Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 10 Guests are viewing this topic.

icestar

Quote from: 'feles' date='Feb 26 2006, 12:44 AM'Man on Fire

Com Denzel Washington e a sempre fantastica Dakota Fanning, grande filme. Sobre um cara que é contratado para ser bodyguard da filha de um casal de ricos, que vivem no Mexico, e nada mais. Tipico policial contra todos, mas dos bem feitos.
Bem legal de ver o morro com favela, que deve ser no Mexico mesmo, mas é indestinguivel dos nossos cartões postais.
[post="1135]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

esse filme nao eh o "Chamas da Vingaça" ? q o Denzel cuida de uma guria loira?
se for esse jah vi e recomendo pq eh muito bom mesmo, vi 2x
Já to velho para assinaturas de forum.

feles

Quote from: 'icestar' date='Feb 26 2006, 05:20 PM'q o Denzel cuida de uma guria loira?
se for esse jah vi e recomendo pq eh muito bom mesmo, vi 2x
[post="1139]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

é.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Vyse

Bem, ja q nao tenho mais o q fazer ando vendo filmes, bastante, e pretendo trabalhar com algo do tipo, estudar e tal..
Recomendo esses filmes:

Feliz Coincidência (Happy Accidents)
-Filme com a marisa tomei, muito bom mesmo, é estilo kpax, mistura um pouco de sci-fi com o dia-a-dia, entah eh mt bom

Mulheres Perfeitas (The Stepford Wives)
-Filme muito bom com a atuaçao impecável de nicole kidman.

Minha vida sem mim (My Life Without me)
-Filme de romance/drama mt bom.
Depois de descobrir ser vítima de uma doença grave, jovem decide aproveitar seu pouco tempo de vida de uma nova maneira.

Extermínio (28 days later...)
-Um sci-fi/horror legalzinho de assistir

O Terminal (The Terminal)
-Muito bom, Tom Hanks é O mito.

Em boa companhia (In Good Company)
-comedia boa, eu babo com a scarlet johansson =P

Jogo de Sedução (Dot the I)
-Otimo romance/drama com Gael García Bernal, vale a pena, vi esse domingo, filme dakeles "full of surprises" =P

bem, dps eu posto mais.. eh q nao quero acumular tudo num topico suahsua mas tudo bem.
sem contar q tem VAAAAAAAAAAAAARIOS outros filmes maravilhosos

feles

The Recruit

Um cara é recrutado para trabalhar na CIA, inicia justamente nessa parte, envolvendo o treinamento dele e, obviamente, uma missão.  Gênero policial-investigativo.
É bom, claro. Não existe filme ruim com Al Pacino.

Billy Lee Black

Vi dois filmes ontem:

Memórias de uma Gueixa(http://www.imdb.com/title/tt0397535/) - acho q belo seria uma boa definição pra esse filme. A estoria é simples, mas eh mto longo e meio paradao. Mas eu gostei, recomendo!

Tom Yum Goong(http://www.imdb.com/title/tt0427954/) - O novo filme do TONY JAA!!!!!!!! Gente, soh preciso falar uma coisa: pra quem viu Ong Bak e ficou impressionado, vai chorar qd ver esse filme. Agora mais do q nunca eu tenho certeza q Tony Jaa conseguiu me impressionar mais que qualquer outro ator de filmes de ação. Eu ateh fui ver um filme do Jackie Chan ontem, eu achei as cenas de ação bobinhas. O filme eh meio trash, mas as cenas de ação, principalmente a luta do Tony Jaa com um capoeirista, valem pelo filme todo e compensam os defeitos do filme.
Recomendadíssimo!!!!!!! :ohh:
e olha q gracinha q aparece no filme tb:

Clique sobre imagem para ampliá-la

Vyse

Hmm ontem eu vi no cinema "Ponto Final" Match Point, do woody allen
o filme eh MUITO bem bolado, tem uma historia muito boa..

Billy Lee Black

vi Steamboy.
nuss, animação belissima! a estoria tem umas criticas a humanidade em geral mto legais! gostei pakas!!!!!! recomendo

King

Falei que Steamboy era clássico. =]

Assisti Shaolin Soccer, de tanto me falarem q era bom...

Achei uma bosta. xP Engraçado em poucas partes, mas no geral forçado DEMAIS, e olha q eu costumo gostar de filmes chineses. xP

feles

Mas Shaolin Soccer EH uma bosta.

Assiste ao Kung Fu Hustle, esse é o que presta.

Billy Lee Black

Quote from: 'feles' date='Mar 1 2006, 10:53 PM'Mas Shaolin Soccer EH uma bosta.
Assiste ao Kung Fu Hustle, esse é o que presta.
[post="1205"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

cruzes! eu achei o kung-fu hustle uma bosta.
jah o shaolin soccer eu achei massa. mas nao por ser engraçado, pq eu tb ri em poucas  partes. mas as partidas e os efeitos especiais sao legais

Danny Zuco

No Chamas da Vingança citado acima tem uma curiosidade:

Vcs encontraram um certo professor do seriado Malhação no filme? Se não encontraram, dêem uma segunda olhada, vão ver um rosto familiar do dia a dia dos que acompanham a novela adolescente no filme do Denzel Washington.

Red XIII

Quote from: 'feles' date='Jan 31 2006, 02:30 AM'The 40 Year Old Virgin

É tudo que eu imaginei: cansativo, sem graça, humor burro e de baixo calão. Pq assisti? Pq pessoas na IMDB disseram que esperavam que seria ruim, mas se surpreenderam.
A IMDB tb disse que Dr Strangelove é um das maiores comediasde todos os tempos, mesmo pra os dia de hoje.

Conclusao:
Filmes estrangeiros, e comedias, naõ podem ser considerados pela IMBD. :/
[post="225]<{POST_SNAPBACK}>[/post]

Sinceramente, até Ace Ventura é mais comédia que esse filme besta.

:notok:
Seifer sUx

Zanza

QuoteNo Chamas da Vingança citado acima tem uma curiosidade:

Vcs encontraram um certo professor do seriado Malhação no filme? Se não encontraram, dêem uma segunda olhada, vão ver um rosto familiar do dia a dia dos que acompanham a novela adolescente no filme do Denzel Washington.

Na verdade nesse filme tem dois atores brasileiros, o outro é aquele cara que o Denzel explode a mão, que fica de refém na troca pela guria...

Red XIII

Man on Fire agora a noite.

Filmão. Bom mesmo. E nao sei pq mas simpatizo com aquela garotinha. Virarei fã da pequena Dakota.

\o/
Seifer sUx

Raptor

QuoteMas Shaolin Soccer EH uma bosta.
Eternal sunshine of the spotless mind que é.   <_<

E eu acho tão sem graça aquela protagonista do Memoirs of a Geisha; a Mameha, que também fez Crouching Tiger, é muito mais sexy. :lol:
E o filme é bonito visualmente.