Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 5 Guests are viewing this topic.

Baha

Serenity.
OOOOOOHHHHHH!!! QUE FILME MAIS... legalzinho.

Gynoug

Quote from: 'Baha' post='11059' date='May 24 2007, 07:04 PM'Serenity.
OOOOOOHHHHHH!!! QUE FILME MAIS... legalzinho.
Depois deste elogio, estou retirando você da minha lista do MSN... adeus.

:D

Gamersnake

Pra compensar, finalmente peguei e já estou terminando de assistir a série Firefly. Oh my science, por quê eu esperei tanto? Melhor seriado de ficção científica que eu já vi. Se bobear, é o melhor seriado que eu já vi, ponto.

feles

Lost terminou sua terceira temporada com um extase que nunca vi igual... Mas no geral... sim, Firefly foi a melhor serie da historia sim. :P

Aomenos por enquanto, claro. Mantendo o que foi na 3a durante as proximas/ultimas 3 temporadas, o Lost tem um potencial gigantesco.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Billy Lee Black

Revi Homem aranha 1 e 2.
Meu Deus, são definitivamente os melhores filmes de herói que jah fizeram.

Pena terem cagado um pouco no terceiro, mas mesmo assim aindo aguardo anciosamente o quarto filme!

Danny Zuco

Isso SE houver um quarto filme... nada indica que terá neh Billy? A não ser claro, faturamento e dinheiro mercenário....

Gamersnake

Ué, eu podia jurar que tinha ouvido notícias da Marvel confirmando que haveria um quarto filme.

Baha

O quarto, quinto e sexto spiderman estão confirmados e o quarto já está em produção.

Billy Lee Black

Quote from: 'Danny Zuco' post='11121' date='May 27 2007, 07:08 PM'Isso SE houver um quarto filme... nada indica que terá neh Billy? A não ser claro, faturamento e dinheiro mercenário....

ah, eu acho q vai ter sim.
eles ainda devem enrolar bastante em cima da estoria Peter Parker + Mary Jane. Fora que eu acho q eles nao colocaram o Dr Connors ali a refresco. Acredito que eles devem explorar a estoria dele tb.

E eu ainda acredito q o Venom vai aparecer de novo. Num é possivel q a apariçao dele tenha sido somente essa pequena participaçao no terceiro filme. Se for, aí sim eu vou ficar mto puto!

Gamersnake

O que eu estava cogitando em outro fórum é que o Venom desse filme era o Eddie Brock Jr. Isso poderia justificar todas as diferenças dele com o original, caso no próximo filme o papai volte com toda a glória que merece: Venom bombadão, com voz aterradora e sabendo lutar direito.

night

Bom, deixei acumular uns:

Perfume

O filme é super interessante, a e história te prende para querer saber o que acontece depois. Enfim, é um filme maravilhoso até pouco depois da metade, onde o nivel começa a despencar de forma incrível até que o ápice, no final te faz vomitar e dizer: "Ta, e dai!? pqp!!"
Mas ainda vale um 5.

Lucky Number Slevin

Muito bom! Um dos poucos filmes que não te entrega a trama toda nos primeiros 10 minutos. Apesar de começar um pouco lento, ele fica interessante cena após cena. Até que vc só entende o filme no momento final.
8

Apocalypto

E esse é mais um filme que eu vejo a capa e vejo o nome, e quando começo a assistir não acredito que se trata de algo que não tem nada a ver com o que eu pensei que fosse. O último foi  War of the Worlds... Mas de fato gostei do filme. Recomendo para quem não viu trailers.
7

Arthur et les Minimoys

Outro que me surpreendeu. Bem divertido, bom entretenimento e dar algumas risadas. O forte mesmo é a historinha clichê. Mas vale o xvid.
7

Quote from: 'feles' post='10866' date='May 13 2007, 07:59 PM'88 Minutes (2007) - http://www.imdb.com/title/tt0411061/
Não adianta, adoro qualquer filme do Pacino, acho ele um ator incrivel onde sempre faz a diferença. A historia tb é legal. 7.5.

2  :P

Quote from: 'feles' post='9136' date='Feb 20 2007, 08:31 PM'Stranger than Fiction - Pq, pq, pq pq, PQ?!!!! Dá uma raiva tão enorme ver um filme tão bom, ver eles terem o final perfeito em mãos, e o diretor fdp corno imbecil idiota infeliz abrir as pernas para enfiarem o final Holywood! Toma no cú!!!!

Agora eu entendo esse comentário.. porra, estragaram o filme com o final... :P

night

E voltei a pouco do cine, ver Piratas 3.

É o pior dos 3, filme cheio de cenas longas e cansativas, menos piadas que o de costume, menos confrontos..... É o que eu chamo de tapa buracos. Mas ainda é legal pela batalha final. E deixou o "Capitão Gancho" no final também.

6

Raptor

Piratas3.

Se não fosse tão prolixo, mítico, e enxugassem trocentos elementos  desnecessários a uma história concisa, seria o melhor. Além de que eu detesto essa tendência X-Man de "vamos matar heróis pra ser emocionante, depois a gente inventa uma desculpa idiota mágica qualquer pra revivê-los e reaproveitarmos-no". Além de que muitas coisas ficaram mal-explicadas, na minha opinião, sem desfecho; fazem trocentas reviravoltas pra justificar a aparição de UM evento, e todas as OUTRAS consequências daquelas reviravoltas são ignoradas.

Mas as idéias em si são boas, o World's End, a "psichê" de Jack, o destino do Flying Duchman, o conselho dos piratas (eles são muito legais) e, claro, algumas tiradas de Jack.

Não que seja ruim, apenas não ficou conciso, paced. 7.

night

Eu já não gostei do destino do Davy Jones, poderiam ter aproveitado melhor o personagem (muito mais personagem que Will Turner na minha opinião).
A ideia do Worlds End, e principalmente o modo que eles voltam de la ficarem legais tambem.

Santo

Acabei de ver... Apesar de ter muita explicação pra ligar os fios soltos do segundo eu gostei.

Mas eu fiquei puto com o pessoal do cinema, simplesmente cortaram os créditos e todo mundo (as poucas 5 pessoas que ficaram na sala) ficou sem ver o extra. Fui reclamar com a gerencia do corte, falaram que sem problema que exibiriam o fim pra gente mas já avisou que já haviam reclamado sobre a mesma coisa, que passaram o filme até o final e que não tinha nada depois dos créditos... e jogaram a culpa na Columbia que era a distribuidora.

Então, não tenho como descobrir se algum cinema tem a versão completa e vai ser um porre esperar o DVD ou a TV a cabo, então quem viu narra oque tem no extra...por favor.

Edit: Esqueci que o Google existe e é oniciente.

Spoiler
"Após os créditos, numa cena denominada "10 anos depois", um jovem menino de nove anos e tres meses de idade está cantando "A pirate's lif for me" com Elizabeth andando atrás dele. Entende-se que este seja o filho de Will e Elizabeth. O sol está se pondo, junto com um raio verde e Will, no mastro do Holandês Voador, vindo em direção a terra. De acordo com os escritores do filme, a maldição do The Dutchman é quebrada se, depois de 10 anos, a namorada do capitão permanecer fiel a ele. A cena após os créditos sugere que agora Will pode voltar para terra firme, já que Elizabeth permaneceu fiel. A luz verde, que simboliza a alma retornando da morte, suporta essa teoria. Aparentemente, a cena do diálogo entre Tia Dalma/Calypso e Davy Jones que explica isso foicortada do filme, deixando a confusão a respeito do final"