Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 3 Guests are viewing this topic.

Gynoug

Não sei... não gostei dos personagens do filme, achei o desenrolar do filme meio sem ritmo.

Mas como eu disse, faz tempo... 1999. Quem sabe numa outra olhada.

feles

Blood Diamond - Profundo e exagerado demais se pensar como uma realidade, IMO. Mas pensando como um filme ele é bem bom. 7

The Village - Talvez seja mesmo melhor do Shyamalan (Unbreakable é incrivel também...) - e continua fantástico! Finalmente em HD... vo acabar queimando meus DVDs um dia :)
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Danny Zuco

QuoteTalvez seja mesmo melhor do Shyamalan (Unbreakable é incrivel também...) - e continua fantástico! Finalmente em HD... vo acabar queimando meus DVDs um dia

Tá querendo fazer a gente rir né feles?

Prowler

Só ontem fui assistir The Departed (Os Infiltrados) e me arrependi... de não ter assistido antes.

Ótimo filme. Gostei principalmente do papel do Jack Nicholson... ahahha ele é pirado :)

feles

Quote from: 'Danny Zuco' post='10368' date='Apr 23 2007, 12:58 AM'
QuoteTalvez seja mesmo melhor do Shyamalan (Unbreakable é incrivel também...) - e continua fantástico! Finalmente em HD... vo acabar queimando meus DVDs um dia

Tá querendo fazer a gente rir né feles?

Não, o bom é o Sixth Sense.. ele tava morto, MORTO!!!!  :)

Nunca escondi minha adoração por historias originais, e esses dois são, muito mais.

icestar

Quote from: 'feles' post='10360' date='Apr 22 2007, 10:55 PM'The Village - Talvez seja mesmo melhor do Shyamalan (Unbreakable é incrivel também...) - e continua fantástico! Finalmente em HD... vo acabar queimando meus DVDs um dia :)

na boa filmezinho tosco mor
Já to velho para assinaturas de forum.

SaintFerio

ASSOMBRAÇÃO

Achei que o filme seria mto aterrorizante e talz, vi umas cenas de corpos caindo e tal num trailler... Mas não, não é um filme que da medo na gente... Mas até pode ser considerado um suspense legal... Vc fica meio perdido durante a trama no começo do filme, só realmente entende tudo quando a história vai chegando ao fim... Mas eu gostei, minha namorada tb achou legal... Numa escala de 0 a 10 eu daria nota 7 pra ele...  :)

night

A Walk to Remeber 2002

O filme começa meio "duhh", e chatinho, mas depois se transforma em um dos filmes mais bonitos e tristes de sua vida. Porra, sacanagem...  :)

8

Man of the Year 2006

Um dos poucos filmes parados que consegui ver. Talvez pelas ótimas piadas. O filme é bom, Robin Williams. :)
O cara é um apresentador de um programa que comenta sobre politica com uma visão descontraida, sempre criticando a fundo mas com muito humor. Por conta disso acaba se candidatando a presidencia da republica.

7.5

Gamersnake

Assisti Piratas do Caribe 2 hoje. Achei ruinzinho, especialmente comparado com o primeiro, que é uma obra prima.

feles

The Fountain - Porra, 8 na imdb... o filme tenta ser poetico, mais profundo que realmente poderia ser. Tudo bem, até aceito que eu viajei bastante no filme sem compreender completamente mas... não. Ele é idiota sim. 5.0 ta legal.

Gamersnake

The Princess Bride - Cansei de ver mais referências a diálogos desse filme do que a Simpsons ou Futurama, então resolvi assistir. Não me decepcionei nem um pouco. Filme ótimo, merece mesmo o status de "clássico cult" que atingiu. :)

night

Acabei de voltar da pré-estréia do Spider Man 3.... :D

Não sei se por causa do hype imenso que eu tava, mas achei o filme muito bom. Superou minhas espectativas. Come um pouco devagar, até que fica realmente bom.

Único defeito ao meu ver, o Venom ficou MUITO MAGRO!! Apesar de ficar ótimo, e muito parecido com tudo (hq, desenho, games).

Spoiler
é o primeiro filme do spider a ter um final "triste"

Gynoug

Quote from: 'Gamersnake' post='10483' date='Apr 27 2007, 12:14 AM'Assisti Piratas do Caribe 2 hoje. Achei ruinzinho, especialmente comparado com o primeiro, que é uma obra prima.
Muito obrigado por me fazer economizar dinheiro... não gostei NADA do primeiro filme, então se o segundo é pior, nossa.

:D

Baha

Spider Man 3
Péssimo.

night

Quote from: 'Gynoug' post='10671' date='May 5 2007, 03:08 AM'
Quote from: 'Gamersnake' post='10483' date='Apr 27 2007, 12:14 AM'Assisti Piratas do Caribe 2 hoje. Achei ruinzinho, especialmente comparado com o primeiro, que é uma obra prima.
Muito obrigado por me fazer economizar dinheiro... não gostei NADA do primeiro filme, então se o segundo é pior, nossa.

:D

Quote from: 'Baha' post='10673' date='May 5 2007, 03:40 AM'Spider Man 3
Péssimo.

Economizando post, tomar no cu.