan service e Easter eggs, assisti dublado mas quero rever com áudio original qdo sair em alguma plataforma.

feles

Cara vi Mario dublado, primeira vez na vida que fiz isso desde que parei de ver a globo. Essa fiz de proposito pois, o que eu assumo que é um novo nível de bairrismo americano, (o limite é o inferno!!) vi que a voz original não tinha sotaque italiano e na dublada tinha.

O filme foi muito divertido. Facilmente nota 9, ri varias vezes e, simplesmente, me diverti o tempo todo.
Melhor animação desde Wall-E

Billy Lee Black

Assisti o filme dos Cavaleiros do Zodíaco sem cavaleiros.

Eu tô sem palavras. O filme é do mesmo nível do de Dragon Ball.

Completamente injustificável esse filme. Eu não me importo com as mudanças na história, já espero isso em adaptações. Mas velho, o filme INTEIRO é só enrolação. Lutinha mesmo ocorre somente em parte dos últimos 15 min de filme. O filme tem quase 2h!

E fiquei pensando os produtores falando: "a gente tem dinheiro pra botar só dois cavaleiros no filme. Se virem aí no roteiro".

Pual

Quote from: Billy Lee Black on Apr 15, 2023, 22:21:06
RRR.

Eu tô sem palavras pra descrever esse filme.

Sim, é ótimo de uma forma indescritível!

Assisti esse filme e uma porrada de filmes de Bollywood como Enthiran, Enthiran 2.0, Ra One e todos esses incluindo RRR achei muito bons.
RRR tem mais de 3 horas de filme. Para ver tem que tem bastante tempo livre.

Billy Lee Black

Quantumania.

Não é tão ruim quanto dizem, mas o filme é todinho em tela verde e isso fica muito visível a ponto de ter ficado tosco.

Billy Lee Black

Creed III.

Filmaço! Toda a trilogia Creed é muito foda. Impressionante como conseguiram estender o legado do Rocky com bons roteiros e excelentes coreografias de lutas.

Pual

Assisti:

Muito bom filme, sem firulas ou bla blas prá começar logo a possessão.Envolve outras tramas além do esperado exorcismo.

Esse filme é um dos relatos de exorcismo do padre Gabriele Amorth nos anos 80.

Billy Lee Black

Licorice Pizza.

Bem maneiro, assim como seus cartazes.

Gynoug

Pual e Billy sempre me ajudando a poupar tempo...  :hmmlol:

Billy Lee Black

Nimona, nova animação da Netflix que tá bombando. Achei muito boa!

Ela foi feita pro Gynoug: tem beijo gay e uma forte mensagem sobre preconceito e aceitação.

night

Spiderverse

Difícil o embate de melhor animação do ano entre esse e o Super Mario. Tá muito bem feito, os caras conseguiram melhorar o que já era bom.

Minha única crítica é que a história corta no meio pra continuação tal qual LotR ou Kill Bill e outros ;(

feles

Quote from: night on Jul 03, 2023, 12:09:35
Minha única crítica é que a história corta no meio pra continuação tal qual LotR ou Kill Bill e outros ;(

Essa modinha de holywood ta me irritando demais cara!
Uma cois é Duna, uma historia grande nao tem como fazer diferente.

Mas pega agora Missão Impossível. Ah vão a merda.
Eh *.marvel,
Eh continuação e refilmagem não solicitado de filmes antigos
E agora é isso.

Eu ODEIO os dias de hoje. Em tudo.