Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 6 Guests are viewing this topic.

feles

Mini's First Time - Um quase-Lolita! Pode não ser tãosexy ou romantico, mas tem uma hisrtria muito boa, com um final ao nivel :P. 8.0

Harsh Times - Bem interessante, uma historia quse negra de um cara normal porém perturbado pelos efeitos da guerra. Mas faltou algo para ser bom :/
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Assisti Letra e Musica ( Music and Lyrics )

Comedia romantica basica, porem, mais comedia do q romance. Gostei, o filme nao eh meloso e tem umas partes bem engraçadas.

SaintFerio

O Rocky realmente foi mto bom... Mas ainda prefiro o terceiro Night...

Mas sem dúvida, repararam o terrível erro cometido no V, que foi realmente mto fraco...

O único chato é que fica com um ar de nostalgia o filme todo e quando acaba, vc quer mais :P

night

Quote from: 'SaintFerio' post='9534' date='Mar 12 2007, 12:29 PM'O Rocky realmente foi mto bom... Mas ainda prefiro o terceiro Night...

Mas sem dúvida, repararam o terrível erro cometido no V, que foi realmente mto fraco...

O único chato é que fica com um ar de nostalgia o filme todo e quando acaba, vc quer mais :P

O final deixa com vontade de quero mais mesmo... :/ Mas duvido que saia algo..

---------------------

Bom, vi hj no cine Ghost Rider (2007)

Spoiler talvez...

Superou minhas espectativas! Nossa, ficou muito bom! Apesar de as vezes a caveirinha pegando fogo parecer meio forçado, ficou muito foda. Mas sem dúvidas a melhor parte foi a com o cavalo... :P

9/10

icestar

Estou a procura  de Blade Runner mas nao a versao do diretor
alguem sabe ou tem essa versao? de preferencia com legenda...
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Quote from: 'icestar' post='9574' date='Mar 16 2007, 04:28 AM'Estou a procura  de Blade Runner mas nao a versao do diretor
alguem sabe ou tem essa versao? de preferencia com legenda...

Depois de esperar tanto tempo, eu digo que se espera um pouco mais. É para sair um novo DVD ainda esse ano, com imagem remasterisada e som 5.1 finalmente, theatrical e director's cut.

icestar

Vai sair um DVD com as duas versoes?

feles

Era o prometido. Como o PULSE: eu espero que depois de tantos e tantos anos não decepcionem.

icestar

soh esperar entao...

feles

Rocky Balboa - Nunca gostei de Rocky. Nunca.
(Em um detalhe para os doentes, o DVD tem um final alternativo onde o outro ganha a luta final - bem babaca inclusive, ainda mais que o final original)

Hannibal Rising - Fraco, desnecessário. O pior da serie, se bem que aomenos esse não é bem da serie. A atuação do guri tetnando ser um Hannibal é louvavel, mas por deus, não tem como esperar dele um Anthony Hopkins. A historia é fraca e previsível, e realmente forçada: para simplificar, em 15 minutos (ou menos) já se sabe pq o Hannibal é como ele é. :/

feles

Eragon - Serve para lembrar que ver a trilogia LOTR, pela 4 ou 5ª vez, não é na verdade uma grande perda de tempo.
Desisti de suportar esse apos quase uma hora de filme apresentação. Normalmente nem menciono esses que paro no meio, mas como nesse eu realmente insisti, ele merece. 2.0

Ghost Rider - Ainda mais besta que eu imaginava.. 5.0.

Que fim de semana fraco, eu devia ter guardado para ver o Lost ou Prison da semana para compensar :/

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' post='9769' date='Mar 25 2007, 09:02 PM'Eragon - Serve para lembrar que ver a trilogia LOTR, pela 4 ou 5ª vez, não é na verdade uma grande perda de tempo.
Desisti de suportar esse apos quase uma hora de filme apresentação. Normalmente nem menciono esses que paro no meio, mas como nesse eu realmente insisti, ele merece. 2.0
Concordo
A diferença é q vi no cinema e vi ateh o final ¬¬

Quote from: 'feles' post='9769' date='Mar 25 2007, 09:02 PM'Ghost Rider - Ainda mais besta que eu imaginava.. 5.0.

Agreed!!!

Tambem andei assistindo mais dois filmes:

Maria Antonieta:

filme meio parado, com algumas cenas engraçadas. Achei um pouco longo d+, mas tenho q pagar pau pra fotografia excelente do filme!!!

Borat:

mas que desgraça de filme! Vi meia hora e nao aguentei mais, mto, mas mto sem graça mesmo! Nível filmes do Casseta & Planeta :D

SunStar

300

Sou meio suspeito pra falar d filme épico pq curto pra kct. O filme é simplesmente animal e assim como Tróia conta a história de guerras do gregos (Espartanos pra ser + preciso) mas dessa vez contra os Persas.
Recomendássimo, não é a toa que está fazendo tanto sucesso lá fora

Gamersnake

Teenage Mutant Ninja Turtles (As Tartarugas Ninja):

Olha, me surpreendi bastante com o filme. Esperava um assassinato de uma ótima memória de infância, mas na verdade achei o filme ótimo, com uma história bacana, personagens bem caracterizados, ótima trilha sonora e sequências de ação... gostei mesmo.

night

Putos, viram os 2 filmes que eu mais quero ver... Mas TMNT quero ver no cine :D