Main Menu

Filmes

Started by night, Jan 30, 2006, 15:50:51

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Raptor

QuoteÉ, tem diferença mesmo (duh).
Tem uma diferença que não faz a menor diferença pra mim.

Revi pela trocentésima vez "A Perfect World" na TNT, é tão emocionante, não é?  :)

Billy Lee Black

aaaaaaaaaahhhhh, ferias eh uma beleza, free time!!!!!

Revi a triogia do Matrix duma vez soh hj. Nossa, os efeitos ainda impressionam d+!!! bao demás

Gamersnake

Pombas. Me surpreendi dessa vez. Depois de um ano de expectativa, um monte de apreensão quanto ao design modificado dos personagens, e um diretor iniciante que nem conhecia Transformers, tudo que eu esperava era que esse filme fosse tão idiota quanto 90% das adaptações de jogos/quadrinhos são.

Mas me enganei feio, felizmente! Assisti o filme hoje e só posso dizer que foi bem melhor que o esperado. Sim, ele é um filme pipocão, sim, ele tem trechos que não se levam muito a sério, e não se espera que você leve muito a sério. Robôs que são capazes de viajar pelo espaço mas não conseguem aterrissar em um planetinha sem se estropiar na queda não fazem sentido? Quem se importa! A idéia do filme é relaxar, desligar um pouco os miolos e curtir robôs gigantes que se transformam em veículos e quebram o pau em cenas fodásticas.  :)

Das cenas em que os Transformers estão em ação, não há o que reclamar. Os efeitos especiais são muito bons, as cenas de luta bem feitas, e as cenas em câmera lenta estrategicamente colocadas ajudam a apreciar ao máximo os ótimos gráficos em CG. Os poucos pontos que arrastam um pouco o filme são as cenas no pentágono e nas zonas militares, mas não chegam a durar o bastante pra quebrar o clima. Ainda assim, eu preferiria que tivessem aproveitado esse tempo pra detalhar mais as personalidades dos Autobots.

Por incrível que pareça, acabei gostando bastante do protagonista humano. O guri é realmente espontâneo e engraçado, aliás boa parte do humor (que eu achei um dos atrativos do filme) vem das cenas com ele interagindo com o Bumblebee e a (obrigatória) namorada-em-potencial.

Olha, eu recomendo bastante mesmo. Desde que você não seja purista demais, claro; se você é um daqueles que ficaria indignado ao ver que o modelo de veículo no qual o Optimus Prime se transforma foi alterado, vá assistir outra coisa. Mas se está apenas interessado em curtir um filme de ação/comédia que te lembra dos bons tempos da infância, vai fundo. :P

Billy Lee Black

Ah, assisti Ratatouille!!!

Nao tem jeito, Pixar é foda d+!!!!!

O filme é excelente! Só não vão pensando em rir, pq o filme tem mais pitada de drama do que comédia. Trilha sonora fodástica e gráficos, como sempre, surpreendentes.

Recomendo mesmo!

Gamersnake

Concordo 100%. Assisti Ratatouille nessa Terça e não tenho nada a reclamar.

night

Fantastic 4 Rise of the Silver Surfer

Posso comparar ele ao Spider Man 1 ou 2, como uma das melhores adaptações dos quadrinhos para cinema. O filme é fantástico no sentido literal da palavra! Só tem uma parte que eu não conheço se tem nas HQ mesmo ou inventaram no filme. O restante parecia muito de acordo. Muito bom!

Santo

Harry Potter... o novo (não tem Transformers aqui ainda :) )

Graças a Deus exibiram em versão legendada também, isso afastou um pouco dos "miguxos".

O filme parece mais uma preparação pra algo maior, faltou um clímax no final. Um filme "legal", não é algo que tu diz "nossa!!" mas valeu os 6 reais que eu paguei nos dois ingressos (quarta é mais barato, e pagando mei então é melhor ainda).

*Na espera pelo Transformers e achando que a VW vacilou muito não liberando que o Bublebees seja um New Beetle.

Gamersnake

Aqui também não tem Transformers ainda, mas eu não aguentei esperar e baixei via Torrent uma versão TS mesmo :)

E acho ÓTIMO que não tenham feito o Bumblebee um New Beetle. Aquele carro é gay demais! E o novo Camaro é MUITO show.

feles

Ver TS de transformers é um pouco além de demencia. O filme não tem NADA a não ser os melhores efeitos especiais e sonoros... da historia? Nunca imaginei tanto grave em um filme, teve momentos que me questionava se não tinha um subwoofer abaixo do cinema para fazer todo o chão tremer. Inacreditavel nisso.

Mas a historia....
Esperava um pipoca besta só com efeitos, mas o extremo foi absurdo! Eu queria elgo mais estilo War of The Worlds, mas esse em comparação tem uma historia digna de Shakespiere! Eles nem tentaram fazer uma historia no Transformers! Incrivel!!! No meio daquela barulheira descontrolada, e efeitos que eu nem tentava acompanhar tudo que estava acontecendo ao mesmo tempo, consegui ter sono e até cochilar por uns instantes!!!
Que filme chato!!!!

Porra, eu gosto de cinema pipoca, mas levado a esse extremo - um novo limite, menos historia que ID4 ou... qualquer filme que já vi... nossa! Não!!!!
6.0
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gynoug

Legal os nossos extremos aqui...

:)

Gamersnake

QuoteVer TS de transformers é um pouco além de demencia.

Bjundas pra você, Feles. :)

QuoteLegal os nossos extremos aqui...

Yep. Tô curioso pra ver o que o resto do pessoal vai achar do filme. Querendo ou não, é o "evento geek" do mês.

Santo

Precisamos de um desempate nessa questão...

King

QuotePrecisamos de um desempate nessa questão...
Não seja por isso. o/

Rid, permita-me copiar a sreenshot que vc postou na Final Heaven, daquele seu amigo de trabalho...

feles

Gostei da referencia com homen aranha, e ainda na mesma frase que diz "melhor filme da minha vida"!! Certamente uma opinião que eu seria mais feliz sem ler!!!!!

Mas, por outro lado, ver uma opinião tão incrivel faz eu perceber que não sou eu o problema, o filme é sim uma bosta e talvez até achei bom demais.
Viver é a cada 3 dias ter vontade de se ajoelhar e chorar.

Gamersnake

Eu não seria tão rápido nessas conclusões, Feles. Eu aposto três amendoins que esse cara disse a mesma coisa da trilogia Matrix quando saiu. A opinião dele não é exatamente um termômetro confiável de nada.