Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 13 Guests are viewing this topic.

Billy Lee Black

Eu vou ter que concordar com o feles. Já não bastasse todo filme agora ter de 2:30h a 3h de duração, agora inventaram essa de dividir em duas partes.

É até por isso que tenho visto poucos filmes...

feles

Asteroid City vale menção por ser um dos filmes mais idiotas que já vi nos ultimos anos.
Ele tenta desesperadamente ter um estilo unico e ser criativo, tipo Everything Everywhere All at Once, e falha mizeravelmente. Que desperdício de grandes atores.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Mario.

Legalzinho, mas o hype foi meio exagerado.

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Jul 03, 2023, 11:11:10
Nimona, nova animação da Netflix que tá bombando. Achei muito boa!

Ela foi feita pro Gynoug: tem beijo gay e uma forte mensagem sobre preconceito e aceitação.
Não... foi feita para o público que aceita mensagens politicamente corretas em detrimento de qualidade.

Quote from: Billy Lee Black on Jul 17, 2023, 11:36:50
Mario.

Legalzinho, mas o hype foi meio exagerado.
Te entendo, faltou lacração.  :rolleyes:

night

John Wick 4

Caralho, definições de filme burro de ação foram atualizadas! Que filme maravilhoso. Ação non stop por 2:30h.

Se Spiderverse está para "pqp que filme quadrinho" esse está pra o filme mais videogame que já vi.

Low spoilers, não prejudicam nada a experiência:

- Os carros passando e atropelando tocando o foda-se é literalmente uma fase de rua dos carros
- Não tem polícia nessa cidade?? Foda-se!
- Ninguém nem tchuns na boate pra matança que está acontecendo? Nada a ver com a realidade. Foda-se! Eu quero é me divertir

Misturaram Streets of Rage com Hotline Miami.

Tem até o vilão Brute a la Mister X e o vilão famoso "Gordão" que da um trabalho da porra.

10/10 no que se propõe a ser!!

feles

Cara, achei que chegou a ser exagero esse 4.
Na cena da escada fico pensando no pith meting... "... porque ser cego te da super visão!"

Baha

Quote from: night on Jul 19, 2023, 23:52:21
- Ninguém nem tchuns na boate pra matança que está acontecendo? Nada a ver com a realidade.

Não se esqueça que no universo de João Vítor basicamente todas as pessoas do mundo são assassinos profissionais, então pra eles isso é uma situação normal!

Billy Lee Black

Enola Holmes 2.

Tão divertido quanto o primeiro. Bem legal!

Gynoug vai adorar a luta feminista que o filme escancara  :hmmlol:

night

Quote from: feles on Jul 20, 2023, 08:48:37
Cara, achei que chegou a ser exagero esse 4.
Na cena da escada fico pensando no pith meting... "... porque ser cego te da super visão!"
Essa cena da escada é angustiante! Pqp.
Esse cego me lembrou de outro cego, o mestre do Daredevil da série da Netflix. Same energy.

Quote from: Baha on Jul 20, 2023, 10:21:49
Quote from: night on Jul 19, 2023, 23:52:21
- Ninguém nem tchuns na boate pra matança que está acontecendo? Nada a ver com a realidade.

Não se esqueça que no universo de João Vítor basicamente todas as pessoas do mundo são assassinos profissionais, então pra eles isso é uma situação normal!

Mas eu achei legal a quebra de expectativa com realidade, me lembrou a fase da boate do Streets of Rage 3 onde vc bate em td mundo e o pessoal tá dançando numa boa também xD

Billy Lee Black

Pacific Rim Uprising.

De tanto falarem mal, já fui esperando uma bomba.
Mas me surpreendeu! Bem divertido e os efeitos especiais são perfeitos!

Tem seus problemas de diálogos e zoaram um pouco a lore do primeiro filme, verdade .

Mas fiquei pensando o tempo todo que esse filme prova que dá pra sair tranquilamente um filme de Gundam!

Gynoug

Quote from: Billy Lee Black on Jul 20, 2023, 15:47:16
Enola Holmes 2.

Tão divertido quanto o primeiro. Bem legal!

Gynoug vai adorar a luta feminista que o filme escancara  :hmmlol:
Engraçado que quando vejo trailers destes filme assim, sempre acabo pensando 'Billy vai adorar isso..'. Passo.

E alguns do meu histórico que preciso atualizar.

The Banshees of Inisherin (2022)
Bah, não gostei muito deste filme. Apesar das atuações muito boas e personagens bem críveis para a ambientação do lugar, achei meio besta a forma como a quebra de amizade foi tratada, parece que estava enrolando o tempo. Acho que eu esperava alguma reviravolta ou algo mais chamativo na história. Talvez assistindo uma segunda vez melhore a minha percepção.
Nota 6.
Polytechnique (2009)
Filme baseado num evento real, que foi um ataque de um aluno pirado contra uma universidade na Canadá em 1989. Como o maluco tinha problemas com mulheres e o alvo principal eram alunas, não preciso dizer que o filme iria dar enfase neste ponto. Como o filme é sem cores e são atores desconhecidos, passa aquela sensação de semi-documentário, o que ficou legal para criar uma tensão
Nota 6.
The Stranger (2022)
Thriller policial baseado em fatos reais, de um sequestro e morte de adolescente na Australia. Nos dois papeis principais, dois atores que acho muito bons (Joel Edgerton e Sean Harris). E por isso mesmo, o clima sombrio e desconfortavel no filme é muito bom. Tem uma trilho sonora bem dark e com a fotografia 'fria' do filme, dá uma sensação bem legal.
Nota 8.
Pusher (1996)
Peguei este filme para ver um dos primeiros trabalhos do Mads Mikkelsen. Embora ele não seja protagonista, percebe-se que ele já tinha talento em interpretar um viciado loucão. Do filme, eu posso dizer que é meio que um RocknRolla dinamarques, mas sem aquele toque de humor.
Nota 5.
Elvis (2022)
Porra, até ficou legal a interpretação do ator principal, mas o filme como um todo é ruim. Além da estética exagerada, o que afunda o filme é o personagem do Tom Hanks com um sotaque idiota demais e compartamento teatral. E porra, nestes dias de merda, até enfiaram hip hop num filme do Elvis! Vão se fu...
Nota 2.
The Whale (2022)
Dificil não elogiar e dizer que o Brendan Fraser mereceu o Oscar, aquele papel que tu sabe que vai merecer. A estética do filme também é muito boa, sempre passa a sensação de que esta sentindo o cheio de comida e sujeira no ambiente. Acho que o que estragou o filme é o comportamento da filha e o tempo de situações na tela causados por ela. Achei chato demais isso.
Nota 6.
Living (2022)
Acho que aqui tinha uma história ótima, de um cara velho com uma rotina de anos com seu trabalho e que descobre que vai morrer logo. Ótima fotografia e cenário, com boas atuações dos coadjuvantes. Ator principal muito bom no papel, mas a forma desconexa do personagem depois da metade faz todo o filme cair no cansaço, muito sem sentido. Uma pena.
Nota 4.
The Unbearable Weight of Massive Talent (2022)
Confesso que fazia um tempo que não dava umas gargalhadas boas com situações em filmes. Incrível que um filme parodiando o próprio ator fosse ser assim legal, quase com base em piadas e memes com a vida do ator.
Nota 6.
High Life (2018)
CARALHO. Eu não imaginava que poderia haver um filme de ficção espacial tão chato e idiota quanto a aquele Ad Astra. Mas conseguiram! Nem sei explicar, acho que é um tipo de prisão especial onde ficam tentando facundar prisioneiras com prisioneiros, com uns comportamentos tão idiotas e sem sentido. É tão idiota, que na 'nave' há móveis e computadores iguais ao de qualquer ambiente corporativo, quase um filme B caseiro.
Nota 1.

The Worst Person in the World (2021)
Mais um filme dinamarques, desta vez com o drama de uma guria que não consegue se achar romanticamente e profissionalmente na vida. Resumindo, aquele dramas sobre o que tu quer e porque nunca se encontra feliz e tal. Vale assistir apenas pela trilha sonora, muito boa!
Nota 6.

feles

Openhimer é um filme bom. Um filme sério. Certamente nota 11 para o gynoug.
Mas faltou algo.

Ele cansa em suas 3 horas, e enquanto que entendo um pseudo-documentário a real é que Nolan, até então, não fazia documentario. Fazia filmes bons, divertidos, desafiadores.
Ele falhou como filme.
Nota 8 porém, um PUTA documentário.

Billy Lee Black

Vi Barbie. O filme é ótimo, muito melhor do que pensei. Todos os atores se encaixaram perfeitamente, rachei de rir! E foi engraçado que acabei de ver Invasão Secreta com o Gravik matando geral e de repente tá lá um Ken todo pimpao dançando, haha.

Gynoug vai amar :hmmlol:

feles

Billy Lee Black

Hahaha, galera tá chorando demais sobre o filme da Barbie. No final do dia ele é apenas um besteirol com um toque dramático.

Mas falando sério, eu não me lembro qual foi o último filme em que vi o cinema tão cheio. Fui ver ontem, uma quinta-feira à noite, uma semana depois da estreia, e as sessões ainda estavam todas lotadas. O marketing desse filme foi animal!